Site da Coimbra Polis

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Site da Coimbra Polis

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Site oficial da Coimbra Polis:

Coimbra Polis
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Onde é que vão encabar mesmo a piscina? Que zona é a antiga Quinta da Várzea?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

usaralho Escreveu:Onde é que vão encabar mesmo a piscina? Que zona é a antiga Quinta da Várzea?
Digamos que o Hotel D. Luís fica na Quinta da Várzea.

A piscina de que falas é aquela piscina natural? Se for, fica na margem esquerda junto ao rio. Abrem um pequenito canal para a água do rio ir para lá. (por que é que isto me lembra sempre do fantástico projecto da piscinal natural do Choupal? :roll: )
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Concepção e Construção de uma Piscina Descoberta e Equipamento de Apoio no Parque Verde do Mondego em Coimbra

A Sociedade CoimbraPolis lançou um concurso público para a concepção e contrução de uma piscina descoberta e quipamento de apoio a instalar no Parque Verde Mondego, margem esquerda, nos terrenos da antiga Quinta da Várzea.

Este concurso prevê a elaboração do programa de conteúdos e utilização, o projecto geral da arquitectura, a construção da piscina e equipamento de apoio e a execução de todas as infraestruturas necessárias ao seu funcionamento, num valor base de € 500.000,00.
A piscina e o respectivo equipamento de apoio, pela sua relação com o Rio, constitui-se como um elemento de grande atractibilidade para usufruto da zona ribeirinha podendo oferecer aos utentes uma alternativa à praia fluvial.

Prevê-se ainda a possibilidade do projecto conter uma piscina para crianças e um bar esplanada.
Eu falo desta piscina, é a mesma que tás a falar? Tão mas proibem os banhos no rio e depois fazem uma piscina com àgua do rio? :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Pois, a piscina que falavam estar projectada para aí era fluvial. Agora, se mudaram de ideias não sei. Se calhar sempre percebi mal, e o que eles sempre quiserem dizer como sendo piscina fluvial era uma piscina normal, mas junto ao rio.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Responder