Latada 2007 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Stanislav Escreveu:Carol, são esses mesmos que acabaste de dizer. :lol: Eu é que estava a escrever com pressa e perdi no raciocínio. As minhas desculpas. :?

Ocorreu-me em conversa, falar com alguns amigos meus sobre a latada. Ora, todos eles foram unânimes, "venha quem vier, eu pouco me vou lembrar (dos concertos)". Pois é, eu na minha ingénua figura de caloiro de direito, falhei neste raciocínio de forma gritante. A bebedeira vai estar sempre presente! Concertos? Pois, tá bem espera lá... :lol:

Vida dura esta :D
Ai, os caloiros de direito só nos dão má fama x)

Stanislav
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 04 julho 2007 22:42

Mensagem por Stanislav »

Bem, verdade. O que vale é que não somos assim tantos como isso.

Só não percebi o que consideras má fama :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Detesto bebedeiras nas noites académicas... quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
Pessoal ainda são muito novos para arruinar o fígado e o cérebro e para ir para as urgências em coma...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
depende de quem vem de fora.. se calhar são iguais aos de cá :lol:

Jooo81
Novato
Novato
Registado: sábado, 04 novembro 2006 2:52

Mensagem por Jooo81 »

Lino Escreveu:Detesto bebedeiras nas noites académicas... quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
Pessoal ainda são muito novos para arruinar o fígado e o cérebro e para ir para as urgências em coma...

ó lino apaga a luz e deita-te...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Jooo81 Escreveu:
Lino Escreveu:Detesto bebedeiras nas noites académicas... quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...

ó lino apaga a luz e deita-te...
ó Jooo81 respeita quem tem opinião diferente da tua e tal..

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

daniel322 Escreveu:
Lino Escreveu:quem vem de fora pensa que o pessoal de cá é todo alcoólico...
depende de quem vem de fora.. se calhar são iguais aos de cá :lol:
Os turistas que ouviram falar dos desfiles da Latada e Queima e vêm cá e vêm outra coisa.
Sobre o "apaga a luz e deita-te..." eu respondo: cresce e aparece! :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Cada sitio tem as suas festas, Coimbra tem a queima que é "regada" pela cerveja, e disso já ninguém lhe tira a fama, e para falar verdade nunca vi ninguém de fora indignado por isso. Numa cidade de Espanha não há a tomatada? Se calhar pelo aspecto acho que aquilo é bem pior e bem mais nojento. E as bebedeiras só apanha quem quer, e se tu quiseres também consegues passar um cortejo sem ver muitas, basta andares no meio do cortejo, por norma esse pessoal encosta às boxes nos passeios...
E agora só porque poderá ficar mal aos turistas não nos podemos divertir como queremos? Olha também o exemplo dos Ingleses no Europeu, montavam barraca num esplanada e esgotavam quase o stock de cerveja, ficavam podres de bebados e também nunca os vi muito preocupados com a imagem que estavam a passar.
Cada povo ou pessoa é como é, quem não gosta não come.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas uma coisa é bebedeira com o intuito, outra coisa é estar ali a ficar bêbedo à frente dos seus pais e dos dos colegas...
Mas pronto... acho que nesta Queima já foi melhorzito...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu:Os turistas que ouviram falar dos desfiles da Latada e Queima e vêm cá e vêm outra coisa.
Os turistas quando ouvem falar não é só nos carros enfeitados com florzinhas.. além do mais nem me lembro de ver abundatemente turistas estrangeiros pela cidade na altura da queima..

a oktoberfest é famosa porquê? e em Munich não têm vergonha nenhuma..

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

daniel322 Escreveu: a oktoberfest é famosa porquê? e em Munich não têm vergonha nenhuma..
O meu irmão está lá agora e diz que é impossível na queima das fitas consumirem mais cerveja do que lá na festa da cerveja!

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Fazendo uma média por pessoa (numero total de litros/número total de pessoas) até pode ser que sim, não sei.

D@MP
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55

Latada 2007

Mensagem por D@MP »

My Chemical Romance é uma treta, detesto emos!!! Buraka Som Sistema mais uma treta, acho que não iria agradar à maioria dos visados!

Na minha opinião, acho que existem duas bandas que devem ser obrigatórias!!!

-- Tara Perdida, que fizeram uma excelente turné, durante o Verão, e que são excelentes ao vivo!

-- Linda Martini, já estiveram na Queima, e são actualmente uma das bandas mais promisoras do panorama da música nacional!

Estas duas bandas têm mesmo de vir!!!

P.S. - Trabalhadores do Comércio também n era mau...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Linda Martini foi fixe para ir às barracas. :P
De resto, a Oktober Fest é conhecida por tal evento, porque é o que lá se faz. Na Queima, o propósito é o desfile dos estudantes a festejar mais um ano que passou ou um curso a chegar ao fim. E já houve mortos por essa razão e não foram poucos.

merly
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 08 outubro 2007 23:28

latada no queimodromo...

Mensagem por merly »

ULTIMA HORA...
Sim é verdade a latada vai ser no PARQUE e ñ n estádio universitário... é de fonte segurisssima...

por isso pessoal...

o queimodromo espéra-ns .....
mas
desta vez pá latada :) :o