Concurso vai elegar mulher que melhor finge um orgasmo

O geral das generalidades... para discutir tudo!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

luz Escreveu:nao sei nao?
se a mulher finge e porque nao tem vontade de o fazer ou das duas uma ou o parceiro nao presta lol
Pois... é por mentalidades destas que depois muitas se admiram de andar com a cabeça enfeitada...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

E depois a culpa é smp deles,quando elas é que fazem tudo pela calada e dizem essas coisas.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Claro, coitadinhos, os homens são as sempre vitimas quando metem um par à namorada.. pobrezinhos... se ao menos ela n fingisse orgasmos...

n me venham com tretas dessas! Se nós temos de falar quando n estamos satisfeitas, o mesmo se aplica aos homens. Não estão satisfeitos, falam, tentam melhorar, e, em ultima caso, deixam. Andar por aí a trair n é a solucção, e muito menos ganham letimidade para dizer q a culpa foi delas!

Tal como já disse, n tenho nada contra quem finge um ou outro de vez em quando, dependendo das situações. Se elas ficam satisfeitas, azar o delas, se voces ficam.. afinal o que importa é "esvaziar os tomates" :p

luz
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36

Mensagem por luz »

acerca de fingir ou nao, há de tudo...mas eu penso que a maioria das mulheres que finge ter o orgasmo, tenho a certeza k se o faz será para nao deixar o seu parceiro triste ou para nao fikar frustrado, nao sei se sabe, mas uma pessoa por amor faz de tudo, e uma mulher que ama verdadeiramente é capaz de sofrer para nao ver o parceiro infeliz...nao sei se compreende mas é verdade. Como explica as mulheres que sofrem de violencia domestica e continuam com os seus parceiros? Muitas continuam por medo, outras porque pensam que ele so faz aquilo porque as ama. Eu sei que é uma coisa increditavel mas é a realidade, a verdade!!! Fingir um orgasmo no meio disto tudo é o menos...

Crums
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19

Mensagem por Crums »

Mas Luz, vamos a ver uma coisa.

Como te sentirias se o homem que tu amas apenas estivesse contigo na cama só porque gostas de estar com ele? Ele não sente nada por ti. Aliás, quando está contigo na cama pensa em outra. Não te irias sentir mal? Eu sinceramente iria sentir-me como um objecto. Não tinhas um orgasmo comigo, então para quê estar? CONFIANÇA! É a chave de um relacionamento ! Se eu estiver com uma rapariga, antes de iniciarmos alguma coisa gosto de conversar com ela, conhecer os seus pontos erógenos, perceber o que é que gosta e o que não gosta.
Thomas Edison disse após várias tentativas em criar a lâmpada: " não falhei 1001 vezes, apenas descobri 1001 formas como não fazer uma lâmpada eléctrica". Aqi é a esma coisa. Não tem que se culpar ninguém. Ou ela é frígida ou ele não percebe nada do assunto. Ou então os dois. Seja uma forma ou outra, há sempre maneira de resolver isso. Se ela é frígida, ele só tem que a por confortável e relaxada, assim como a por receptiva. Se ele não percebe nada, nada como ver uns filmes, ela dizer o que ele pode fazer. Se ela o ama de verdade, faz de tudo para que as coisas entre eles resultem, mas nunca mentindo! Ele não percebe nada do assunto? Ela que o diga. Ele fica chateado? Então ela tem que arranjar uma forma de lho dizer sem que ele entenda o que ela quer dizer na realidade. Mas uma vez mais digo: a verdade é que resulta sempre. Quem mente uma vez, mente duas ou três. Da mesma maneira que se ele tem certas atitudes que ela detesta, ela não vai mentir e dizer que adora, pois assim ele vai continuar na mesma!

E falando acerca das mulheres que sofrem de violência doméstica: Eu nisso sou muito obtuso. Homem que bate não é homem; mulher que deixa que lhe batam não é mulher. Ela tem que perceber que se ele gostasse dela não lhe batia. Da mesma maneira que se um homem trai uma mulher não tem direito a 2ª oportunidade. A mesma coisa para uma mulher. Isso não é amor, isso é hipocrisia. "ai eu amo-te" depois de ter estado com uma mulher? Enfim...

O problema é que as pessoas não sabem conversar. Não sabem argumentar. Ao mínimo problema, ou fogem ou fazem de tudo para ignorar. O meu pai uma vez disse-me (e nunca pensei que resultasse mesmo):
"nunca te deites com a tua mulher sem os vossos problemas estarem resolvidos". Acreditem que se adormecerem com as coisas por resolver, piora consideravelmente...

Agora que leram isto tudo pensem um pouco: custa muito falar? Se estão com a pessoa que amam, de certeza que a vossa confiança para falar triplica. Afinal de contas, não estão a falar com um estranho...

Pensem nisso atentamente...

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Bem,eu acho que é muito machismo dizer que o que realmente importa é esvaziar os tomates, pois se fosse por isso,masturbavam-se diariamente e pronto.
Acredito que sim que hajam rapazes que so querem isso,da mesma forma que existem mulheres que acham que estão a fazer um grande bem ao fingir orgasmos, quando isso não é preciso.
e
e uma mulher que ama verdadeiramente é capaz de sofrer para nao ver o parceiro infeliz..
Isso pra mim,é uma grande falta de caracter.
Eu não quero sofrer para que o meu parceiro fique feliz. Muito menos quero que ele sofra para que eu fique feliz. Para isso existe o dialogo e explicar as coisas abertamente é uma solução.
Eu não quero humilhar-me,sentir-me mal,sofrer, só porque quando amo faço tudo pelo meu parceiro.
Ou dou valor a mim mesma,ou não dou.
1º eu,sei que pode parecer egoísmo,mas eu também preciso de ser feliz e se eu não gosto de algo falo.
Tomo uma atitude e posição, da mesma forma que ele se não gosta fala e toma uma posição.
Quando se namora não se namora sozinho e o objectivo além de conhecer é passar bons momentos e eu não passo bons momentos quando sofro para faze-lo feliz.
Isso não me entra na cabeça.
E dizer uma mulher que ama verdadeiramente,restringe as mulheres.
Umas poderão pensar: "ah entao eu nao amo verdadeiramente"
Então um homem que ame verdadeiramente diz sempre sim à mulher e nunca contraria. É o mesmo.
Quem ama cuida,logo esse cuidar passa tambem por explicar o que se passa e explicar se tá ou não a ter prazer,se gosta ou não daquela forma,pedir para mudar...
O relacionamento passa pelos dois e não por um só.
É que nao concordo mesmo com essas duas visoes:
-Esvaziar tomates
-sofrer para ver o outro feliz
Isso pra mim não faz o menor sentido.
Não é coerente.
Então quer dizer que eu amo,finjo para ele ficar feliz,sofro,nem sequer converso e vivo assim? Infeliz??
Ah poupem-me,antes sozinha do que fingir seja o que for e sofrer para agradar. Prejudico-me e prejudico a ele.

Crums
Novato
Novato

Mensagem por Crums »

Queres casar comigo, {mineirinha}? :D LOOOL

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Bem ao menos este tópico dá para ver de quais raparigas fugir aqui no fórum :?
É uma mentalidade portuguesa, com certeza!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Carol Escreveu:Claro, coitadinhos, os homens são as sempre vitimas quando metem um par à namorada.. pobrezinhos... se ao menos ela n fingisse orgasmos...
Eu não disse que os homens são sempre as vitimas...
Carol Escreveu: n me venham com tretas dessas! Se nós temos de falar quando n estamos satisfeitas, o mesmo se aplica aos homens. Não estão satisfeitos, falam, tentam melhorar, e, em ultima caso, deixam. Andar por aí a trair n é a solucção, e muito menos ganham letimidade para dizer q a culpa foi delas!

Tal como já disse, n tenho nada contra quem finge um ou outro de vez em quando, dependendo das situações. Se elas ficam satisfeitas, azar o delas, se voces ficam.. afinal o que importa é "esvaziar os tomates" :p
E em termos de falar, os homens toleram melhor as sugestões / criticas do que as mulheres.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Crums Escreveu:Queres casar comigo, {mineirinha}? :D LOOOL
:o Engate! Engate! :p

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Mentalidade portuguesa com certeza.
Sem duvida.

Crums
Novato
Novato

Mensagem por Crums »

{mineirinha} Escreveu:Mentalidade portuguesa com certeza.
Sem duvida.
Isso é para mim, {mineirinha}? :p

Oh Lino, vai jogar bilhar se faz favor! xD

apenas foi uma forma querida de dizer que concordo plenamente no que dizes! Hurra!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Quanto ao topico....acho que basta uma conversa, explicar o que achamos que está errado..o que podia estar certo..lol
Entendo o argumento de «quem ama por vezes faz sacrificios para não ver o parceiro infeliz» mas isso aplica-se a situações em que não há volta a dar! No orgasmo supostamente há sempre volta a dar..a não ser que não sejam mesmo nada compativeis....

usaralho Escreveu:Bem ao menos este tópico dá para ver de quais raparigas fugir aqui no fórum :?
Um dos objectivos do forum supostamente é para discutir diferentes pontos de vista.. logo deve-se dar total liberdade de expressão e evitar cenas tipo «ao menos já sei de quem 'fugir'»... até porque isto não é um propriamente um bar de engate..acho eu..
duffy Escreveu: Pois... é por mentalidades destas que depois muitas se admiram de andar com a cabeça enfeitada...
Honestamente nao entendo o que isto tem a ver com o tópico....
Última edição por carlacs em domingo, 28 outubro 2007 21:40, editado 1 vez no total.

Crums
Novato
Novato

Mensagem por Crums »

pergunto o mesmo:

Queres casar comigo? :p

(just kiddin')

Estou de acordo contigo! ;)

banjix
Lendário
Lendário