Caso Maddie McCann

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Ah e outra coisa.... dizerem que nenhum portugues deixa os filhos em casa sozinhos para irem fazer isto ou aquilo é outra mentira que não tem logica nenhuma. Até porque, não são poucos os pais que nos nossos dias são desleixados com as crianças e que para irem tomar um café tranquilos com os amigos deixam os filhos sozinhos em casa e trancados ou a dormir, ou a ver tv ou a jogar playstation.
Última edição por Leia em segunda-feira, 10 setembro 2007 15:27, editado 1 vez no total.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Quantas vezes isso não acontece....
Basta relembrar daqueles casos de crianças que morreram queimadas, quando estavam sozinhas em casa, porque começou um incêndio e os pais tinham ido a determinado sítio e deixaram as crianças trancadas...

Mas agora, claro, vem o povinho: "onde é que já se viu, deixar as crianças em casa sozinhas....".

E os comentadores ajudar à festa.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Ah... e gostei de outra coisa que o hernani disse. Que foi de antes de irem para um determinado pais se deveriam informa se isto ou aquilo é legal. Mas alguem faz isso? No máximo vêm se têm de tomar vacinas e se usam euros ou não.

Depois o hernani para mostar como era logico que isso deveria ser feito disse que quando ele foi a um pais muçulmano foi informado que cumprimentar uma mulher na rua era algo bastante grave e muito mal visto. Mas há alguem que não saiba isso? É preciso investigar muito ou ler legislações para saber tal coisa? Enfim...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Leia Escreveu:Ah e outra coisa.... dizerem que nenhum portugues deixa os filhos em casa sozinhos para irem fazer isto ou aquilo é outra mentira que não tem logica nenhuma. Até porque, não são poucos os pais que nos nossos dias são desleixados com as crianças e que para irem tomar um café tranquilos com os amigos deixam os filhos sozinhos em casa e trancados ou a dormir, ou a ver tv ou a jogos playstation.
Eu não sei que pessoas conheces que fazem isso, mas tenho familiares e amigos mais jovens que esse casal inglês com filhos, curtem a vida quase como se fossem solteiros mas andam sempre com eles atrás, e quando os deixam em casa contratam uma babysitter ou deixam-nos a familiares.
Ora se o hotel tinha esse serviço e ainda por cima gratuito, mesmo que eles continuassem a ir lá dar uma vista de olhos não era melhor ter alguém a vigiar os miudos?
Acho que neste aspecto, se tivesse acontecido a um casal português isto e eles tivessem tido esta atitude, já estavam a ser crucificados e era bem feito porque eram uns irresponsáveis.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu não disse que não eram irresponsáveis... Muito pelo contrário. O que disse é que há gente em portugal que tb o faz.Não são só estes ingleses. Não faltam casos, como o Chong Li disse, de meninos que morreram por causa dessa irresponsabilidade.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

mas quem é o hernani??? :?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

É um homem que se arma em inspector. Acho que costuma andar no Você na TV em algo chamado "crime disse ele"

EDIT:Atraves de uma rapida pesquisa no google, sei que se chama Hernani Carvalho

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ele era jornalista da RTP aquando da independência de Timor Lorosae...
Agora faz investigação criminal, mas gosto de o ouvir, ele diz as coisas certas, não especula...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas esconder o corpo da miúda e andar com a mesma roupa?
Ontem deu um programa sobre crimes perfeitos... olhem que descobriram um criminoso que tinha feito um crime quase perfeito se não fossem as botas ensanguentadas que um transeunte viu num rio congelado... se não fosse isso o crime não teria tido solução...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Mas quem disse que ela escondeu o corpo da miuda? Que eu saiba toda e qualquer pessoa é inocente até prova em contrario.

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

normalmente quando alguem se refere há visita ao papa,fa-lo como se fosse uma coisa banal,vocês tem a ideia do que é preciso mexer diplomaticamente pra se ver o papa,e eles foram recebidos passado muito pouco tempo do suposto desaparecimento.
lá por o pinto da costa ter sido recebido pelo papa,nao quer dizer que seja facil,e nem que o vaticano só recebe mafiosos e mentirosos, :D

como já alguem disse,ver para crer...

pelo menos na primeira pagina á uma referencia ao papa,só começei a ler este topico agora,ja mudei o "vocês" para "alguem",e neste caso estou a falar dos que referem a visita ao papa aqui no topico,e naqueles que diariamente falam sobre isso como se fosse normal...as minhas desculpas
Última edição por Briooosa em segunda-feira, 10 setembro 2007 23:44, editado 2 vezes no total.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Alguem falou da visita ao papa? A mim parece-me que não, mas posso ter saltado algum post.

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

Leia Escreveu:Mas quem disse que ela escondeu o corpo da miuda? Que eu saiba toda e qualquer pessoa é inocente até prova em contrario.
pelo que ouvi,é muito simples chegar a essa conclusão:

1º a miuda desaparece.
2º passado 25 dias alugam um carro
3º vestigios de sangue e odor de cadaver no carro.

logo a ser da miuda,ela teve que estar escondida e depois transportada.

agora se é da miuda ou não só eles é que sabem,mas é normal que se façam estas ligações...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

A terceira parte está ainda a ser analisada ;) A sky é que hoje à noite afirmou que o ADN era da miuda, mas essa informaçãao não é de todo oficial nem foi confirmada por nenhum órgão responsável.