[TERMINADO] Corsa 1.5D

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

[TERMINADO] Corsa 1.5D

Mensagem por Spiderman »

Marca: Opel

Modelo: Corsa 1.5D

Ano: 1991

Km: aprox. 350.000

3 portas

5 lugares

Rádio com leitor CD e MP3

Oleo, filtro do gasóleo e filtro do óleo com cerca de 500km

Pneus colocados em Setembro do ano passado, têm aprox. 12.000Km

Pastilhas e discos de travão vão ser colocados no final do mês

Inspecção até Novembro.

Pintura impecável.

Imagem

Imagem
Última edição por Spiderman em terça-feira, 07 agosto 2007 20:44, editado 1 vez no total.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

preço????

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Miguel_Silva Escreveu:preço????
Não gosto muito de dizer valores.....tenho receio de estar a exagerar....

Prefiro que digam valores

Qts darias por ele? Tá impecável de motor (é ainda dos motores isuzu)....

Tou a vendê-lo porque tenho um outro e porque preciso de dinheiro.....caso contrário não o vendia.

Tenho o carro parado desde a semana passada porque está sem travões.....ainda não arranjei tempo para os colocar....

Tenho o carro desde Agosto do ano passado. Era do meu primo.

Não querendo puxar a brasa à minha sardinha, anda bem e faz consumos na ordem dos 5,1L/100Km

lontra99
Advertido
Advertido
Registado: quarta-feira, 28 março 2007 16:15

Mensagem por lontra99 »

350.000km? :o

fora isso , o carro por fora ta impecavel

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É de 91? Mas JX devia ser de meados de 98, isso é importado?

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

lontra99 Escreveu:350.000km? :o

fora isso , o carro por fora ta impecavel
O carro tá impecável a todos os níveis.....de motor nem se fala. Anda bem, consome pouco, e nunca me deixou ficar mal....

A última muda de óleo fez cerca de 30.000Km e o nível estava aceitável.

Foi todo desmanchado e todo pintado à cerca de 5 anos atrás....

O único problema (que nem é muito grave e será resolvido) é a porta do condutor estar um pouco descaída (um pouco de solda numa das dobradiças e fica nova)

Quem comprar o carro só vai ter de se preocupar nos próximos 15.000/20.000 Km em colocar gasóleo.

Os pneus têm cerca de 12.000Km e o óleo cerca de 500Km.
É de 91? Mas JX devia ser de meados de 98, isso é importado?
O carro é importado. O meu primo comprou-o em 98 e eu comprei-lho o ano passado.

Só o vendo mesmo porque necessito de dinheiro.....nada mais.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por acaso eu tenho uma isuzu de 88 e aquilo é máquina, pega melhor de manhã que o meu fiesta!

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

duffy Escreveu:Por acaso eu tenho uma isuzu de 88 e aquilo é máquina, pega melhor de manhã que o meu fiesta!
É como este.....mesmo a frio pega logo à primeira.

Já o tenho parado à uma semana e hj fui pô-lo a trabalhar e pegou logo.....nem se queixou...

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

mesmo a precisar de dinheiro nunca vendia um carro desses,primeiro porque nao te dao dinheiro nenhum por ele,apesar de ter um motor muito bom e consumos optimos.
sei do que estou a falar porque os meus pais ainda tem um comercial igual,que ja deu a volta ao conta kilometros pelo menos 2 vezes. e esta impecavel,é só por gasoleo,mudanças de oleo e andar.
ja o quiseram comprar mas ja ninguem oferece um valor aceitavel por esse carro.
por mim devias ficar com ele para quando for preciso por algum problema com os outros carros tens sempre um carro á maneira pra desenrascar.
ainda me lembro de uns meses em que levei esse carro pra coimbra durante a semana,metia 10 euros na mealhada,ia pra coimbra a semana toda e voltava sem precisar de meter gasoleo.e fazia as voltas normais todos os dias,polo-casa,compras,noite as vezes.
e anda muito bem.
para mim é uma grande maquina nao o vendas,vais ver que ninguem te da mais de 1200 euros pelo carro.e na minha opiniao vale mais

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Briooosa Escreveu:mesmo a precisar de dinheiro nunca vendia um carro desses,primeiro porque nao te dao dinheiro nenhum por ele,apesar de ter um motor muito bom e consumos optimos.
sei do que estou a falar porque os meus pais ainda tem um comercial igual,que ja deu a volta ao conta kilometros pelo menos 2 vezes. e esta impecavel,é só por gasoleo,mudanças de oleo e andar.
ja o quiseram comprar mas ja ninguem oferece um valor aceitavel por esse carro.
por mim devias ficar com ele para quando for preciso por algum problema com os outros carros tens sempre um carro á maneira pra desenrascar.
ainda me lembro de uns meses em que levei esse carro pra coimbra durante a semana,metia 10 euros na mealhada,ia pra coimbra a semana toda e voltava sem precisar de meter gasoleo.e fazia as voltas normais todos os dias,polo-casa,compras,noite as vezes.
e anda muito bem.
para mim é uma grande maquina nao o vendas,vais ver que ninguem te da mais de 1200 euros pelo carro.e na minha opiniao vale mais
Neste momento é-me incomportável ter dois carros......por isso o estou a vender.....

Com muita pena minha....adoro o carro....tá bem estimado...anda bem....ainda o mês passado lhe comprei um rádio com leitor cd e mp3.....

Mas tenho mesmo de o vender....

O meu tio (é vendedor de automóveis) disse pra pedir cerca de 2500€.....eu acho que é puxadote mas ele disse que o carro vale isso....mas eu não estou a pedir esse valor....já baixei para os 2000€....não queria baixar mais....

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Para os interessados, o carro encontra-se estacionado na Rua Cidade de Yaroslav (ao cimo do Monte Formosos), onde moro.....

Moura
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Spiderman Escreveu:Para os interessados, o carro encontra-se estacionado na Rua Cidade de Yaroslav (ao cimo do Monte Formosos), onde moro.....
E as chaves, estão na cave de rodas? :lol:
Tou a brincar!!!
Olha, não tenho nada a ver com isso, mas se o teu tio é vendedor de carros sabe que o valor comercial do carro não passa dos €1000 (afinal de contas é de 91 e a diesel)
Assim, e como não sei se um dia estás a pensar comprar um novo, se ninguém to comprar dás o carro para abate que sempre te vale €2000 a abater na compra do novo :wink:
Sim,sei que está em bom estado mas infelizmente os carros mal sai-em do stand valem logo menos €2500 :x
Eu mesmo tive agora um acidente com um carro de 91 e a única maneira da seguradora do man me arranjar o carro é com peças da concorrência e usadas! Eles davam o carro como perdido (devido ao valor do conserto superar o valor comercial) mas como até está bem estimado deram qualquer coisita para a reparação!

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Moura Escreveu:
Spiderman Escreveu:Para os interessados, o carro encontra-se estacionado na Rua Cidade de Yaroslav (ao cimo do Monte Formosos), onde moro.....
E as chaves, estão na cave de rodas? :lol:
Tou a brincar!!!
Olha, não tenho nada a ver com isso, mas se o teu tio é vendedor de carros sabe que o valor comercial do carro não passa dos €1000 (afinal de contas é de 91 e a diesel)
Assim, e como não sei se um dia estás a pensar comprar um novo, se ninguém to comprar dás o carro para abate que sempre te vale €2000 a abater na compra do novo :wink:
Sim,sei que está em bom estado mas infelizmente os carros mal sai-em do stand valem logo menos €2500 :x
Eu mesmo tive agora um acidente com um carro de 91 e a única maneira da seguradora do man me arranjar o carro é com peças da concorrência e usadas! Eles davam o carro como perdido (devido ao valor do conserto superar o valor comercial) mas como até está bem estimado deram qualquer coisita para a reparação!
Os carros a diesel sempre valem mais que os a gasolina.....

Carro novo não preciso.....tenho um Nissan Almera de 2001 a gasolina.....se tivesse possibilidades trocava os 2 por uma C4 Picasso....

Se há pessoal a dar 400€ por uma scooter com 13 anos, porque raio não hão-de dar 2000€ por um carro a diesel e de 5 lugares...sem qq problema e sem precisar de manutenção nos próximos 20.000Km.....??

Roost
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 15 julho 2007 14:28

Pois ..

Mensagem por Roost »

Eu vou comprar um Opel Corsa :

http://www.compra-e-venda.pt/adpics/463 ... 37f7d1.jpg

Igual a este por 450€ =X

Sendo assim nguem iria comprar esse carro por esse preço ! So' um LOUKO !

Spiderman
Banido

Re: Pois ..

Mensagem por Spiderman »

Roost Escreveu:Eu vou comprar um Opel Corsa :

http://www.compra-e-venda.pt/adpics/463 ... 37f7d1.jpg

Igual a este por 450€ =X

Sendo assim nguem iria comprar esse carro por esse preço ! So' um LOUKO !
450€ por esse??

Mas com rodas e motor??

Ou esqueceste-te de colocar um 0 ?

----------

LouCo é quem fizer este negócio

viewtopic.php?t=4380