iPhone

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Prefiro o meu futuro HTC, que espero vir a ter dentro de 1 semana :D

Iphone? :twisted: Isuck's :roll: :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

andre78 Escreveu:E...............pronto ... ja tenho um iphone!!!!

Excelente! Sem palavras!

A funcionar em pleno na TMN com youtube, edge (gprs) e tudo mais....a unica coisa que n funca é o visual voice mail...

Acho que só pela caixa vale a pena....é simplesmente fantastica...lol

Quem estiver a pensar em comprar um e tiver duvidas em relaçao às features....diga!

Cumps
Porventura o último update da Apple não te transformou temporariamente (até alguém crackar o update) o iPhone num tijolo? :lol:

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

Corsario-Negro Escreveu:
andre78 Escreveu:E...............pronto ... ja tenho um iphone!!!!

Excelente! Sem palavras!

A funcionar em pleno na TMN com youtube, edge (gprs) e tudo mais....a unica coisa que n funca é o visual voice mail...

Acho que só pela caixa vale a pena....é simplesmente fantastica...lol

Quem estiver a pensar em comprar um e tiver duvidas em relaçao às features....diga!

Cumps
Porventura o último update da Apple não te transformou temporariamente (até alguém crackar o update) o iPhone num tijolo? :lol:
N és obrigado a fazer o update...eu n fiz...e so faço um update quando tiver certeza absoluata que tudo ficará ok.

Em relação ao HTC ou até ao prada...acreditem...n faz frente...nem de perto nem de longe...falo por experiencia propria...

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Hal9000 Escreveu:Prefiro o meu futuro HTC, que espero vir a ter dentro de 1 semana :D

Ainda não consegui perceber em que especificações tecnicas este tipo de comentário se baseia.

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

Desde miudo que tenho apple...desde os meus 12 anos...desde essa altura que ouço o tipo de comentarios..." o que é que o macintosh tem a mais que os outros?"

Mais tarde me apercebi com a entrada do windows 95...tentativa frustrada de imitar um mac...que a inveja é uma coisa lixada e que mta gente simplesmente n admite que o windows é uma gradessissima treta...

Em relaçao ao iphone o principio é o mesmo...1 milhao de unidades vendidas em 3 meses....aspecto inovador...interface intuitivo...construção robusta e decadas à frente de qualquer telemovel.

Sei que irão sempre haver comentarios do genero...isso n vale nada...apple n vale nada....isso n tem nada que os outros n tenham....enfim...é preciso ser cego ou orgulhoso demais para n admitir que tem e mto!

Cumps

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

O Windows não é uma treta, tem vindo a melhorar (o XP com SP2 foi uma grande melhoria, o Vista vem colmatar muitas falhas de segurança e dar-lhe um melhor aspecto), no entanto o OSX é sem dúvida melhor.

O aspecto do iPhone não é totalmente inovador, já a sua usabilidade parece-me melhor do que se estava a espera e acima da grande maioria, no entanto ainda tem aspectos a melhorar (permitir de stock correr aplicações externas sem ser no Safari, acho que ainda não permite). Isto com uma pitada de hype... e temos o fenómeno do iPhone (parte mérito, parte moda). :)

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

usaralho Escreveu:
Hal9000 Escreveu:Prefiro o meu futuro HTC, que espero vir a ter dentro de 1 semana :D

Ainda não consegui perceber em que especificações tecnicas este tipo de comentário se baseia.
Não passa de uma moda...nem sequer suporte para 3G tem :whistle:

Pelo preço que é, arranja-se muito melhor (e mais barato) :roll:

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

O prada é uma moda...o iphone é mais k isso...

O facto de n ter 3g perturba-me por causa do acesso à net...mas se tivesse acreita que a bateria n durava 4 dias...ou se tem uma coisa...ou outra...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário

O iPhone desceu recentemente de preço para os $399 ... o que dá cerca de €281 (isto para quem conseguir mandar vir dos EUA sem grandes problemas) .

É óbvio que quando for posto à venda cá, irá ter 3G (lá tem EDGE que é o que a AT&T usa para fazer o mesmo). Por outro lado tendo também wifi e hoje maior parte dos locais comerciais têm acesso wireless... o 3G é para usar raramente (especialmente tendo em conta os preços cá cobrados, a não ser que criem assinatura para isto).

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

Pois...isso de ir ter 3G na europa...é que ja n ponho as maos no fogo.

O iphone vai ser lançado a 9 de Novembro em UK, Alemanha e França...e o hardware é igual ao dos estados unidos...pois o Steve diz k com 3g la se ia a bateria toda....

bernardino
Novato
Novato
Registado: domingo, 08 maio 2005 17:53

Mensagem por bernardino »

A Apple disponibilizou no final da passada semana uma actualização do firmware do iPhone e que foi considerada como a nova "arma" de combate às versões "crackadas" do telefone da Apple.

A Apple reportou também recentemente que este tipo de "desbloqueio" (ilegal) poderia causar danos irreversiveis nos telemóveis

Contudo esta "tesão" da actualização do firmware depressa foi quebrada, pois num forum dedicado a assuntos de "hacking" a material da Apple foi publicada uma pequena dica (muito simples, por sinal) e que passa por "premir" o botão "home" durante 10 segundos, de seguida basta largar o botão de "power" e desta forma o iPhone irá entrar num modo que permite recuperar a última versão do firmware a partir de um computador...Contudo existem relatos de que esta solução não é funcional em todos os equipamentos.
Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/990/1/

andre78
Regular
Regular

Mensagem por andre78 »

Tb vi esse...e fikei feliz por toda a gente que tinha a nova versão...lol...n é o meu caso ;)

E depos vi este http://iphone.fiveforty.net/wiki/index. ... 1_to_1.0.2 e voltei a ficar triste....enfim...esperemos entao...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Vai saír a 11 de Julho na Optimus... e com as condições de reserva mais abusivas que já vi. :? Não é anunciado o preço, sendo que é necessário pagar um sinal de €50 para assegurar a reserva. No entanto, caso mudem de ideias (por exemplo, se a Optimus decidir cobrar um valor exagerado pelo telemóvel, já que a reserva é efectuada sem saber o preço final), esses €50 não serão devolvidos. :?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Vai saír a 11 de Julho na Optimus... e com as condições de reserva mais abusivas que já vi. :? Não é anunciado o preço, sendo que é necessário pagar um sinal de €50 para assegurar a reserva. No entanto, caso mudem de ideias (por exemplo, se a Optimus decidir cobrar um valor exagerado pelo telemóvel, já que a reserva é efectuada sem saber o preço final), esses €50 não serão devolvidos. :?
Na vodafone é esse o preço da reserva e preço do iphone vai ser 199€.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Na vodafone acho que o pré-registo é gratuito.