Cantinas

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

CriCri_BlaBla Escreveu:
gazinha=) Escreveu:quais sao essas e ond sao as que tem refeiçoes tipo??..refeiçoes tipo sao prato, sopa e sobremesa?..
Refeiçoes tipo tem sopa, prato, sobremesa e agua. Podes encontrar refeiçoes tipo nas azuis (edificio da aac), amarelas (do outro lado da rua das azuis), nas quimicas. Estas são no Polo I. Também tens no ISEC e nos Polos II. Na Agrária penso que também há mas não me lembro.

Só sei mesmo estas da Universidade e do ISEC. No resto dos politecnicos não sei como funciona.

Temos mais uma caloira na UC?
Na Agrária é igual à cantina do ISEC.. Na ESEC é mais complicado pois tens de comprar a senha de almoço com antecedência..

as cantinas mais baratas são as de serviço social (sopa+prato do dia+agua+sobremesa) por 1,85 ou 1,95, não tenho a certeza..

depende do sítio para onde fores pois tens cantinas no Polo I (hospital velho, quimicas, azuis, amarelas, jardim manga), casa da cultura, havia umas perto de economia que eram da ESEC (mas acho que já fecharam), tens cantinas no Polo II, tens tambem cantinas nas escolas de enfermagem e por fim tens ainda a cantina do estádio universitário.. (e mais uma ou outra que me tenha esquecido :P)

este ano devem já entrar em funcionamento as cantinas do Polo III mas não sei nada sobre isso...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Aliás, as do antigo ISCA nos Olivais eram propriedade dos SASUC, não do IPC...
A da ESEC é boa, é explorada pelo ITAU e por 1.95€ come-se uma refeição completa (sopa, 2º prato, fruta / sobremesa, pão). Paga-se é a garrafa de água, o que não acontece nas da UC...
Na ESEC se comprares a senha a horas escolhes peixe ou carne, se não tiveres comes o que houver ou então tens douradinhos. :P
Gosto de comer nas Azuis, só a vista para o jardim, o espaço e a luz batem as outras aos pontos. As Amarelas são muito escuras e pequenas...
Última edição por Lino em quinta-feira, 13 setembro 2007 19:42, editado 1 vez no total.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

daniel322 Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:
gazinha=) Escreveu:quais sao essas e ond sao as que tem refeiçoes tipo??..refeiçoes tipo sao prato, sopa e sobremesa?..
Refeiçoes tipo tem sopa, prato, sobremesa e agua. Podes encontrar refeiçoes tipo nas azuis (edificio da aac), amarelas (do outro lado da rua das azuis), nas quimicas. Estas são no Polo I. Também tens no ISEC e nos Polos II. Na Agrária penso que também há mas não me lembro.

Só sei mesmo estas da Universidade e do ISEC. No resto dos politecnicos não sei como funciona.

Na Agrária é igual à cantina do ISEC.. Na ESEC é mais complicado pois tens de comprar a senha de almoço com antecedência..
As da Agrária não são bem iguais às do ISEC... os grelhados são mais baratos uns 2€. :P

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

duffy Escreveu:
daniel322 Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:

As da Agrária não são bem iguais às do ISEC... os grelhados são mais baratos uns 2€. :P
2Euros se levares prato (nem todos) e agua.

gazinha=)
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 31 agosto 2007 19:22

Mensagem por gazinha=) »

podem m dizer, por favor, quais sao as cantinas sociais, e onde e que se localizam??
bigada*

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

duffy Escreveu:As da Agrária não são bem iguais às do ISEC... os grelhados são mais baratos uns 2€. :P
tirando isso.. até a arquitectura da cantina é igual :P
gazinha=) Escreveu:podem m dizer, por favor, quais sao as cantinas sociais, e onde e que se localizam??
bigada*
são todas.. ok, não é bem assim mas quando chegares apercebes-te pois normalmente nas cantinas mais frequentadas existe senha social e grelhados..

normalmente durante a praxe ensinam isso tudo aos caloiros :wink:

Chanterella
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 setembro 2007 22:03

Mensagem por Chanterella »

Eu gosto das cantinas onde não há filas. :lol: (só em sonhos... ou almoçando um bcdinho mais cedo)

Gosto:
- dos grelhados;
- das azuis;
- do bar das matemáticas; (BOLOS bons....... eheheh :wink: )

Mais ou menos:
- snacks;

Não gosto:
- das químicas;
- das amarelas;

O ano passado costumava comer muito nas químicas mas este ano vou evitar ao máximo.... cheiram mal pelo caminho, veem-se os sem-abrigo do lado de fora a despirem-se enquanto comemos, o arroz doce às vezes é muito seco... enfim. Tem mau aspecto e é só para desenrascar.

Gostava mesmo muito das migas mas no segundo semestre os pratos ficaram péssimos. Favas, LULAS guisadas HORROROSAS (horríveis, intragáveis!), leite creme esquisito... praticamente sem sabor, etc.

E devia haver mais variedade de fruta! E a carne por vezes tem tantos nervos que pouco se consegue comer. :?

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

Chanterella Escreveu:Eu gosto das cantinas onde não há filas. :lol: (só em sonhos... ou almoçando um bcdinho mais cedo)

Gosto:
- dos grelhados;
- das azuis;
- do bar das matemáticas; (BOLOS bons....... eheheh :wink: )

Mais ou menos:
- snacks;

Não gosto:
- das químicas;
- das amarelas;

O ano passado costumava comer muito nas químicas mas este ano vou evitar ao máximo.... cheiram mal pelo caminho, veem-se os sem-abrigo do lado de fora a despirem-se enquanto comemos, o arroz doce às vezes é muito seco... enfim. Tem mau aspecto e é só para desenrascar.

Gostava mesmo muito das migas mas no segundo semestre os pratos ficaram péssimos. Favas, LULAS guisadas HORROROSAS (horríveis, intragáveis!), leite creme esquisito... praticamente sem sabor, etc.

E devia haver mais variedade de fruta! E a carne por vezes tem tantos nervos que pouco se consegue comer. :?
Comidas de cantinas....Mas este ano descobri que nas quimicas podes pedir um combinado por 2€!

Para quem tenha carro aconselho a ir às da Sereia.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

A sereia é mais cara e não fica muito assim à mão!
Eu gosto muito dos grelhados!

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

{mineirinha} Escreveu:A sereia é mais cara e não fica muito assim à mão!
Eu gosto muito dos grelhados!
Pois...daí eu referir o carro! Não é cara, tens os mesmos preços que os grelhados!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Em Julho comi na do Jardim da Manga e gostei. Tem uma boa relação qualidade / preço. Comi peixe grelhado com acompanhamento e sopa por um preço porreiro. :)

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

Lino Escreveu:Em Julho comi na do Jardim da Manga e gostei. Tem uma boa relação qualidade / preço. Comi peixe grelhado com acompanhamento e sopa por um preço porreiro. :)
Nao sabia que havia la cantinas! tenho de inverstigar......

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

CriCri_BlaBla Escreveu:
Lino Escreveu:Em Julho comi na do Jardim da Manga e gostei. Tem uma boa relação qualidade / preço. Comi peixe grelhado com acompanhamento e sopa por um preço porreiro. :)
Atravessas o Jardim e debaixo das escadas tens o restaurante, têm o placard do prato do dia perto das paragens do autocarro!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

É um restaurante...nao ha la cantinas...
ou ha e eu nao sabia?

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente

Lino Escreveu:
CriCri_BlaBla Escreveu:
Atravessas o Jardim e debaixo das escadas tens o restaurante, têm o placard do prato do dia perto das paragens do autocarro!
Isso não sao cantinas, é um restaurante! Até lá ha jantares de curso....