Ja se comaçava a pensar numa discoteca tipo Estaçao da Luz

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Lion Escreveu:Fixe fixe era haver em Coimbra um Disco tipo Coyote Bar...isso é q era...ui ui :lol:
E parece que vai haver! Pelo menos pelo nome!

É já hoje que é inaugurada uma nova discoteca em Coimbra, mais propriamente em Antanhol, a 5 minutos de Coimbra. Onde era o Sabor Latino.

Cumprimentos

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

RuiSantos Escreveu:
Lion Escreveu:Fixe fixe era haver em Coimbra um Disco tipo Coyote Bar...isso é q era...ui ui :lol:
E parece que vai haver! Pelo menos pelo nome!

É já hoje que é inaugurada uma nova discoteca em Coimbra, mais propriamente em Antanhol, a 5 minutos de Coimbra. Onde era o Sabor Latino.

Cumprimentos
És de Antanhol fixe, eu tambem, mas sou mais propriamente do valongo,deves conhecer. :P
Qual é o nome de dessa nova discoteca :?:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20

Mensagem por RuiSantos »

Sim conheço, eu sou de Albergaria!

O nome é "Coyote"!
:D

Cumprimentos

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

joao panao Escreveu:ok o que e para voces uma disco de grandes dimençoes a estacao da da luz e grande? nao acho e relativamente aos preços se o pessoal quer qualidade tem que pagar. 10€ nao e muito $
Depende... algumas das noites mais fatela em que estive foram das mais caras... tipo Vinyl e Ar de Rato, a antiga Scotch...

falcaozinho
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 19 janeiro 2007 22:36

Mensagem por falcaozinho »

oHmAiGoD Escreveu:Lino para te responder ainda há uma disco ca em coimbra que passa rock'n'roll só que não é da "moda" como se costuma dizer que é o Noites Longas (antigo Santuário)...
É a unica disco para odne vou em Coimbra precisamente pela boa selecção de musicas :)
bem... selecção das músicas? Aquilo é mais de metade da "cassete" que passava há quase uma década no buraco. Ok com algumas "novidades" com menos de 5 anos...mas convenhamos que tá bom se tás numa de saudosismo do buraco ou da states...

O problema é que o critério geral da malta é mais quanto custa o fino do que propriamente qualidade. Eu tb concordo q é ridiculo pagar 10€ no vinyl e esperar mtas vezes debalde para ir a um espaço "da moda" mas que tem a dimensão de uma garagem duplex e onde muitas vezes nem se consegue dançar. Prefiro estar na estação da luz nem que esteja a seco. e ir menos vezes..claro

SUSE_ALEGRE
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 22 outubro 2007 10:30

Mensagem por SUSE_ALEGRE »

[por mim kalker coisa que venha e melhor do que já temos!!!
quer dizer temos e maneira de falar porque nao temos nada.... mas pronto

so peço uma coisita meninos e meninas com menos de 18 proibida a entrada eu com a idade deles ficava em casa!!

podem n acreditar mas quando vou de feriaas a suissa isso sim e uma discoteca e so permitida e entrada com mais de 18 e e confirmada com bi e não há cunhas...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Nos bares de Viseu o segurança uma vez pediu-nos o BI, e foi há poucos meses. :p
Na Alemanha via muitos adolescentes na discoteca...
Comecei a sair com 15 anos... Queimas e Latadas só desde Caloiro...