Bem, posso dizer para ja que gosto da ideia de fazerem um concurso para escolherem o nome do bar
Ja vi que tem na agenda Karaoke! Que fixe Obvio que a mim nao me apanham no palco, nao gosto de torturar os outros
Exilada Escreveu:Bem, posso dizer para ja que gosto da ideia de fazerem um concurso para escolherem o nome do bar
Ja vi que tem na agenda Karaoke! Que fixe Obvio que a mim nao me apanham no palco, nao gosto de torturar os outros
é verdade, está a decorrer um concurso para o nome do Bar!
Exilada Escreveu:Bem, posso dizer para ja que gosto da ideia de fazerem um concurso para escolherem o nome do bar
Chama-se Tuareg lol
E julgo que deve ser diferente, um tem um ambiente arabe, com danca do ventre e outros tipos de comida/bebida/fumar tabacos esquisitos
Enquanto que o bar-ainda-sem-nome tem um ambiente de bar, com karaoke e tal...
Pessoal a votação já está a correr, vão ao site http://www.oteubar.com/vota.html e votem no nome Cábulas Bar, fui eu que sugeri como é óbvio Se ganhar o segundo ou terceiro prémio pago uns copos, se ganhar o primeiro, aceito uma menina para ir comigo na viagem