[EXPIRADO] informatica/fotografia/video/audio

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

[EXPIRADO] informatica/fotografia/video/audio

Mensagem por usaralho »

Post desactualizado :\
Última edição por usaralho em sexta-feira, 08 dezembro 2006 18:45, editado 19 vezes no total.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

actualizações :D

Oka_Game
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

A drive das disquetes e o CDROM faziam-me jeito, será que podemos fazer negócio???

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Oka_Game Escreveu:A drive das disquetes e o CDROM faziam-me jeito, será que podemos fazer negócio???
Podemos, pois. Concordas com os preços apresentados? Agora só volto a Coimbra na primeira semana de Janeiro :S

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Então depois falamos... :wink:

DarkDisaster
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 12:45

Audigy2

Mensagem por DarkDisaster »

A audigy 2 é usada? Se sim, quanto tempo tem?

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...

usaralho
Lendário
Lendário

Re: Audigy2

Mensagem por usaralho »

DarkDisaster Escreveu:A audigy 2 é usada? Se sim, quanto tempo tem?
Sim, usada. Não me lembro bem mas talvez tenha um ano. Estou a fazer negócio com ela por 80€ mas ainda não está totalmente decidido, ficas a saber caso estejas interessado.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

NiGhT Escreveu:Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...
Meu amigo? se estás interessado em alguma coisa e não concordas com o preço proposto apresenta o teu, não digo em lado nenhum que não se pode discutir. Se não estás interessado e apenas te apeteceu mostrar que percebes de preços.. bem, já tavas quieto.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Oka_Game Escreveu:Então depois falamos... :wink:
ainda interessado?

Oka_Game
Veterano
Veterano

Mensagem por Oka_Game »

Não, mudei de ideias e vou comprar outro pc...

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

usaralho Escreveu:
NiGhT Escreveu:Esses preços para peças já usadas são um pouco elevados. Encontra-se mais barato por ai meu amigo...
Meu amigo? se estás interessado em alguma coisa e não concordas com o preço proposto apresenta o teu, não digo em lado nenhum que não se pode discutir. Se não estás interessado e apenas te apeteceu mostrar que percebes de preços.. bem, já tavas quieto.
Penso que nas regras do fórum não há qualquer tipo de proibição em relação a fazer um comentário não perjurativo ou uma afirmação. Queres que diga onde há preços melhores? Ainda bem que me incentivaste. Os interessados numa lista de material informático usado/novo enviem um e-mail para majordomo@dei.uc.pt, sem nada no subject. No corpo da mensagem escrevam "subscribe mercado". Lá encontraram preços mais justos dos que aqui são apresentados.

Cumps,
Nuno

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

NiGhT Escreveu:
usaralho Escreveu:
Penso que nas regras do fórum não há qualquer tipo de proibição em relação a fazer um comentário não perjurativo ou uma afirmação. Queres que diga onde há preços melhores? Ainda bem que me incentivaste. Os interessados numa lista de material informático usado/novo enviem um e-mail para majordomo@dei.uc.pt, sem nada no subject. No corpo da mensagem escrevam "subscribe mercado". Lá encontraram preços mais justos dos que aqui são apresentados.

Cumps,
Nuno
Ora ai está :wink:, pq n fizeste logo isso? Pode não estar nada nas regras do forum mas devia estar na consciencia de cada um... mas tudo bem, beijos e abraços.

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

retirei material vendido, baixei preços, tudo pode ser negociado

don4ld
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 14 fevereiro 2005 14:21

Mensagem por don4ld »

Ainda tens isto para venda?