Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
oxala
- Estreante

- Registado: sábado, 27 outubro 2007 11:22
chá dançante?
Uma amiga minha falou de um chá dançante no fim da latada? Alguém sabe onde é?
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

Secundário tem lá uma bilheteira para eles, creio que pagam nãoe studante.fabeioV Escreveu:pessoal alguem me pode tirar uma duvida?
ouvi dizer k os bilhetes pontuais de estudante só incluia os estudantes univertários...isso é verdade?
tipo o pessoal do secundario tem de comprar bilhete nao estudante?
Estudantes são os do Ensino Superior de Coimbra.
-
fabeioV
- Estreante

- Registado: sábado, 27 outubro 2007 10:57
acho isso mal feito...mas pronto!Lino Escreveu:Secundário tem lá uma bilheteira para eles, creio que pagam nãoe studante.fabeioV Escreveu:pessoal alguem me pode tirar uma duvida?
ouvi dizer k os bilhetes pontuais de estudante só incluia os estudantes univertários...isso é verdade?
tipo o pessoal do secundario tem de comprar bilhete nao estudante?
Estudantes são os do Ensino Superior de Coimbra.
desde ja obrigado pelo esclarecimento!
-
Lino
- Mítico

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Também gostei do recinto!
mas achei que estava fraquinho em termos de animação ontem :\
As tendas realmente estavam com musica mazinha, estive lá pouco tempo precisamente por causa disso.
Vi mais ou menos David Fonseca e até gostei do que vi, a mistura de musicas q ele fez lá para o fim estava muito bem!
Tenho pena de não ter visto the gift, mas só começaram depois das 3, e eu fui-me embora por volta das 3.30...
E ainda estive com o Lino e com o Crums
só estou chocada com uma coisa: fui eu, cheia de boas intenções, pedir um balão rosinha e tal ao senhor e ele disse -me que não podia dar-mo porque era o ultimo que tinha. Eu disse q era injusto, ou se dava a todos ou não se dava a ninguém, ao que ele responde que afinal os balões são só para caloiros (apesar de eu ter visto doutoras com eles), e eu, claro, disse q era caloira. O homem, na sua maior inspiração disse que eu tinha, NO MINIMO, 22 anos! Fiquei ofendida...
mas achei que estava fraquinho em termos de animação ontem :\
As tendas realmente estavam com musica mazinha, estive lá pouco tempo precisamente por causa disso.
Vi mais ou menos David Fonseca e até gostei do que vi, a mistura de musicas q ele fez lá para o fim estava muito bem!
Tenho pena de não ter visto the gift, mas só começaram depois das 3, e eu fui-me embora por volta das 3.30...
E ainda estive com o Lino e com o Crums
só estou chocada com uma coisa: fui eu, cheia de boas intenções, pedir um balão rosinha e tal ao senhor e ele disse -me que não podia dar-mo porque era o ultimo que tinha. Eu disse q era injusto, ou se dava a todos ou não se dava a ninguém, ao que ele responde que afinal os balões são só para caloiros (apesar de eu ter visto doutoras com eles), e eu, claro, disse q era caloira. O homem, na sua maior inspiração disse que eu tinha, NO MINIMO, 22 anos! Fiquei ofendida...
-
Lino
- Mítico

-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
se esta alguem da organisacao entao e para ele,
as colunas da tenda gande do fundo estao no chao logo com as pessoas la dentro, nao se ouve a musica no meio porke o som e abafado e absorvido pelas pessoas presentes a frente delas, tendo assim ke as colunas estarem num plano mais elevado ke a plateia
as colunas da tenda gande do fundo estao no chao logo com as pessoas la dentro, nao se ouve a musica no meio porke o som e abafado e absorvido pelas pessoas presentes a frente delas, tendo assim ke as colunas estarem num plano mais elevado ke a plateia
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
goncalolancer
- Regular

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39
Gostava de apresentar a minha indignação,
já não há respeito pelo traje académico,
ele é pincings, sapatilhas, gente com batina e sem capa, peças de traje desde gravatas batinas coletes usados com outras peças de roupa, resumindo e uma falta de respeito para com o mesmo, ja la vai o tempo ke para usar o traje académico as pessoas tinham ke o merecer e o usavam com orgulho.
ja pensei a passar a sanção so nao sei ate ke ponto e ke serei bem interpretado.
já não há respeito pelo traje académico,
ele é pincings, sapatilhas, gente com batina e sem capa, peças de traje desde gravatas batinas coletes usados com outras peças de roupa, resumindo e uma falta de respeito para com o mesmo, ja la vai o tempo ke para usar o traje académico as pessoas tinham ke o merecer e o usavam com orgulho.
ja pensei a passar a sanção so nao sei ate ke ponto e ke serei bem interpretado.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
Nebur
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09