Prémios são um chamariz para vendas agressivas

O geral das generalidades... para discutir tudo!
carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Chong Li Escreveu:Também fui contemplado com uma dessas. Eu que sou tão céptico relativamente a isso e normalmente nem quero conversas, como do outro lado ouvi "rastreio", "doenças cardiovasculares", "Ministério da Saúde" e "Hotel Ibis", lá acedi... mas com muitas reservas, pois a pessoa do outro lado fazia mesmo questão que eu fosse... a certa altura eu até lhe cheguei a dizer: "olhe, não percebo essa insistência toda.... se puder vou, se não puder paciência"...

Lá fui. Quando percebi o que era, logo nos primeiros 10 segundos da conversa, cortei-lhe a palavra, disse-lhe o que tinha a dizer e vim-me embora. Acabei somente por trazer o brinde (um estetoscópio) só porque a pessoa insistiu bastante. Mas a verdade é que me apeteceu, dar-lhe com o estetoscópio pela cabeça abaixo.

Os teus pais estiveram lá duas horas??? Fónix... têm muita paciência. Eu ao fim de 10 segundos, quando me senti completamente enganado, fiquei pior que f....ulo.
Se não foram 2 foram 3 horas..enfim, é o que eu digo, eles gostam muito de missas :P Já há uns anos atrás andaram para cá a ligar para umas 'missas' no Hotel D.Luis e eles também pra lá foram..lol o que vale é que nunca compram nada..

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

isso...uma x aconteceu a mim e aos meus pais....apanhamos uma grande seca toda a noite fechados a ver videos, mas ainda nos pagaram o jantar e nos deram 4 relogios de pulso, n compramos nada, outra x ligaram imensas x sempre a chatear, ate que fui eu o meu pai e mais 2 amigos, com a ideia de ir buscar o premio e vir embora, chegamos la e eles, n kiseram dar, começamos a fazer cara má os 4, ameaçamos, deram-nos logo um secador a cada um e viemos embora, depois disso ja me voltaram a ligar, a coisa que é remedio santo, e tratar mal o telefonista, que nunca mais voltam a ligar;) nao é um acto de civismo, mas para essa gente tem de ser! por que aos novos nao enganam, mas aos mais velhos ja n é assim!

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Os meus pais não têm paciência nenhuma para essas coisas, por isso nunca vão.

Já agora um estetoscopio é bastante barato. A partir de 10 euros tem-se um. Os da Littman é que já nao é assim :X

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

mustiness Escreveu: Quando insistem muito deixo o telefone em cima da mesa e vou-me embora. Passado um bocado volto para o desligar.
:P Nunca tinha pensando nisso... ora aí está uma boa solução! :P