After-Hours

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E não é comida comida, é comida picar, comida menos comida. Bom, quem conhece talvez entenda. :s

Obturador
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

Eu sou cliente assíduo do after, como fica perto da minha escola - EsenfC - vou lá muitas vezes, o burrito é super inpecável :winky:

Sim Fuzzy o Psicológico continua junto ao Universitário!!!

rusty
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 12:49

Mensagem por rusty »

Confesso que a comida amexicanizada do after hours é porreira embora fique longe da comida apimentada mexicana mas não percebo como podem gostar daquilo com gente tão parva e antipática a atender nas mesas. é um dos sitios onde não gosto nada do atendimento em Coimbra......

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Experimentei a francesinha do After, mas ainda prefiro a do Irish. A comida mexicana me lembrou muito aquelas que se compra em supermercado, não achei nada interessante.

coelho voador
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28

Mensagem por coelho voador »

Também não gosto nada do atendimento do after e nao acho a comida nada de especial para além de não ser propriamente barato, mas enfim é o preço a pagar por estarem sempre abertos....
Só uma palavra em relação ao restaurante mexicano...para mim é excelente, o atendimento é 5 estrelas e a comida para quem gosta como eu é excelente.É um restaurante que recomendo vivamente para quem goste de comida picante. ah é já agora se lá forem não deixem de provar a sangria que lá fazem...é mesmo muito boa :wink:

BojanKrkic
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 16 dezembro 2007 13:12

Mensagem por BojanKrkic »

Não concordo com a parte do atendimento,é gente super impecável.Já la vou à bastante tempo,o suficiente para me dar bem com as pessoas e dizer que são uns porreiros:p