E depois no inveno fazes solário e o bronze vai-se... bronze é algo natural...
A pele é um órgão muito sensível...
Sobre a menina, levava-a para umas voltinhas e que se lixasse o solário...
Ah e além disso há as cataratas dos olhos...
Solários em Coimbra
-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
porque não? a mania a mais mete nojo mas acho que a aparencia e importante...A nossa pele fica bronzeada para nos proteger do sol quando temos necessidade de andar sob o mesmo, não é para andarmos vaidosos a bronzeá-la porque sim
ya eu queria so uma sessao (menina incluida)..... se fosse com a minina da foto tinha nem que fosse só uma sessão.. que se lixe o escaldão
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Mas isso não é fashionLino Escreveu:Mas olha que é melhor estar naturalmente tostado pelo sol, até porque o inverno está cada vez mais quente e a camada de Ozono cada vez protege menos, do que estragar a pele...
Pseudo-loiro, mais vale poupares o dinheiro das sessões de solário e pelo natal vais até uma praia tropical e depois fazes mais sucesso na escola, porque podes dizer as pitas que foste passear e fazer praia para o estrangeiro
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Desculpem-me, mas na minha opinião, acho que se deviam preocupar mais em ser cultos e estarem a par do que se passa no vosso país e no mundo, do que preocupados com a pele estar naturalmente pálida... cada vez mais se anda preocupado com a aparência e menos com as questões que realmente são relevantes para o bem estar da sociedade.
Isto tudo para dizer que até é saudável ter cuidado com a aparência e assim levar uma alimentação saudável que proporcione uma boa aparência da pele ou tratar bem desta, no entanto ir para solários e bronzear-se só porque sim, não é ter cuidado, é estar a arriscar... longe vão os tempos que os médicos diziam que bronzear faz bem e apanhar muito Sol também... deve-se apanhar o Sol suficiente para andarmos saudáveis, tudo o que é demais faz mal.
Isto tudo para dizer que até é saudável ter cuidado com a aparência e assim levar uma alimentação saudável que proporcione uma boa aparência da pele ou tratar bem desta, no entanto ir para solários e bronzear-se só porque sim, não é ter cuidado, é estar a arriscar... longe vão os tempos que os médicos diziam que bronzear faz bem e apanhar muito Sol também... deve-se apanhar o Sol suficiente para andarmos saudáveis, tudo o que é demais faz mal.
-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
pra ti loiro é quê? tipo alemão, sueco? para os padrões portugueses eu sou loiro. se andaste a ver o hi5 até pode não parecer muito por causa do gel, mas sem nada souMas isso não é fashion
Pseudo-loiro, mais vale poupares o dinheiro das sessões de solário e pelo natal vais até uma praia tropical e depois fazes mais sucesso na escola, porque podes dizer as pitas que foste passear e fazer praia para o estrangeiro
Vou pensar na tua proposta, pela primeira vez deste uma boa ideia
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Carol Escreveu:E bronzeado a jacto? alguém já fez?
Solário fiz 1 vez e nunca mais (há montes de anos) - sou meio claustrofóbica, foi tortura. Fiz fraquinho (a m/ pele não aguenta) e não pretendo repetir, aliás ainda estou p/ saber como foi que a m/ amiga me convenceu (se bebesse ou me drogasse diria que foi assim, mas nem isso!).
Jetbronze, fiz várias vezes - lamento mas nunca fiz em Coimbra, embora saiba que tb há.Custava cerca de 20€, durava +/- 2 semanas (bem, há quem racione o banho e aí suponho k durará +