Porque é que há-de ter a ver com Coimbra?Lino Escreveu:Votem nomes que têm a ver com Coimbra! Há um com cada nome na lista e na cidade...
[BAR] Novo bar ainda sem nome
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Lino
- Mítico

-
Atlantico
- Novato

- Registado: terça-feira, 19 setembro 2006 17:06
Se o objectivo é um novo espaço de noite que pelo que diz no site, quer ser marcante, por que há-de ter mais um nome daqueles que parecem todos iguais quando se está em Coimbra? Doutores, tricanas, etc.
No final de contas Coimbra não poderá ser um pouco mais do que essa contínua conotação?
O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...
No final de contas Coimbra não poderá ser um pouco mais do que essa contínua conotação?
O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Este comentário é um bocado... idiota... vota quem quer, mal da pessoa que se deixar influenciar por um copo.Atlantico Escreveu:O nome de um espaço é importante, votar só porque o -2amigo" vai pagar um "fino" não será um bocadinho precipitado?...
E até agora o nome que vai a frente é Apocalypse Bar
-
daniel322
- Lendário

-
Atlantico
- Novato

Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.
Para escolher um nome batido com termos referentes ao ensino superior, isso qualquer um faz nesta cidade.
Sejam imaginativos!
Para escolher um nome batido com termos referentes ao ensino superior, isso qualquer um faz nesta cidade.
Sejam imaginativos!
-
daniel322
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Ó migo, se está mal, é simples mude-se! Eu não lhe pedi nada pois não? Voçê vota se quiser, se não quiser reduza-se à sua insignificancia. Se tem tanta imaginação, tivesse dado uma sugestão para o nome, além disso se tivesse lido a info que está no site antes de vir para aqui mandar bitaites tinha lido o que está lá escrito que é "Vamos juntar charme e glamour à beleza e boa disposição estudantil", portanto o bar está um pouco virado para a população estudantil, logo se tiver um nome relacionado com isso acho que fica muito bem, e já agora, qual é o bar em Coimbra que tem um nome alusivo às vidas académicas?Atlantico Escreveu:Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.
Sejam imaginativos!
Já agora para quem tem tanta imaginação para nomes, também deveria ter para nicks, o seu nick é só o nome de um oceano, de um edificio....
É por isso é que Coimbra não avança, é só gente com a mania, mas fazer é que tá quieto ó melga!
Ahh já agora, as cábulas não se usam só no ensino superior... desde o primeiro ano de escola que elas são usadas
-
Atlantico
- Novato

Amigo... não fale quando não sabe das coisas.duffy Escreveu:Ó migo, se está mal, é simples mude-se! Eu não lhe pedi nada pois não? Voçê vota se quiser, se não quiser reduza-se à sua insignificancia. Se tem tanta imaginação, tivesse dado uma sugestão para o nome, além disso se tivesse lido a info que está no site antes de vir para aqui mandar bitaites tinha lido o que está lá escrito que é "Vamos juntar charme e glamour à beleza e boa disposição estudantil", portanto o bar está um pouco virado para a população estudantil, logo se tiver um nome relacionado com isso acho que fica muito bem, e já agora, qual é o bar em Coimbra que tem um nome alusivo às vidas académicas?Atlantico Escreveu:Creio que a direcção do bar pretende dar é a oportunidade de as pessoas escolherem um nome original e com o qual sintam prazer de o referir a amigos e conhecidos de fora de Coimbra.
Sejam imaginativos!
Já agora para quem tem tanta imaginação para nomes, também deveria ter para nicks, o seu nick é só o nome de um oceano, de um edificio....
É por isso é que Coimbra não avança, é só gente com a mania, mas fazer é que tá quieto ó melga!
Ahh já agora, as cábulas não se usam só no ensino superior... desde o primeiro ano de escola que elas são usadas
Tenha tento e juízo nas coisas que diz.
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Eu por acaso também não gosto muito de qq coisa ligada à universidade ou ensino. Já temos tantos relacionados com isso, para quê mais um? Mas isto é apenas a minha opinião!!! Acho realmente que Coimbra não é só a universidade...
O meu preferido até agora é "Gravity". Tenho pena que o nome "Apocalypse Bar" vá na frente, sinceramente acho que é um nome horrível...
O meu preferido até agora é "Gravity". Tenho pena que o nome "Apocalypse Bar" vá na frente, sinceramente acho que é um nome horrível...