Engenharia Informática e Comunicação e Design

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Ou entao porque no isec funcionava 3+2 e nao podias passar pro 4º ano com cadeiras em atraso.. e logo ai ja era um ano ou 2 à vida. Ou entao porque no polo eles devem ter umas 6 cadeiras semestrais enquanto que no isec, se calhar tem mais por semestre... digo eu!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

No ISEC são 6 cadeiras por semestre

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

Pois... no polo sao 5. Ou pelo menos eram antes de bolonha.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Na UC eram 9 cadeiras cada ano (um dos semestres tinha 4) normalmente, com Bolonha passaram a ser 10 por ano na Licenciatura, no Mestrado depende dos créditos de cada cadeira.

MarcioRPinto
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 16:53

Mensagem por MarcioRPinto »

Pessoal... desculpem lá se for um bocado desenquadrado do tópico ms nao encontrei nenhum melhor para o fazer.. mas acham que eu com 11.2 entro na boa no ISEC em Engenharia informática? pelo menos que eu tenha visto nos ultimos 3 anos o máximo que vi na 1ªfase foi de 11.0 (em 2004) ... mas nunca se sabe...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

É complicado adivinhar. Podes ter sorte e a média baixar num ano ou, de repente, subir. Não conheço o historial de médias do ISEC, mas 11.2 é baixo... não é propriamente uma média que dê garantias.

MarcioRPinto
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 28 agosto 2007 16:53

Mensagem por MarcioRPinto »

Pois, de qualquer das formas, obrigado pela resposta :)

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

ja agora alguem sabe se agora com bolonha no isec,pelos vistos mantem o esquema dos cursos,3+2,certo,licenciatura+mestrado?

mas antigamente era bacharelato+licenciatura,a licenciatura nao era reconheçida pela ordem dos engenheiros,mas o bacharelato era reconheçido pela anet. e agora?

a licenciatura fica reconheçida pela anet e o mestrado continua a nao ser pela ordem dos engenheiros,ou nao sao reconheçidos em lado nenhum?

Kiliam
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 13 setembro 2007 17:16

Mensagem por Kiliam »

Boas
Alguém me pode informar se posso entrar no curso de informática tendo apenas o 9 ano?
Sei que os exames ad-hoc acabaram e mudaram o sistema para aceder ao ensino superior.
Obrigado

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Kiliam Escreveu:Boas
Alguém me pode informar se posso entrar no curso de informática tendo apenas o 9 ano?
Sei que os exames ad-hoc acabaram e mudaram o sistema para aceder ao ensino superior.
Obrigado
Acho que sim, numa escola profissional