Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Pedro Khima... sequita... Papas da Língua, apesar de só conhecer a "Eu Sei" gostei bastante. Foram animados, puxaram pelo público, este dançou, cantou, gritou Briosa e fez vídeos e fotos às carradas. Irmãos Verdades, epá fiz o gosto ao pé e lá dancei a kizomba, é brutal. Yolanda... espectáculo. Pena o som das tendas. 2 noites, 2 vezes o raio do remix da música do Pulp Fiction (para quem não saiba, esta é a original).
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Felizmente, parece que reconsideram as ideias inicias de considerar os alunos do secundário como não-estudantes! Devido talvez a protestos, não sei, voltaram à fórmula de sempre, ou seja, o secundário paga o mesmo que os universitários. Assim sim!
Em relação à noite de ontem, bem, era tanta gente que se tornava uma aventura movimentar-nos dentro da tenda! Saí de lá eram cerca das 7h (da hora antiga) e ainda estava tudo completamente cheio!
Cumprimentos
Em relação à noite de ontem, bem, era tanta gente que se tornava uma aventura movimentar-nos dentro da tenda! Saí de lá eram cerca das 7h (da hora antiga) e ainda estava tudo completamente cheio!
Cumprimentos
-
mingas
- Novato

- Registado: domingo, 23 setembro 2007 15:39
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Por acaso até acho isso muito mau, os estudantes do secundário deveriam pagar como não estudantes e os estudantes universitários de outros sitios deveriam pagar como estudante universitário e não haver a distinção de estudante de coimbra e de fora de coimbra.RuiSantos Escreveu:Felizmente, parece que reconsideram as ideias inicias de considerar os alunos do secundário como não-estudantes! Devido talvez a protestos, não sei, voltaram à fórmula de sempre, ou seja, o secundário paga o mesmo que os universitários. Assim sim!
Em relação à noite de ontem, bem, era tanta gente que se tornava uma aventura movimentar-nos dentro da tenda! Saí de lá eram cerca das 7h (da hora antiga) e ainda estava tudo completamente cheio!![]()
Cumprimentos
-
RuiSantos
- Lendário

Que ideias absurdas... Quer dizer, sendo a Latada uma festa para os caloiros de Coimbra, achas que os universitários fora de Coimbra deviam pagar o mesmo que os de cá?Por acaso até acho isso muito mau, os estudantes do secundário deveriam pagar como não estudantes e os estudantes universitários de outros sítios deveriam pagar como estudante universitário e não haver a distinção de estudante de Coimbra e de fora de Coimbra.
Já para não falar na questão do pessoal de secundário, que essa, já dei o meu ponto de vista.
Cumprimentos
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Absurda é essa distinção, além disso é uma festa universitária, os putos do secundário se la querem ir pagam e não refilam, além disso essa distinção idiota apenas se faz em Coimbra... claro, é a cidade dos doutores...RuiSantos Escreveu:Que ideias absurdas... Quer dizer, sendo a Latada uma festa para os caloiros de Coimbra, achas que os universitários fora de Coimbra deviam pagar o mesmo que os de cá?
Já para não falar na questão do pessoal de secundário, que essa, já dei o meu ponto de vista.
Cumprimentos
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Se há alguém que tenha de pagar mais, teriam de ser aqueles que nunca estudaram na Universidade. Logo, acho bem que os estudantes do secundário paguem mais (e devia haver idade mínima, é triste ver miúdos de 14 e 15 anos a andarem no recinto a beber sem parar ou ver uma festa universitária encher-se de pessoal do secundário ao fim-de-semana).
Para o preço de estudante, apenas deveria haver as seguintes excepções: alunos de outros estabelecimentos de ensino superior (também são universitários) e ex-alunos da Universidade de Coimbra (uma medida para fortalecer a ligação à universidade dos ex-alunos, que infelizmente tem tendência a desaparecer assim que acabam o curso).
Para o preço de estudante, apenas deveria haver as seguintes excepções: alunos de outros estabelecimentos de ensino superior (também são universitários) e ex-alunos da Universidade de Coimbra (uma medida para fortalecer a ligação à universidade dos ex-alunos, que infelizmente tem tendência a desaparecer assim que acabam o curso).
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
Se os estudantes de secundário vão pagar tanto como nós, acho mal.
Basicamente é a mesma coisa que fazer uma festa numa escola secundária. Óbvio que os alunos dessa escola iriam pagar menos do que os das outras escolas porque afinal é a festa dessa escola...
Não sei porque embirram tanto...Não querem pagar tanto tem bom remédio: não vão!
Basicamente é a mesma coisa que fazer uma festa numa escola secundária. Óbvio que os alunos dessa escola iriam pagar menos do que os das outras escolas porque afinal é a festa dessa escola...
Não sei porque embirram tanto...Não querem pagar tanto tem bom remédio: não vão!
-
RuiSantos
- Lendário

Por mais que opinem e defendam as vossas posições, a verdade é que a tendência é no sentido do aumento do número de pessoal de secundário em Latadas/Queimas. Contra isso não há nada a fazer, a não ser que barrem a entrada, o que duvido muito!
Se a política das comissões não fosse com o objectivo comercial, se ainda fosse como há 10 anos atrás, aí sim, teriam a vossa festa sem "intromissões".
Mas como já não é assim, e agora o que importa são os lucros, obviamente que as estratégias das comissões passam por chamar pessoal fora do contexto universitário.
Cumprimentos
Se a política das comissões não fosse com o objectivo comercial, se ainda fosse como há 10 anos atrás, aí sim, teriam a vossa festa sem "intromissões".
Mas como já não é assim, e agora o que importa são os lucros, obviamente que as estratégias das comissões passam por chamar pessoal fora do contexto universitário.
Cumprimentos
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54