tu é que me fazes rir com esses teus achados (sem fontes do que dizes) do mundo da bola e por aqui me fico!!!Realeza Escreveu:Só sei que entre os 10 e 15 destes seguintes jogadores: Paulo Santos, Paulo Ferreira, Miguel, Paulo Sousa, Rui Costa e entre outros, fizeram treinos de captação no sporting e mandaram embora por não prestarMaia Escreveu:so me lembro do PEPE e mesmo assim ainda nao jogou na selecçao!Realeza Escreveu:Maia Escreveu:infelizmente sao coisas que acontecem! os benfiquistas têm memória curta, mas eu relembro.
Era uma vez um menino que jogava bem mas bem num pequeno clube, que hj penso que ja nem existe, chamado Alverca! Esse menino mudou-se para o clube da luz, e passou a ser apelidado de fenomeno, novo eusebio, isto e aquilo...enfim era o melhor do mundo e chegava-se a dizer que valia uns MILHÕES de contos.
Hoje esse menino, de seu nome mantorras, anda a pedinchar para jogar e com uma perna "às costas".
Isto para dizer que os azares não vêm so a uns, calham a todos e o mantorras dificilmente irá ser novamente aquele jogador, chego mesmo a dizer que vai sair do benfica em breve.
Falando do sporting que é isso que devemos falar neste tópico, temos naturalmente que recorrer à prata da casa e penso que nao estamos mal servidos, mas as coisas não estão a correr la muito bem em termos de jogadores disponiveis em determinadas posições.
Lembras-te dos jogadores que já tiveram em treinos de captação e mandaram embora por não prestarem nada para o Sporting e que hoje são uns dos melhores da selecção
mas posso-te lembrar do DECO que esteve no benfica, e até do maniche, ou até do miguel, não sei porque razao te lembraste disso agora...ENFIMMiguel e Deco formados no Benfica
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa para rir, mas sim o maniche foi formado no benfica e quando saiu para o Porto era ele o Joao Vieira Pinto os melhores do Benfica
abr