Vai ser um tanque de guerra feito com caricas de minis... 8)ShichiAkaAkuma Escreveu:Vou sabotar o teu carro para o ano...
Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
É por causa de gajos com ideias tão antiquadas e "racistas" como as tuas k o país ta na era do "Sr. Doutor é k sabe" e n avança pra frente.... cresce pah!!dawn_to_dusk_ Escreveu:tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!duffy Escreveu:Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...dawn_to_dusk_ Escreveu:StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool
isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!
-
ShichiAkaAkuma
- Veterano

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
-
SilentNoise
- Lendário

-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Pa... que numero é o primeiro carro de elctro este ano?
Podem reservar aí meia grade de cerveja para mim
eu cá nos dias do cortejo é a verdadeira cervejinha... caguei para vodkas, wiskies e o raio k os partam... com o calor k vai estar é bota fresquinhas...
No meu ano levamos 120 grades e se mais houvesse mais se bebia. É tudo uma questao de qto estao dispostos a dar... porque se levarem 200 grades tb vao acabar. Assim sendo... tratem bem os vossos colega dos outros anos
So uma observacao.. pode soar estranho mas a bebida que mais me pediam qdo fui no carro era Água.
Podem reservar aí meia grade de cerveja para mim
eu cá nos dias do cortejo é a verdadeira cervejinha... caguei para vodkas, wiskies e o raio k os partam... com o calor k vai estar é bota fresquinhas...
No meu ano levamos 120 grades e se mais houvesse mais se bebia. É tudo uma questao de qto estao dispostos a dar... porque se levarem 200 grades tb vao acabar. Assim sendo... tratem bem os vossos colega dos outros anos
So uma observacao.. pode soar estranho mas a bebida que mais me pediam qdo fui no carro era Água.
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
racistas? LOL ... nao é racismo nenhum, tens de admitir que a festa é feita pela AAC e nao pelas AE's do IPC!duffy Escreveu:É por causa de gajos com ideias tão antiquadas e "racistas" como as tuas k o país ta na era do "Sr. Doutor é k sabe" e n avança pra frente.... cresce pah!!dawn_to_dusk_ Escreveu:tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!duffy Escreveu:Ainda curtia saber k é k os alunos da UC têm a mais k os do IPC pra n poder levar com os tv5.... mentalidades...dawn_to_dusk_ Escreveu:StAaRFfiSh Escreveu:queima á moda antiga era mas era a beber uns tintinhos e assar uma farinheira e uma linguiça e para não exagerar muito uma intermiadazinha tb sabia bem isso e k era ,e a ouvir diapasão quim barreiros , e bandas de baile , para a malta mais fora do normal os tv5 para alegrar ahahahahahha looool
isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Neste comentário não vejo nenhuma observação sobre o facto de quem organiza a Queima. Apenas se vê que pensas que os alunos da UC são melhores que os das outras instituições de ensino superior, pelo menos no que respeita a gostos musicais.dawn_to_dusk_ Escreveu:isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!
Na vossa queima entram apenas alunos da UC?dawn_to_dusk_ Escreveu:tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!
Sim a Queima é apenas organizada pela AAC, admito isso.dawn_to_dusk_ Escreveu:racistas? LOL ... nao é racismo nenhum, tens de admitir que a festa é feita pela AAC e nao pelas AE's do IPC!
Também admito que a cada ano que passa a Queima está pior.
Mas quem sou eu para estar aqui a comentar, sou um mero aluno do IPC que não vai poder pôr no seu currículo: "Eu estudei na UC!"
Que como todos nós sabemos é garantia de conseguir o emprego imediatamente.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

pois,nao sei se está pior ou nao. nao estive nas anteriores a 2004, mas nao foi nada por ai além se queres que te diga! b happy!epá eu falo por mim! e penso que havera poucos a curtir o pimbinha a nao ser os bimbos...Gold Escreveu:Neste comentário não vejo nenhuma observação sobre o facto de quem organiza a Queima. Apenas se vê que pensas que os alunos da UC são melhores que os das outras instituições de ensino superior, pelo menos no que respeita a gostos musicais.dawn_to_dusk_ Escreveu:isso ia ser tipo merda! fdx... tv5 ... pra isso vai à latada do ipc e vai lá CORTiR! somos alunos da UC, nao merecemos os tv5!& Then ?Na vossa queima entram apenas alunos da UC?dawn_to_dusk_ Escreveu:tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!
Sim a Queima é apenas organizada pela AAC, admito isso.dawn_to_dusk_ Escreveu:racistas? LOL ... nao é racismo nenhum, tens de admitir que a festa é feita pela AAC e nao pelas AE's do IPC!
Também admito que a cada ano que passa a Queima está pior.
Mas quem sou eu para estar aqui a comentar, sou um mero aluno do IPC que não vai poder pôr no seu currículo: "Eu estudei na UC!"
Que como todos nós sabemos é garantia de conseguir o emprego imediatamente.
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
frases do dawn_to_dusk
epá eu falo por mim! e penso que havera poucos a curtir o pimbinha a nao ser os bimbos...
tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!
dawn_to_dusk por acaso tava no gozo em relação ao que escrevi mas deu para ver ke pelas frases ke és mesmo dakeles ke por andar na uc o mundo gira a volta deles ...ou seja tens uma mentalidade de merda...com essa humildade toda um dia hasde ter emprego garantido...[/list][/quote]
epá eu falo por mim! e penso que havera poucos a curtir o pimbinha a nao ser os bimbos...
tem que somos mais e a univ. tem mais prestigio que o ipc, logo merecemos qualidade a montes! ainda por cima a nossa queima é conhecida em toda a europa e a do ipc ? nao é com tv5's que vem o pessoal de fora para cá!
dawn_to_dusk por acaso tava no gozo em relação ao que escrevi mas deu para ver ke pelas frases ke és mesmo dakeles ke por andar na uc o mundo gira a volta deles ...ou seja tens uma mentalidade de merda...com essa humildade toda um dia hasde ter emprego garantido...[/list][/quote]
-
SilentNoise
- Lendário

Acho que este tópico não é para debater os complexos de cada um, por isso, se não querem dizer nada de interesse, façam-no por mensagem privada ou então criem um tópico só para isso.
Que cambada... A discutir quem é que merece ter a melhor queima... Mas isso cabe na cabeça de alguém????
Vão mas é apanhar uma bebedeira...
Que cambada... A discutir quem é que merece ter a melhor queima... Mas isso cabe na cabeça de alguém????
Vão mas é apanhar uma bebedeira...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
SilentNoise
- Lendário

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

n é nda disso, se me conheces vias bem que nao é nda disso. mas eu apenas comparei a uc (que tens de reconhecer que é conhecida em todo o mundo) com a queima (que tb o é e merece ser cada vez melhor, e nao sera com tv5's e afins) se vos ofendi peço desculpa, mas isto sao so flammes aleatorias! e nao o mundo nao gira à minha volta por causa de ser da uc... eu digo mal da merda da universidade e do curso todos os dias se isso te interessa! mas nao vamos seguir mais oStAaRFfiSh Escreveu:
dawn_to_dusk por acaso tava no gozo em relação ao que escrevi mas deu para ver ke pelas frases ke és mesmo dakeles ke por andar na uc o mundo gira a volta deles ...ou seja tens uma mentalidade de merda...com essa humildade toda um dia hasde ter emprego garantido...

-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54