Iphone?
iPhone
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Porventura o último update da Apple não te transformou temporariamente (até alguém crackar o update) o iPhone num tijolo?andre78 Escreveu:E...............pronto ... ja tenho um iphone!!!!
Excelente! Sem palavras!
A funcionar em pleno na TMN com youtube, edge (gprs) e tudo mais....a unica coisa que n funca é o visual voice mail...
Acho que só pela caixa vale a pena....é simplesmente fantastica...lol
Quem estiver a pensar em comprar um e tiver duvidas em relaçao às features....diga!
Cumps
-
andre78
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
N és obrigado a fazer o update...eu n fiz...e so faço um update quando tiver certeza absoluata que tudo ficará ok.Corsario-Negro Escreveu:Porventura o último update da Apple não te transformou temporariamente (até alguém crackar o update) o iPhone num tijolo?andre78 Escreveu:E...............pronto ... ja tenho um iphone!!!!
Excelente! Sem palavras!
A funcionar em pleno na TMN com youtube, edge (gprs) e tudo mais....a unica coisa que n funca é o visual voice mail...
Acho que só pela caixa vale a pena....é simplesmente fantastica...lol
Quem estiver a pensar em comprar um e tiver duvidas em relaçao às features....diga!
Cumps
Em relação ao HTC ou até ao prada...acreditem...n faz frente...nem de perto nem de longe...falo por experiencia propria...
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
andre78
- Regular

Desde miudo que tenho apple...desde os meus 12 anos...desde essa altura que ouço o tipo de comentarios..." o que é que o macintosh tem a mais que os outros?"
Mais tarde me apercebi com a entrada do windows 95...tentativa frustrada de imitar um mac...que a inveja é uma coisa lixada e que mta gente simplesmente n admite que o windows é uma gradessissima treta...
Em relaçao ao iphone o principio é o mesmo...1 milhao de unidades vendidas em 3 meses....aspecto inovador...interface intuitivo...construção robusta e decadas à frente de qualquer telemovel.
Sei que irão sempre haver comentarios do genero...isso n vale nada...apple n vale nada....isso n tem nada que os outros n tenham....enfim...é preciso ser cego ou orgulhoso demais para n admitir que tem e mto!
Cumps
Mais tarde me apercebi com a entrada do windows 95...tentativa frustrada de imitar um mac...que a inveja é uma coisa lixada e que mta gente simplesmente n admite que o windows é uma gradessissima treta...
Em relaçao ao iphone o principio é o mesmo...1 milhao de unidades vendidas em 3 meses....aspecto inovador...interface intuitivo...construção robusta e decadas à frente de qualquer telemovel.
Sei que irão sempre haver comentarios do genero...isso n vale nada...apple n vale nada....isso n tem nada que os outros n tenham....enfim...é preciso ser cego ou orgulhoso demais para n admitir que tem e mto!
Cumps
-
Corsario-Negro
- Lendário

O Windows não é uma treta, tem vindo a melhorar (o XP com SP2 foi uma grande melhoria, o Vista vem colmatar muitas falhas de segurança e dar-lhe um melhor aspecto), no entanto o OSX é sem dúvida melhor.
O aspecto do iPhone não é totalmente inovador, já a sua usabilidade parece-me melhor do que se estava a espera e acima da grande maioria, no entanto ainda tem aspectos a melhorar (permitir de stock correr aplicações externas sem ser no Safari, acho que ainda não permite). Isto com uma pitada de hype... e temos o fenómeno do iPhone (parte mérito, parte moda).
O aspecto do iPhone não é totalmente inovador, já a sua usabilidade parece-me melhor do que se estava a espera e acima da grande maioria, no entanto ainda tem aspectos a melhorar (permitir de stock correr aplicações externas sem ser no Safari, acho que ainda não permite). Isto com uma pitada de hype... e temos o fenómeno do iPhone (parte mérito, parte moda).
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Não passa de uma moda...nem sequer suporte para 3G temusaralho Escreveu:Ainda não consegui perceber em que especificações tecnicas este tipo de comentário se baseia.Hal9000 Escreveu:Prefiro o meu futuro HTC, que espero vir a ter dentro de 1 semana![]()
Iphone?Isuck's
![]()
Pelo preço que é, arranja-se muito melhor (e mais barato)
-
andre78
- Regular

-
Corsario-Negro
- Lendário

O iPhone desceu recentemente de preço para os $399 ... o que dá cerca de €281 (isto para quem conseguir mandar vir dos EUA sem grandes problemas) .
É óbvio que quando for posto à venda cá, irá ter 3G (lá tem EDGE que é o que a AT&T usa para fazer o mesmo). Por outro lado tendo também wifi e hoje maior parte dos locais comerciais têm acesso wireless... o 3G é para usar raramente (especialmente tendo em conta os preços cá cobrados, a não ser que criem assinatura para isto).
É óbvio que quando for posto à venda cá, irá ter 3G (lá tem EDGE que é o que a AT&T usa para fazer o mesmo). Por outro lado tendo também wifi e hoje maior parte dos locais comerciais têm acesso wireless... o 3G é para usar raramente (especialmente tendo em conta os preços cá cobrados, a não ser que criem assinatura para isto).
-
andre78
- Regular

-
bernardino
- Novato

- Registado: domingo, 08 maio 2005 17:53
A Apple disponibilizou no final da passada semana uma actualização do firmware do iPhone e que foi considerada como a nova "arma" de combate às versões "crackadas" do telefone da Apple.
A Apple reportou também recentemente que este tipo de "desbloqueio" (ilegal) poderia causar danos irreversiveis nos telemóveis
Contudo esta "tesão" da actualização do firmware depressa foi quebrada, pois num forum dedicado a assuntos de "hacking" a material da Apple foi publicada uma pequena dica (muito simples, por sinal) e que passa por "premir" o botão "home" durante 10 segundos, de seguida basta largar o botão de "power" e desta forma o iPhone irá entrar num modo que permite recuperar a última versão do firmware a partir de um computador...Contudo existem relatos de que esta solução não é funcional em todos os equipamentos.
Fonte: http://www.wintech.com.pt/content/view/990/1/
-
andre78
- Regular

Tb vi esse...e fikei feliz por toda a gente que tinha a nova versão...lol...n é o meu caso 
E depos vi este http://iphone.fiveforty.net/wiki/index. ... 1_to_1.0.2 e voltei a ficar triste....enfim...esperemos entao...
E depos vi este http://iphone.fiveforty.net/wiki/index. ... 1_to_1.0.2 e voltei a ficar triste....enfim...esperemos entao...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Vai saír a 11 de Julho na Optimus... e com as condições de reserva mais abusivas que já vi.
Não é anunciado o preço, sendo que é necessário pagar um sinal de €50 para assegurar a reserva. No entanto, caso mudem de ideias (por exemplo, se a Optimus decidir cobrar um valor exagerado pelo telemóvel, já que a reserva é efectuada sem saber o preço final), esses €50 não serão devolvidos. 
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Na vodafone é esse o preço da reserva e preço do iphone vai ser 199€.Pedro Escreveu:Vai saír a 11 de Julho na Optimus... e com as condições de reserva mais abusivas que já vi.Não é anunciado o preço, sendo que é necessário pagar um sinal de €50 para assegurar a reserva. No entanto, caso mudem de ideias (por exemplo, se a Optimus decidir cobrar um valor exagerado pelo telemóvel, já que a reserva é efectuada sem saber o preço final), esses €50 não serão devolvidos.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31