há muito que está projectada a continuação da av. da lousã:Baya Escreveu:Sim, até porque não estou a ver onde possam construir novos acessos

e aparentemente irá mesmo avante agora que o plano de pormenor da arregaça foi suspenso..

Esse é um daquelas projectos que dao muito jeito mas que nunca sao concretizados. A continuaçao da avenida da Lousa iria ajudar a descongestionar a Rua do Brasil, mas mesmo assim ali nao é um bom sitio para mais um centro comercial, até porque o Dolce Vita está ali muito perto.daniel322 Escreveu:há muito que está projectada a continuação da av. da lousã:Baya Escreveu:Sim, até porque não estou a ver onde possam construir novos acessos
http://i42.photobucket.com/albums/e326/ ... ra/1-7.jpg
e aparentemente irá mesmo avante agora que o plano de pormenor da arregaça foi suspenso..

Tens razao, mas no pais que temos ás vezes certas obras demoram uma eternidade a passar do papel para a prática. Ainda hoje vi na Tv o caso do eixo norte/sul que demorou 20 anos a ficar concluido.daniel322 Escreveu:pq não?.. está previsto nas obras de requalificação do metro.. eu não concordo com a localização do el corte inglés mas seria certamente um empurrão para a construção desta avenidaDaniFR Escreveu:[Esse é um daquelas projectos que dao muito jeito mas que nunca sao concretizados.

eu penso que percebi.. alias o terreno que estou a pensar até já está delimitado por rede, que foi colocada recentementeBaya Escreveu:Ppl, devo estar enganado, mas deu-me a entender que não perceberam bem a localização de que vos falei: as Ferragens do Calhabé ficam alguns metros a seguir à rotunda que dá acesso à esquadra da casa branca e à rotunda das palmeiras (estão a ver de qual estou a falar, certo?). Ou seja, o el corte será (eventualmente) construído num terreno de certa forma mal aproveitado até agora onde havia (ou há, não me meto p lá há já algum tempo) uma serralharia e um armazén de material de wc's e canalizações etc.