NãoLeia Escreveu:Já pensaram que por acaso a pessoa que fez a pergunta viu alguem com essa mochila ou vi-a na internet e achou-a muito bonita e por isso gostaria de ter uma igual independentemente da marca?
Mochilas Gola
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Não é não... prefiro mala a tiracolo do que as mochilas com a alça que passa atravessada pelas costas...duffy Escreveu:Por acaso essas malas a tiracolo são um bocado abixanadas, muito mais que uma t-shirt rosabanjix Escreveu:Epá, não é por nada, mas... Isto soou um bocadinho abichanado!Lino Escreveu:(...)uso uma mala a tiracolo...
Tira-colo dá muito jeito para ter acesso à mala quando é necessário...
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Mariconeras a tiracolo é uma cena muito cóboi!Lino Escreveu:Não é não... prefiro mala a tiracolo do que as mochilas com a alça que passa atravessada pelas costas...duffy Escreveu:Por acaso essas malas a tiracolo são um bocado abixanadas, muito mais que uma t-shirt rosabanjix Escreveu:Epá, não é por nada, mas... Isto soou um bocadinho abichanado!Lino Escreveu:(...)uso uma mala a tiracolo...
Tira-colo dá muito jeito para ter acesso à mala quando é necessário...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Bem, na hipótese remota de quem colocou o post ainda vir ler isto... fui há pouco derrotar a must em air hockey e, após o jogo, reparámos (ou melhor, ela reparou) que há mochilas Gola à venda no Fórum. Não vi o nome da loja, mas fica na zona das escadas rolantes (quase em frente à Coimbra Desporto).
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
João Miguel
- Regular

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 22:39
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
João Miguel
- Regular

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 22:39
-
Vintage
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18
Credo!
Estou a ver que o pessoal em Coimbra é muito espartano. Se é Gola ou "de marca" é complexado socialmente,se a mochila é de alça é homossexual,se a t-shirt é cor-de-rosa... Esfola! Se não usa t-shirt rosa,ainda pior! Mata! Também reprimiu qualquer coisa!
Não sei se já arranjaste a mochila que querias, mas vê em Www.GolaClassics.com - tem lá as lojas representantes. Até podes contacta-las.
Em último caso,envia-me msg privada,combinamos e quando começarem as aulas,eu levo-te a mochila do Porto/Lisboa. Não me custa nada.
A propósito,a Gola tem quase 100 anos de existência,não é novidade para ninguém e consta que recicla borracha dos pneus de F1 da Goodyear como sola dos ténis.
Estou a ver que o pessoal em Coimbra é muito espartano. Se é Gola ou "de marca" é complexado socialmente,se a mochila é de alça é homossexual,se a t-shirt é cor-de-rosa... Esfola! Se não usa t-shirt rosa,ainda pior! Mata! Também reprimiu qualquer coisa!
Não sei se já arranjaste a mochila que querias, mas vê em Www.GolaClassics.com - tem lá as lojas representantes. Até podes contacta-las.
Em último caso,envia-me msg privada,combinamos e quando começarem as aulas,eu levo-te a mochila do Porto/Lisboa. Não me custa nada.
A propósito,a Gola tem quase 100 anos de existência,não é novidade para ninguém e consta que recicla borracha dos pneus de F1 da Goodyear como sola dos ténis.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Para ficar bem na "fotografia" e "dentro do grupo". Quem não usa determinada marca, é imediatamente excluído. Cada vez mais os jovens (crianças) de agora, tender a seguir todos a mesma batuta. Actualmente basta olhar para um pequeno grupo de crianças/adolescentes, e parece um cardume de peixes, todos iguais, a seguir o mesmo curso.daniel322 Escreveu:[...]Não se entende é pq é que as pessoas compram um produto apenas pela marca [...]
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Não é a Ericeira, é uma outra que vende roupa para criança, creio eu. Ao pé do cafezito que há ao fundo das escadas rolantes.Pedro Escreveu:s (ou melhor, ela reparou) que há mochilas Gola à venda no Fórum. Não vi o nome da loja, mas fica na zona das escadas rolantes (quase em frente à Coimbra Desporto).
E o Pedro só ganhou porque eu metia auto-golos, eu marquei os golos, eu ganhei.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07