hi5

O geral das generalidades... para discutir tudo!
João Miguel
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 22:39

Mensagem por João Miguel »

Hi5 fora de moda?

Acho q nunca teve tão na moda como agora, vejo pips a falar por o Hi5 quando têm a janela do msn aberta... -.-

É verdade, a geração computorizada não vai deixar q o Hi5 se apague assim... e cada vez começam mais novos.

Enfim, n tnh nd contra o Hi5, tenho la a conta, vou la duas vezes por semana e curto bue de adicionar ppl q ja n via ha anos, meus amigos, e no fim dizer... 'ena pa, desde q nasci, ja tive estes amigos todos'

Desses 1biliao de redes q vcs dizem q existem, não me admirava q o Hi5 fosse a mais utilizada, a seguir ao Orkut, visto q a america do Sul vive do Orkut.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

eu tenho conta no hi5, até estou no grupo deste fórum, mas noto que aquilo tem muitos erros... e coisas mal traduzidas...

já me apareceu por ex: foto 7 de 6, etc..

a minha Photos

a minha comments

antigamente era a porcaria dos shout's, agora isso nunca mais me apareceu.

muita gente não sabe o risco que pode correr ao meter certas fotos e informações.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Não sabia que este fórum tem um grupo no hi5...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Está Aqui

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Já aderi! :)

Dark_Prince
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 06 outubro 2007 14:07

Mensagem por Dark_Prince »

Eu tambem hehe :)

Jooo81
Novato
Novato
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Mensagem por Jooo81 »

O hi5 é fixe pa ver gajas mai nada e encontrar akele amigo que já n via-mos há 1500 anos

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Jooo81 Escreveu:O hi5 é fixe pa ver gajas mai nada e encontrar akele amigo que já n via-mos há 1500 anos
É víamos. :) E é verdade, encontrei colegas da primária por lá. :shock:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Jooo81 Escreveu:O hi5 é fixe pa ver gajas mai nada e encontrar akele amigo que já n via-mos há 1500 anos
há 1500 anos ou mais :mrgreen:

Crums
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19

Mensagem por Crums »

Eu pessoalmente só tenho conta no Hi5 porque é como muitos users o disseram: para encontrar os amigos perdidos. Não faço como muita gente que adiciona tudo e todos para poder o maior número de pessoas para poder ter muitos comments ou fives ou visitas ao perfil. Sim, já me diverti bastante a falar com um amigo meu a "cuscarmos" Hi5's e a ver as cachopas que por lá andam e metem cada foto que....... Deus me livre (...!) (nos dois sentidos, se é que me estou a fazer entender: :D & :doh: ). Eu cá apenas adiciono gente que conheço e com quem me tenho relacionado e/ou relacionei. Porque há aquelas pessoas que tão cedo não vamos voltar a ver, não é?

Tirando isso existe um que cada vez mais está em voga que é o MySpace. Mas como o Hi5 está para os miúdos e para as pitas (e quem gosta de ter uma página na net, só para dizer que tem uma), o MySpace está para os Emo's e para os artistas. Bandas, designers, alunos de arte, etc etc. Aí eu também possuo uma página mas é por questões profissionais (tento que seja, não é?) E aqui sim, adiciono tudo e todos para poder divulgar o meu trabalho e que várias pessoas o possam visitar na esperança de poder obter algum trabalho vindo daí (o que já surgiu).

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Tirando isso existe um que cada vez mais está em voga que é o MySpace.
O Facebook a curto-médio prazo vai ultrapassar o MySpace, para além de estar a ser cobiçado pela Microsoft, Yahoo e afins (com avaliações de 15 mil milhões de dólares). De todas as redes é capaz de ser a que mais crescimento teve desde que foi aberta para o público em geral, sendo já então a mais popular entre jovens universitários dos EUA. :P

Hi5 é mais popular em Portugal e alguns países latinos, no resto não tem GRANDE popularidade (mas é usado...).

winger
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56

Mensagem por winger »

Hmm hi5 é acima de tudo uma plataforma de engate e encontros para sexo casual...
Eu demorei a aderir, agora uso muito esporadicamente. Aderi a antigas escolas onde andei e já encontrei 1 ou 2 caras conhecidas que achei engraçado rever. Penso que este era o objectivo inicial do hi5, os utilizadores é que o subverteram :)
Lembro-me daquele blog engraçadíssimo, o hi5porcas que muitos criticaram mas que na minha opinião apenas mostrava ao quão ridículo pode chegar a auto-exposição do corpo e vida pessoal. Muitas dessas contas foram apagadas e duvido que essas pessoas voltem a pôr fotos do mesmo género.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E as revistas masculinas também tinham as mais porcas... e volta e meia apareciam miúdas com quase 200 fotos todas em altas poses... depois admiram-se de haver pedofilia, pois muitas dessas miúdas têm menos de 18 anos...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Acho que em Portugal com mais de 16 pode marchar. No Brasil 18 por isso cuidado quando forem de férias porque as prisões lá devem ter piores condições do que cá, digo eu.

Quanto ao hi5 dá jeito para encontrar colegas de escola que perdemos o rasto e ...

... ter sexo ocasional com elas :roll:

:lol:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Mandaram-me por e-mail a verdade sobre o myspace. Presumo que também se aplique ao hi5. :p