Arrendo T3 em Celas
964058757
[EXPIRADO] Arrendo T3 em Celas
-
LenaSantos
- Estreante

- Registado: domingo, 23 setembro 2007 0:06
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Arrendo T3 em Celas
LenaSantos Escreveu:Arrendo T3 em Celas
964058757
Com particulares acaba por levantar-se a mesma questão. O tempo e dinheiro perdido a telefonar e visitar todos os apartamentos para os quais se vêem anúncios, sem ser possível efectuar uma triagem inicial por e-mail, é demasiado (principalmente quando, como tem sido o meu caso, a disponibilidade de tempo para o fazer é reduzida). Daí achar importante fornecer o máximo de informação no anúncio... há muitos que se limitam a "T2, rua - numero de telemovel". Provavelmente é suposto isso chamar a minha atenção e fazer-me telefonar para obter mais informação, mas em mim tem o efeito exactamente oposto: são logo ignorados.
Pois muitos anúncios só deixam o número. Aliás até aqui no fórum em que não se paga para colocar anúncios, muitos menos se pagam as palavras, vê-se que os anúncios para arrendamentos/venda, seja o que for, são sempre pobres em explicações.
Deopis é ver 3 ou 4 posts a perguntar isto ou aquilo, e então alguém responde.
Lei do menor esforço no seu melhor
O pior é que isto é um ciclo vicioso, porque uns parecem pouco interessado em divulgar o imóvel, e quem procura também não quer estar a fazer 4738297256723462 telefonemas...
Já agora acho piada que por vezes aqueles anúncios para confraternização e afinsconseguem ser mais explicativos que os anúncios imobiliários
E que tal mais informação ? Porque só com isso não se vai a lado nenhum!! lê e aprende!!!