Vendo disco externo de portatil (2,5) SAMSUNG
Com caixa externa, bolsa de transporte e com auto-alimentação a partir do bus USB
Capacidade: 40GB
Preço: 25€
[TERMINADO] Disco Externo 2,5 (disco de portátil)
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
[TERMINADO] Disco Externo 2,5 (disco de portátil)
Última edição por Maia em segunda-feira, 27 agosto 2007 10:54, editado 3 vezes no total.
-
Maia
- Lendário

Não te sei precisar quanto tempo tem, mas tenho desde o inicio deste ano!
Um disco meu avariou e ainda estava na garantia e deram-me um NOVO, que é este que estou a vender, e essa troca foi feita no inicio deste ano.
Mas como disse o disco é novo, comprado na ESPECTRO. A caixa tb é nova comprada na Overclock (tenho ainda a factura da caixa, valor de 19€).
Cump
Um disco meu avariou e ainda estava na garantia e deram-me um NOVO, que é este que estou a vender, e essa troca foi feita no inicio deste ano.
Mas como disse o disco é novo, comprado na ESPECTRO. A caixa tb é nova comprada na Overclock (tenho ainda a factura da caixa, valor de 19€).
Cump
-
AMDclau
- Estreante

- Registado: terça-feira, 21 agosto 2007 18:47
Re: [VENDA] Disco Externo 2,5 (disco de portátil)
Está caro..Maia Escreveu:Vendo disco externo de portatil (2,5) SAMSUNG
Com caixa externa, bolsa de transporte e com auto-alimentação a partir do bus USB
Preço: 30€
-
Maia
- Lendário

Re: [VENDA] Disco Externo 2,5 (disco de portátil)
se me deres exemplos de onde sejam mais baratos avisa!AMDclau Escreveu:Está caro..Maia Escreveu:Vendo disco externo de portatil (2,5) SAMSUNG
Preço: 30€..
exemplos:
http://www.chip7.pt/catalogo/index.php?cat=103&sessao=1
http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=214
Não te esqueças que estou a vender o disco mais a caixa!
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
uma caixa para um disco de portatil ja se arranja por 7 euros,mbit.
os discos a partir de 5o euros de 60 gigas novo,ou 57 euros de 80 novo tbem.
ou seja uma caixa e um disco com o dobro do tamanho do que vendes com caixa custa 60 ou 65 euros,e tu queres vender isso por 30. lol,com um ano de uso e metade da capacidade...eu acho caro
ou seja uma caixa e um disco com o dobro do tamanho do que vendes com caixa custa 60 ou 65 euros,e tu queres vender isso por 30. lol,com um ano de uso e metade da capacidade...eu acho caro
-
Maia
- Lendário

é a tua analogia! se está correcta ou não já não sei! vendo pelo preço que considero ser justo.Briooosa Escreveu:uma caixa para um disco de portatil ja se arranja por 7 euros,mbit.
preço actualizado e FINAL quem estiver realmente interessado mande PM.
cump
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58