Lá os alemães da instituição para onde ela foi já ouviram falar em confirmar a licenciatura ou também têm a mania e vivem das aparências?
Diplomas curso - Univ. Coimbra
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
não é precisar, ninguém precisa do diploma em si, mas quem pede é porque quer para ficar como "recordação" ou por qq outro motivo. E o diploma da UC é particularmente bonito sendo que para muita gente é motivo de orgulho, para outros é satisfação pessoal, enfim.. só acho que não têm nada que estar a julgar o que cada pessoa decide e o valor que cada um dá ao canudoCorsario-Negro Escreveu:Desculpem-me, mas demoras à parte, precisar de um documento decorativo para fazer prova da licenciatura que concluiu é RÍDICULO.
quem não gosta não pede.. tão simples quanto isso..
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não viste o vídeo? A rapariga diz que na instituição onde dá aulas eles exigem mesmo o diploma e enquanto não o apresentar está a receber menos 800€ por menos que os colegas.daniel322 Escreveu:não é precisar, ninguém precisa do diploma em si, mas quem pede é porque quer para ficar como "recordação" ou por qq outro motivo. E o diploma da UC é particularmente bonito sendo que para muita gente é motivo de orgulho, para outros é satisfação pessoal, enfim.. só acho que não têm nada que estar a julgar o que cada pessoa decide e o valor que cada um dá ao canudoCorsario-Negro Escreveu:Desculpem-me, mas demoras à parte, precisar de um documento decorativo para fazer prova da licenciatura que concluiu é RÍDICULO.
quem não gosta não pede.. tão simples quanto isso..
-
daniel322
- Lendário

vi o vídeo.. mas não tem lógica nenhuma pois o diploma serve só "para enfeitar", o que realmente interessa para a vida profissional é o certificado de licenciatura.
o problema é ser a secretaria geral a tratar de tudo, se distribuíssem a entrega de diplomas pelas secretarias dos departamentos talvez se tornasse mais fácil..
o problema é ser a secretaria geral a tratar de tudo, se distribuíssem a entrega de diplomas pelas secretarias dos departamentos talvez se tornasse mais fácil..
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
daniel322
- Lendário

-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03