Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Que jogo mais humilhante... perder 2-1 contra o Fátima. :? Os jogadores pouco usados (Farnerud, Paredes, etc) mostraram porque raramente são usados. O resto da equipa não teve atitude vencedora. O Fátima não jogou grande coisa, mas mereceu ganhar. Esperemos que, na segunda volta, o Sporting decida levar o jogo a sério...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

como já disse não me parece que as equipas "grandes" estejam muito interessadas nesta competição :!:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

É notório esse facto e já o tinha referido, mas pensaram que eu me estava a desculpar por o FCP ter sido eliminado pelo Fátima...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Chong Li Escreveu:É notório esse facto e já o tinha referido, mas pensaram que eu me estava a desculpar por o FCP ter sido eliminado pelo Fátima...
ouviste ou leste alguma coisa dita por mim a esse respeito?? :twisted:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu acho que não é desculpa. É normal as equipas relaxarem um pouco nestes jogos, como acontece com a Taça de Portugal contra equipas mais fracas. Não me parece é que joguem para ser eliminadas de propósito. Mas mesmo se o Sporting alinhasse apenas com suplentes, devia ter ganho facilmente. :?

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

tb temos de dar os parabens à arbitragem, que mostra coerência em todas as frentes, uma verdadeira M*R*A...

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Miguel_Silva Escreveu:
Chong Li Escreveu:É notório esse facto e já o tinha referido, mas pensaram que eu me estava a desculpar por o FCP ter sido eliminado pelo Fátima...
ouviste ou leste alguma coisa dita por mim a esse respeito?? :twisted:
Também não disse que o tinhas sido tu. :mrgreen:

Ok, se calhar ficou subentendido isso, mas não me estava a referir a ti.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Stojkovic falha viagem a Roma

Stojkovic vai falhar a deslocação a Roma, onde na terça-feira o Sporting joga para a Liga dos Campeões. O guarda-redes sérvio volta a não integrar a lista de convocados de Paulo Bento, depois de ter falhado o encontro com o Fátima para a Taça da Liga.

O internacional sérvio, que esta semana representou a selecção no encontro com o Azerbaijão (6-1), não está lesionado, pelo que a sua ausência só acontece por opção do técnico.

Entre os 19 jogadores convocados por Paulo destaque para a chamada de Adrien Silva, bem como os regressos, após lesão, de Vukcevic e Polga.

Fonte: Record
Eu ainda tinha esperança na vitória, mas com o Tiago à baliza... vamos perder. Não entendo porquê deixar o Stojkovic de fora, é o melhor guarda-redes que temos, não está lesionado e começa a adquirir uma forma sólida...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

tudo isto se deve dever ao facto de ele se ter atrasado na viagem a Portugal depois de ter estado ao serviço da selecção da Sérvia :!:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já ficou de fora no jogo com o Fátima, já devia ser suficiente... agora deixá-lo de fora num jogo tão importante como o do Roma por causa de um atraso, quando não temos alternativa à altura? Não faz sentido.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

que razões vês mais para esta situação não estando ele lesionado :?:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Não vejo razões. É esse o problema.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Ser afastado do jogo com o Fátima não era castigo nenhum. Provavelmente nem seria ele o titular contra o Fátima, por isso....

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Greve atrasa viagem do Sporting

A greve que está a decorrer no aeroporto em Itália acabou por fazer com que o voo que vai transportar a comitiva do Sporting para a capital romana fosse atrasado cerca de três horas, ou seja, passou para as 13h00.

A comitiva «leonina» era para partir às 10h00 para Itália, mas em virtude da greve viu os seus planos alterados. Esta situação irá fazer com que o treino de adaptação ao relvado da AS Roma e as conferências de Paulo Bento e de um jogador sejam também atrasados.

Fonte: A Bola
Já que o Stojkovic foi castigado por um atraso nas ligações aéreas, que não podia controlar... vamos aproveitar e castigar o plantel inteiro por causa deste novo atraso. :?

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Já que o Stojkovic foi castigado por um atraso nas ligações aéreas, que não podia controlar...
Terá sido só por causa disso?
Se foi, parece-me que o Paulo Bento foi meio parvo. Um castigo, por esses motivos, não contribui em nada para o bom ambiente do balneário.
Última edição por Chong Li em segunda-feira, 22 outubro 2007 13:33, editado 1 vez no total.