Que internet utilizam?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

carlacs Escreveu:Fogo morar na zona da Solum é que deve ser excelente para a Internet.. li noutro forum que lá a Clix, Tele2, Vodafone, Oni.. tudo tem cobertura! Acho que a melhor oferta neste momento é a Tele2 (ADSL 2MB + 50GB de trafego + telefone sem assinatura= 18,9€! Ninguem da Solum que me queira adoptar??)
Tem a clix outras zonas, pagas 24,9€ net + telefone e não pagas as chamadas que fazes :!: Adoptar :?: :?: :?: Eu moro perto da solum :wink:

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Vais adoptar a carla? :x

UrbanLife
Iniciado
Iniciado
Registado: terça-feira, 07 novembro 2006 19:04

Mensagem por UrbanLife »

Meu Deus! Tráfico de seres humanos a troco de uma ligação à Internet... :o Ao ponto que isto chegou. :lol:

CarlaCS: Tenho ligação Clix 24MB (20MB efectivos) e preciso de uma mulher-a-dias; estás interessada? :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

eu uso o clix 12Mb, com 20 Gb de tráfego pois tenho a sorte de estar em zona clix.. não tenho é a sorte de ter um modem decente pois o meu velhinho thomson só aguenta até 7Mbps.. :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

daniel322 Escreveu:eu uso o clix 12Mb, com 20 Gb de tráfego pois tenho a sorte de estar em zona clix.. não tenho é a sorte de ter um modem decente pois o meu velhinho thomson só aguenta até 7Mbps.. :lol:
Também onde estás, dificilmente conseguirias ter mais que 7 Mbps

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Já agora, aqui fica o link para um ficheiro do google earth com a localização de todas as centrais da PT :wink:

http://illusion4u.planetaclix.pt/Centra ... eEarth.kmz

freejoin
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44

Mensagem por freejoin »

Eu tenho Sapo 8M! E tou numa aldeia chamada Granja do Ulmeiro! E apanho os 8mb que é uma maravilha (: Já me deu IMENSOS problemas, mas agora anda bem porreirinha!
Pena o preço... mas não se pode ter tudo :\
Cumprimentos!

wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Jovem, eu moro em Santa Clara e tenho Clix (Zona Clix) desde Outubro de 2005. Neste momento tenho 20Mb de download e 1Mb de upload, 25Gb de plafond, os quais com Happy Hours fácilmente se transformam em 150Gb por mês, haja tempo e paciência para organizar os downloads, por isso, penso ter mais do que razões para estar satisfeito com o serviço, fazendo fácilmente esquecer os tempos do batráquio, esses sim, tenebrosos!!

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

boas,tenho uma duvida que gostava que me ajudassem.
estou pensar este ano aderir á clix ou tele2,apesar de ja serem do mesmo grupo acho eu.

mas nao tenho linha telefonica,ou seja,tenho que meter linha pt e depois pedir pra mudar pra tele2 ou clix??

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Briooosa Escreveu:boas,tenho uma duvida que gostava que me ajudassem.
estou pensar este ano aderir á clix ou tele2,apesar de ja serem do mesmo grupo acho eu.

mas nao tenho linha telefonica,ou seja,tenho que meter linha pt e depois pedir pra mudar pra tele2 ou clix??
Tens que pedir a linha à PT, depois passas para Clix.

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

duffy Escreveu:
Briooosa Escreveu:boas,tenho uma duvida que gostava que me ajudassem.

Tens que pedir a linha à PT, depois passas para Clix.
tens a certeza disso?é que pelo que vi pra meter linha pt o mais barato sao 35 euros.
na pagina da clix no tarifario esta escrito que a instalaçao da linha sao 99 euros,ou seja,tenho que ter linha pt e pago ainda a instalaçao da clix?

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Tens que pedir linha à PT. Acho que fica em 80€, mais coisa menos coisa.

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

Chong Li Escreveu:Tens que pedir linha à PT. Acho que fica em 80€, mais coisa menos coisa.
é o que estou a dizer, alinha á pt arranjasse por 35 euros,e depois peço ra mudar ppra clix,mas tenho que pagar os 99 da clix tambem?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Olha, um amigo meu fez isso a uns meses, vais a loja da PT e pedes linha sem fidelização e sem telefone, depois lá na loja explicam-te o que tens de fazer a seguir. Ao que parece pedindo primeiro a linha à PT é mais rapido.
Quando lá fores convém levares:
morada completa, rua, num de porta e cod postal com os 7digitos,
fotocopia do BI,
contribuinte,
e um contacto alternativo que convem tar sempre disponivel (para marcaçao da instalação da linha.)
Depois quando o processo estiver concluido só tens que aderir à clix e pronto, já tens net. Ao meu colega o processo todo demorou 1 mês certinho.
Ele pagou 100€ ao todo.

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... aetelefone

porque é que gastou tanto?
entao é porque pra aderir é preciso pagar os 99 tambem ou que?