Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Outro? :? Bem, parece que afinal o Derlei vai render o mesmo que rendeu no Benfica...

Vamos ver se isto abre caminho ao Vukcevic no 11 inicial.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

é muito mau/grave a situação de lesoes no SCP

:?

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:parece que afinal o Derlei vai render o mesmo que rendeu no Benfica...
estavam à espera de milagres? :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Inicialmente não, mas depois do arranque que ele teve, cheguei a acreditar que poderia saír qualquer coisinha decente dali. :p Mas parece que a minha primeira impressão é que estava certa.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

daniel322 Escreveu:
Pedro Escreveu:parece que afinal o Derlei vai render o mesmo que rendeu no Benfica...
estavam à espera de milagres? :lol:
voces estavam era com medo que ele fizesse mais e melhor que no benfica

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

ui até tremo :lol: :lol: :lol: :lol:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Miguel_Silva Escreveu:voces estavam era com medo que ele fizesse mais e melhor que no benfica
O que não seria propriamente difícil. :p

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Pedro Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:voces estavam era com medo que ele fizesse mais e melhor que no benfica
O que não seria propriamente difícil. :p
pois não, por isso é que os adeptos da equipa dos cor-de-rosinha estão todos contentes com a lesão dele :!: :!:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

infelizmente sao coisas que acontecem! os benfiquistas têm memória curta, mas eu relembro.

Era uma vez um menino que jogava bem mas bem num pequeno clube, que hj penso que ja nem existe, chamado Alverca! Esse menino mudou-se para o clube da luz, e passou a ser apelidado de fenomeno, novo eusebio, isto e aquilo...enfim era o melhor do mundo e chegava-se a dizer que valia uns MILHÕES de contos.

Hoje esse menino, de seu nome mantorras, anda a pedinchar para jogar e com uma perna "às costas".

Isto para dizer que os azares não vêm so a uns, calham a todos e o mantorras dificilmente irá ser novamente aquele jogador, chego mesmo a dizer que vai sair do benfica em breve.

Falando do sporting que é isso que devemos falar neste tópico, temos naturalmente que recorrer à prata da casa e penso que nao estamos mal servidos, mas as coisas não estão a correr la muito bem em termos de jogadores disponiveis em determinadas posições.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Lembrei-me também de outra opção... o Celsinho. Ainda não o vi jogar, mas esta poderá também ser uma oportunidade interessante para o lançar. Em todo o caso, continuo a preferir o Vukcevic no 11 titular. Depois talvez arriscar o Celsinho (tem o benefício da dúvida) e, em terceira hipótese, o Purovic.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:Lembrei-me também de outra opção... o Celsinho. Ainda não o vi jogar, mas esta poderá também ser uma oportunidade interessante para o lançar. Em todo o caso, continuo a preferir o Vukcevic no 11 titular. Depois talvez arriscar o Celsinho (tem o benefício da dúvida) e, em terceira hipótese, o Purovic.
...sem duvida!

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Maia Escreveu:infelizmente sao coisas que acontecem! os benfiquistas têm memória curta, mas eu relembro.
parece-me a mim que é mais importante para os sportinguistas que o derlei faça boas exibições para que não ouçam bocas do tipo "foram buscar os restos que o benfica não quis" do que a importância que os benfiquistas dão ao facto do derlei estar ou não a titular no sporting. e digo isto sem clubites pois o que me interessa é a académica e "o resto é conversa" :P . mas uma vez tocado neste assunto acho piada que mais de metade dos posts colocados no topico do benfica sejam por sportinguistas/portistas com pequenas provocações e até mesmo neste tópico se vem falar do mantorras.. que como se sabe teve uma lesão grave da qual nunca recuperou (nem me parece que algum dia vá recuperar) e que se tornou um jogador acarinhado pelos adeptos..

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:infelizmente sao coisas que acontecem! os benfiquistas têm memória curta, mas eu relembro.

Era uma vez um menino que jogava bem mas bem num pequeno clube, que hj penso que ja nem existe, chamado Alverca! Esse menino mudou-se para o clube da luz, e passou a ser apelidado de fenomeno, novo eusebio, isto e aquilo...enfim era o melhor do mundo e chegava-se a dizer que valia uns MILHÕES de contos.

Hoje esse menino, de seu nome mantorras, anda a pedinchar para jogar e com uma perna "às costas".

Isto para dizer que os azares não vêm so a uns, calham a todos e o mantorras dificilmente irá ser novamente aquele jogador, chego mesmo a dizer que vai sair do benfica em breve.

Falando do sporting que é isso que devemos falar neste tópico, temos naturalmente que recorrer à prata da casa e penso que nao estamos mal servidos, mas as coisas não estão a correr la muito bem em termos de jogadores disponiveis em determinadas posições.

Lembras-te dos jogadores que já tiveram em treinos de captação e mandaram embora por não prestarem nada para o Sporting e que hoje são uns dos melhores da selecção :?:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:

Lembras-te dos jogadores que já tiveram em treinos de captação e mandaram embora por não prestarem nada para o Sporting e que hoje são uns dos melhores da selecção :?:
so me lembro do PEPE e mesmo assim ainda nao jogou na selecçao!

mas posso-te lembrar do DECO que esteve no benfica, e até do maniche, ou até do miguel, não sei porque razao te lembraste disso agora...ENFIM :?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:
Realeza Escreveu:

so me lembro do PEPE e mesmo assim ainda nao jogou na selecçao!

mas posso-te lembrar do DECO que esteve no benfica, e até do maniche, ou até do miguel, não sei porque razao te lembraste disso agora...ENFIM :?
Só sei que entre os 10 e 15 destes seguintes jogadores: Paulo Santos, Paulo Ferreira, Miguel, Paulo Sousa, Rui Costa e entre outros, fizeram treinos de captação no sporting e mandaram embora por não prestar :!: Miguel e Deco formados no Benfica :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol: Essa para rir, mas sim o maniche foi formado no benfica e quando saiu para o Porto era ele o Joao Vieira Pinto os melhores do Benfica B)