só se foi na Taça de Portugal, porque o Rio Ave esteve na época passada na 2ª LigaRealeza Escreveu:Foi contra o Rio AvePedro Escreveu:E já temos um lateral direito para competir com o Abel. Alguém se lembra dele na Académica? Era bom jogador? Eu só me lembro de um golo, já não me lembro contra quem, em que ele fintou uns 2 ou 3 defesas e ainda o guarda-redes...Pedro Silva vai assinar por 3 épocas
Pedro Silva rescindiu ontem de comum acordo o contrato que o ligava ao Corinthians e vai assinar nos próximos dias por três épocas pelo Sporting, que cobre a verba (108 mil euros) acertada para a rescisão com o clube brasileiro. Os leões evitam, assim, entrar em qualquer processo de litígio com o Corinthians para consumar a contratação do lateral-direito, que terminava contrato com os paulistas no final deste ano.
O clube português pagará ainda 200 mil euros ao Irati, detentor do jogador, para ficar com metade do passe do antigo lateral da Académica. A outra metade fica pertença do Irati, cujo presidente, Sérgio Malucelli, é sócio de Juan Figger que tem estado a intermediar as negociações com o Sporting.
O empresário que tomou a seu cargo o processo é, aliás, esperado amanhã em Lisboa para acertar as condições da transferência com os responsáveis leoninos, que ganham assim a corrida ao Dínamo de Kiev e São Caetano, clubes que, segundo Teodoro Fonseca, representante de Pedro Silva, também estavam interessados na aquisição do lateral-direito.
Fonte: Record
Sporting Clube de Portugal - 2007/2008
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Miguel_Silva Escreveu:só se foi na Taça de Portugal, porque o Rio Ave esteve na época passada na 2ª LigaRealeza Escreveu:Foi contra o Rio AvePedro Escreveu:E já temos um lateral direito para competir com o Abel. Alguém se lembra dele na Académica? Era bom jogador? Eu só me lembro de um golo, já não me lembro contra quem, em que ele fintou uns 2 ou 3 defesas e ainda o guarda-redes...Pedro Silva vai assinar por 3 épocas
Pedro Silva rescindiu ontem de comum acordo o contrato que o ligava ao Corinthians e vai assinar nos próximos dias por três épocas pelo Sporting, que cobre a verba (108 mil euros) acertada para a rescisão com o clube brasileiro. Os leões evitam, assim, entrar em qualquer processo de litígio com o Corinthians para consumar a contratação do lateral-direito, que terminava contrato com os paulistas no final deste ano.
O clube português pagará ainda 200 mil euros ao Irati, detentor do jogador, para ficar com metade do passe do antigo lateral da Académica. A outra metade fica pertença do Irati, cujo presidente, Sérgio Malucelli, é sócio de Juan Figger que tem estado a intermediar as negociações com o Sporting.
O empresário que tomou a seu cargo o processo é, aliás, esperado amanhã em Lisboa para acertar as condições da transferência com os responsáveis leoninos, que ganham assim a corrida ao Dínamo de Kiev e São Caetano, clubes que, segundo Teodoro Fonseca, representante de Pedro Silva, também estavam interessados na aquisição do lateral-direito.
Penso que foi no campeonato há 2anos, foi ele que passou a bola ao Marcel e que marcou o único golo no jogo Sporting-Académica
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Passem pelo link e escrevam os vossos dados correctos quando for solicitado.
Grande campanha de Mkt
http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox ... xvideo.asp
Grande campanha de Mkt
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
fantástico!!!! looolLion Escreveu:Passem pelo link e escrevam os vossos dados correctos quando for solicitado.
Grande campanha de Mkt
-
Pedro
- Administrador

Perdemos o primeiro troféu a brincar, mas ganhámos o primeiro troféu a sério. 
Foi um jogo chato, só o golaço do Izmailov é que valeu a pena (foi a única coisa de jeito que ele fez no jogo inteiro, mas deu a vitória). O Liedson esteve bastante apagado, o Ronny não comprometeu, o Polga foi o melhor da equipa e o Stojkovic esteve mais nervoso do que esperava (mas teve a sorte do lado dele na única jogada em que estava batido).
O que se notou bem foi a juventude da equipa... após o golo, ficaram bastante nervosos e aqueles 15 minutos finais foram complicados. Felizmente, o Porto não soube aproveitar. Mas será algo a rever no futuro.
Foi um jogo chato, só o golaço do Izmailov é que valeu a pena (foi a única coisa de jeito que ele fez no jogo inteiro, mas deu a vitória). O Liedson esteve bastante apagado, o Ronny não comprometeu, o Polga foi o melhor da equipa e o Stojkovic esteve mais nervoso do que esperava (mas teve a sorte do lado dele na única jogada em que estava batido).
O que se notou bem foi a juventude da equipa... após o golo, ficaram bastante nervosos e aqueles 15 minutos finais foram complicados. Felizmente, o Porto não soube aproveitar. Mas será algo a rever no futuro.
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

E fica aqui o vídeo do golo, para recordar (foi o primeiro golo da época e, no final, de certeza que vai ser dos melhores). Ele ainda deve estar a pensar como é que o marcou, a curva que a bola fez foi incrível. 
-
Pedro
- Administrador

Segundo o Paulo Bento, o Celsinho não é opção (embora possa também ser uma manobra para evitar especulação). Destaca-se ainda a mensagem que mandou ao Pupo... ouch.Bento nega contactos por Celsinho
Paulo Bento disse hoje não ter conhecimento de contactos para a contratação de Celsinho, embora tenha assumido que pode haver mudanças no plantel até ao final do mês.
"Que eu saiba nem tem contactos com o Sporting", afirmou Paulo Bento, acrescentando que "o plantel não está fechado".
De acordo com o técnico, o plantel leonino era para ter 23 jogadores, mas alterou "essa ideia pelo que fez o Adrien Silva durante a pré-temporada".
Paulo Bento esclareceu ainda que "nunca disse a um jogador deste plantel que ele era dispensável". "O Paredes é um dos 24 elementos do grupo. Não ponham coisas na minha boca que eu não disse", referiu.
Paulo Bento mostrou-se também desagradado com a possível recusa de Yannick Pupo, que subiu dos juniores, em ser emprestado ao Fátima.
"Se não gostou da solução, tem de encontrar uma melhor. Nós encontrámos uma boa solução para um jogador que ainda não fez quase nada na Europa", frisou.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37