Caso Maddie McCann

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Director da PJ diz que os resultados não são conclusivos...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Não cheguei a ver essa parte... deve ter sido por ter mudado de canal :P

Rui Moço
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 setembro 2007 22:20

Mensagem por Rui Moço »

não sei o que pensam desta história!!!
Mas para mim os pais estão envolvidos, não sei se diractamente ou indirectamente, mas que devem estar devem!!!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Rui Moço Escreveu:para mim os pais estão envolvidos, não sei se diractamente ou indirectamente, mas que devem estar devem!!!
sou da mesma opinião.. mas tb pouco sigo do caso (mesmo desinteressado é dificil não estar minimamente informado)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Há muitas incoerências na história... eu já não digo nada...

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Bastonário da Ordem dos Advogados vai defender os McCann

Kate e Gerry têm um novo advogado. Rogério Alves vai defender os McCann na justiça. O bastonário da Ordem dos Advogados vai juntar-se a uma equipa que já era considerada de peso.

Rogério Alves junta-se assim a Carlos Pinto Abreu, também dirigente da Ordem, assegurando uma das defesas mais caras, envolvendo arguidos apenas sujeitos a termo de identidade e residência.

A notícia foi tornada pública por Clarence Mitchell, o novo porta-voz do casal, e até há dois dias assessor do primeiro-ministro britânico.

Madeleine desapareceu a 3 de Maio do Algarve. O processo continua entregue ao juiz de instrução de Portimão.

De Inglaterra podem chegar, a qualquer momento, mais resultados das análises pedidas pela Polícia Judiciária.

Fonte: sic.sapo.pt

Rui Moço
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 setembro 2007 22:20

Mensagem por Rui Moço »

Eles pertencem á elite dos ingleses só pode!!!
não é normal este caso!!!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eles têm ligações ao governo, pelo que ouvi...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

A melhor é que já andam a dizer que a Maddie é um clone, que foi criada a partir da própria mãe e que o governo a "fez desaparecer" por ela ser um clone.... Oh que histórias já andam por aí!...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

LOL... um clone. Imaginação fertil!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Foi raptada por aliens :mrgreen::mrgreen:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

O comportamento deste casal cada vez desperta mais "curiosidade":
McCann dispostos ao detector de mentiras
Os pais de Madeleine não se importam de serem submetidos ao teste do polígrafo para "limpar o seu nome" , refere hoje o diário inglês, Telegraph.
fonte
dizem isto aos jornais ingleses e quando um jornal portugues os desafia a fazer o teste respondem que apenas fazem se a policia portuguesa o pedir:
O 24horas titula "McCann fogem ao detector de mentiras".

O diário escreve que há uma semana, Gerry e Kate estavam dispostos a responder, ligados a um polígrafo, a qualquer pergunta sobre o desaparecimento da filha, mas agora alegam que só o farão se a polícia pedir.

Mas como em Portugal este teste é ilegal, a Polícia Judiciária não o vai fazer, acrescenta o 24horas.
fonte
será que o advogado deles, o bastionário, não sabia que era ilegal?... :roll: :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Agora dizem que o corpo da miúda poderá estar em Huelva...
Notícia aqui

:?

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

daniel322 Escreveu:
Rui Moço Escreveu:para mim os pais estão envolvidos, não sei se diractamente ou indirectamente, mas que devem estar devem!!!
sou da mesma opinião.. mas tb pouco sigo do caso (mesmo desinteressado é dificil não estar minimamente informado)
já somos 3 :!:
eles devem ter qualquer coisa a esconder, acontecem coisas muito estranhas, parece que agora têm um novo advogado que ganha 1000€ /hora.
os jornalistas/comentadores têm razao e o que eles dizem nao é ao acaso... encontrarem cabelos da menina num carro que foi alugado 25 dias depois dela desaparecer, o cheiro a cadaver no peluche (que é um brinquedo e nao um objecto para levar para o trabalho), e nao se esqueçam que os pais disseram que só saiam do pais quando ela aparece-se, mas ela ainda nao apareceu e eles já se foram embora.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Os cabelos podem por exemplo ser explicados se tiverem transportado roupas não lavadas da menina.

Já agora, o resultado das analises ao cabelo fio determinante no que concerna a quem pertence? Não tenho seguido há uns tempos.

Quanto ganha o bastonário da ordem dos advogados isso já é com ele... Se o pede é porque lho dão... e se lho dão é porque têm dinheiro para isso.

Suponho que o cheiro a cadaver possa ter sido transferido das roupas da mãe. É como quando abraçamos alguem com um perfume bem forte, geralmente ficamos a cheirar a esse perfume depois...