btw acho que não vais ter grandes problemas com isso, vais com um curso que deve ter uma média de 15 raparigas por cada rapazcryo_eskeleto Escreveu:DOH
Colocações 1º Fase
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
cryo_eskeleto
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 2:53
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

-
cryo_eskeleto
- Estreante

-
CriCri_BlaBla
- Experiente

-
Nebur
- Novato

- Registado: sexta-feira, 03 agosto 2007 22:09
-
MarcioRPinto
- Estreante

- Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 16:53
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Como já foi dito pelo Hal9000, os dois primeiros anos do curso são feitos no DEIS-ISEC e os dois anos seguintes são feitos no estrangeiro, cada ano num país. Além disto, não dá tanta margem de manobra para borgas e baldas.MarcioRPinto Escreveu:Alguem me pode esclarecer em que consiste o curso de Engenharia Informática (Curso Europeu) no ISEC so com 10 vagas? e que por acaso ficou com vagas livres... é que eu nao percebo mesmo qual e' a diferença entre esse e o de Engenharia Informática normal...
Podes saber mais aqui
-
MarcioRPinto
- Estreante

- Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 16:53
Obgd pela informaçãoduffy Escreveu:Como já foi dito pelo Hal9000, os dois primeiros anos do curso são feitos no DEIS-ISEC e os dois anos seguintes são feitos no estrangeiro, cada ano num país. Além disto, não dá tanta margem de manobra para borgas e baldas.MarcioRPinto Escreveu:Alguem me pode esclarecer em que consiste o curso de Engenharia Informática (Curso Europeu) no ISEC so com 10 vagas? e que por acaso ficou com vagas livres... é que eu nao percebo mesmo qual e' a diferença entre esse e o de Engenharia Informática normal...
Podes saber mais aqui
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
É um curso em que os 2 primeiros anos são feitos no ISEC e os últimos 2 são feitos em 2 instituições no estrangeiro que tem acordo com ISEC nesse curso.
No final ficas com 3 diplomas, cada um passado por uma dessas instituições por onde passares.
Se tiveres ideias de vir a trabalhar para o estrangeiro, se não tiveres problemas em aprender línguas como o alemão, então é uma boa solução.
No entanto, a nível de funcionamento é mais exigente, no sentido de que não tens tantas hipóteses de fazer as cadeiras como no curso normal, especialmente quando estiveres nas instituições estrangeiras
No final ficas com 3 diplomas, cada um passado por uma dessas instituições por onde passares.
Se tiveres ideias de vir a trabalhar para o estrangeiro, se não tiveres problemas em aprender línguas como o alemão, então é uma boa solução.
No entanto, a nível de funcionamento é mais exigente, no sentido de que não tens tantas hipóteses de fazer as cadeiras como no curso normal, especialmente quando estiveres nas instituições estrangeiras
-
cryo_eskeleto
- Estreante

-
Sonny
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 10 setembro 2007 21:56
-
s[é]rgio
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 22:25
-
CriCri_BlaBla
- Experiente

cryo_eskeleto Escreveu:Fui agora ver os colocados no meu curso, inda não me tinha lembrado de tal coisa, e entraram mais rapazes do que raparigas...não sei se gosto da ideia!!