Está na altura de uma actualização do estado da época... e que época tem sido! A equipa continua em todas as frentes. No campeonato estamos em igualdade pontual com o segundo classificado (Inter) e a um ponto do primeiro (AS Roma). Na primeira participação na taça WEFA passámos à segunda fase, após termos terminado a primeira fase em primeiro no nosso grupo. Nesta segunda fase estamos no grupo do Real Madrid, AS Roma e Real Sociedad. Na taça ainda temos hipóteses de passar à fase seguinte, apesar de um resultado menos favorável na primeira mão da actual eliminatória.
Em relação à equipa, a grande estrela do momento é Di Canio, que aproveitou as lesões de Owen e Lineker para se afirmar como titular indiscutível. É um jogador rápido, que não só marca golos decisivos como também faz bastantes assistências.

Esta é uma imagem do primeiro jogo na segunda fase da taça WEFA. Vencemos o Real, com golos de Di Canio (num azar de Casillas, em que a bola vai ao poste, mas ressalta no guarda-redes e entra), Voller (num ressalto após uma defesa incompleta a um remate de Di Canio) e de Park Ji Sung (numa jogada em que Di Canio abre um buraco no meio de três defesas do Real e passa para Ji Sung, que não falhou perante a baliza aberta). Schmeichel também fez uma exibição fantástica na baliza do fórum, com 5 defesas de grande nível. Do lado do Real, o destaque vai para Casillas, que conseguiu defender dois penalties e evitou uma derrota por números mais elevados. Pela negativa fica mais uma lesão de Owen, que estará afastado dos relvados por mais duas semanas.