Latada 2007 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Ladyflash
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 13:29

Mensagem por Ladyflash »

JulesS Escreveu:tara perdida tem originais?

desculpem se com a minha ignorância ofendo alguém, mas tinha ideia que era um grupo de baile e festas de arraial, etc
má ideia...n são de baile, até estão bem longe disso e se não me engano têm 4 albums lançados.

qt aos morangos n sei, é possivel, até interpol por lá passa, portanto...

e pq surpreendida??por terem passado pelo SW e rock in rio??o concerto do SW foi dos melhores do festival este ano.

apsg
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 16:49

Mensagem por apsg »

Desengane-se quem pensava que esta latada ia ser brutal, com grandes nomes internacionais, bilhete mto caro, porque afinal vai ser como a dos outros anos.. nao vem justin timberlake, nao vem bob sinclair.. a comissao que organiza a latada pôs problemas a estas contrataçoes.. enfim.. mas fica registado que mesmo nao vindo à latada, vêm a portugal, em datas a definir!! ;) Vamos esperar pela saida do cartaz, que ja devia ter acontecido, mas com estes ultimos imprevistos de nao quererem certas contrataçoes, o cartaz esta "atrasado".. nada de ilusoes.. vai ser um cartaz normal!! paciencia!!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Aham... não vêm porque estão ocupados. É preciso ter paciência. O Justin está na Austrália, da qual são umas 20 e tal horas de vôo até cá, mais o jet lag de 9 fusos horários. E o homem leva um cachet que a Comissão não consegue suportar, mais a banda e a equipa de apoio, além das mariquices que eles pedem...
Além de que o recinto teria mais pessoal do secundário que pessoal do Ens. Superior.
Portugal tem grandes nomes da música, porque não apostar neles?

CrisCris
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 28 setembro 2007 12:25

Mensagem por CrisCris »

Lino Escreveu:Os Orishas estão cá sempre... Damian Marley seria brutal, além de Kussondulola...
Mas para ja ainda nao estao confirmados, certo?
Pelo menos ainda nao aparece no site da banda...
:S

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

As bandas confirmadas são colocadas na primeira mensagem de outro tópico. Apenas são colocadas bandas confirmadas por uma fonte "oficial" (elemento da banda, site da banda, jornal, etc), de modo a evitar rumores. Deste modo, evitamos fornecer informação que depois se revela ser falsa (como tem acontecido com alguns sites, que já têm estado a retirar muitos dos nomes que anunciaram como "completamente confirmados" - e acaba por ser por isso que tenho visto, noutros fóruns, o nosso a ser usado como fonte cada vez com mais frequência :p).

Este tópico específico é apenas para dar sugestões.

Jotaf
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 4:16

Mensagem por Jotaf »

Bem, não sei se alguém já falou nos Humble, mas são uma banda que tem andado a aparecer muito nos últimos tempos e têm um som brutal! Vejam o Myspace deles, vão reparar que é um tipo de música que qualquer pessoa consegue apreciar. Já ouvi músicas deles na Antena 3...

Num concerto na Bahaus disseram que gostavam muito de tocar na latada se lhes dessem oportunidade. Aproveitem :)

Já agora, mais um voto para MAU, X-Wife, Vicious 5 e Tara Perdida, assim de repente!

Gongas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

malta o programa ja saiu...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

O programa já saíu pelo que, como previsto, este tópico vai fechar. A discussão continua no tópico da Latada.