O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

segundo os noticiários um dos jogadores que o Atlético vai despachar para o Benfica é o Zé Castro (infelizmente para ele)

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Lion Escreveu:Cheira me que o Sporting ainda vai receber qq coisita por direitos de formação...será?

Enfim custou 12.5 milhoes rende agora 20 milhoes, lucro de 7.5 milhoes n é grande coisa, tendo em conta o elevado salário e prémios que auferiu durante 6 ou 7 anos...ou seja saiu quase de borla....loooool
Que raio de contas são essas :?: Se estiveres a referir ao Benfica custou lhe 15Milhões e vendeu por 25Milhões e não por 20Milhões, ou seja teve lucro de 10Milhões, quanto ao Sporting não sei :!:

Miguel- Infelizmente para ele porquê é sempre bem vindo, ninguém é mal tratado no clube da Luz :roll: Até já se fala em Costinha também :wink:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Vieira sobre Freddy Adu: «Não vou dizer se é esse ou não»

O presidente do Benfica disse esta quinta-feira que o «substituto de Simão» já está a caminho de Portugal. Vieira não disse o nome, admitindo apenas que vem do estrangeiro.

«Com certeza que não vem de Coimbra. Se eu dissesse de onde vem vocês sabiam», afirmou o dirigente.
Questionado sobre o jovem norte-americano Freddy Adu, Vieira foi evasivo. «Não vou dizer se é esse ou não», disse.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Realeza Escreveu:
ninguém é mal tratado no clube da Luz
cof isso é treta cof

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:
Realeza Escreveu:
ninguém é mal tratado no clube da Luz
cof isso é treta cof
Ai é, então dá-me motivos para isso :!: Diz um caso de maus tratos :!: Encontras nenhum, maus tratos dão voçês ao espectáculo do futebol com canções anti-fair play slb slb slb f** :!:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Realeza Escreveu:
Lion Escreveu:Cheira me que o Sporting ainda vai receber qq coisita por direitos de formação...será?

Enfim custou 12.5 milhoes rende agora 20 milhoes, lucro de 7.5 milhoes n é grande coisa, tendo em conta o elevado salário e prémios que auferiu durante 6 ou 7 anos...ou seja saiu quase de borla....loooool
Que raio de contas são essas :?: Se estiveres a referir ao Benfica custou lhe 15Milhões e vendeu por 25Milhões e não por 20Milhões, ou seja teve lucro de 10Milhões, quanto ao Sporting não sei :!:

Miguel- Infelizmente para ele porquê é sempre bem vindo, ninguém é mal tratado no clube da Luz :roll: Até já se fala em Costinha também :wink:

Simples segundo o que se fala foi vendido ao atletico por 20M€ tendo sido comprado ao Barcelona a 6 anos atras por 12.5M€ sendo assim lucro de 7.5M€.

Tendo em conta que esteve 6 anos na Luz, e que era o jogador mais bem pago do plantel de certeza que em 6 anos gastaram mais de 7.5M€ em salários e prémios de jogo...simples não Gonças...ou seja LUCRO = O mas tb digo ou era agora ou poderia n ser mais...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Que raio de contas são essas :?: Se estiveres a referir ao Benfica custou lhe 15Milhões e vendeu por 25Milhões e não por 20Milhões,
Isso foi o que o pasquim do Rascord escreveu para vender e enganar quem compra aquilo.
A realidade é que foram 20 milhões.

Coitado do Zé Castro. Tinha um futuro brilhante à sua frente. A ser verdade, está com a carreira acabada. Era um bom moço.

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Miguel_Silva Escreveu:segundo os noticiários um dos jogadores que o Atlético vai despachar para o Benfica é o Zé Castro (infelizmente para ele)
O jornal desportivo espanhol "Marca" diz que tudo aponta para que sejam o Costinha e o Zé Castro, mas cá para mim, isso não passa de especulação.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Substituto de Simão está a caminho

Luís Filipe Vieira comentou a saída do capitão encarnado para o Atlético de Madrid. O Presidente do Benfica declarou que a cláusula de rescisão do jogador foi cumprida, dado que o clube espanhol irá pagar a pronto 20 milhões de euros, adicionando a isto o direito a dois jogadores colchoneros, que poderão não vir já esta temporada. O substituto de Simão, esse, «está a viajar para Portugal».

Quanto ao processo da venda de Simão, Luís Filipe Vieira foi claro: Os primeiros contactos surgiram antes do jogo na Roménia. Dissemos desde a primeira hora que o Simão só sairia se fosse accionada a cláusula de rescisão. Simão saiu por 20 milhões de euros, que serão pagos de imediato, sendo que o Benfica poderá escolher dois jogadores do Atlético até determinado ano, num negócio que, na nossa óptica, ultrapassa os 25 milhões de euros». O Presidente encarnado, elogiou o agora ex-capitão do Benfica: «O Simão sempre manifestou vontade de procurar outro espaço para ele, e tanto em termos económicos como desportivos procurou sempre melhorar. Ficou sempre no Benfica com prejuízo dele. Foi prometido ao Simão que ia chegar uma altura que podia sair, desde que salvaguardasse os interesses do Benfica», e acrescentou: «Zelámos pelos interesses do Benfica e estamos de consciência tranquila. O mais importante para nós foi não termos faltado à palavra com o jogador».

Com esta importante saída e o respectivo encaixe financeiro, o Benfica ganha novo fôlego para procurar soluções no mercado. Vieira anunciou que o substituto de Simão chegará em breve, dado que a sua saída havia sido precavida: «Precavendo a eventual saída do Simão, tínhamos já em vista o provável substituto, que de resto deverá estar neste momento a viajar para Portugal». O nome do jogador está ainda no segredo dos deuses.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

com muita sorte vai por ai mais um servio! LOL

ja ca estao poucos!!!

eu curto é ouvir agora os benfas a dizer que até tao contentes pelo simao ter saido e que ele nem faz assim tanta falta!!!

so me rio...sem simão o benfica que se prepare MESMO!!!!

este campeonato ja perdeu os melhores jogadores, falta apenas o quaresma!!!

enfim...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:com muita sorte vai por ai mais um servio! LOL

ja ca estao poucos!!!

eu curto é ouvir agora os benfas a dizer que até tao contentes pelo simao ter saido e que ele nem faz assim tanta falta!!!

so me rio...sem simão o benfica que se prepare MESMO!!!!

este campeonato ja perdeu os melhores jogadores, falta apenas o quaresma!!!

enfim...
Eu só me rio da vossa memória curta, mas não faz mal que eu lembro :!: O benfica já está costumado jogar sem Simão, ganhou 9 em 10jogos e empatou 1 com Ronald Koeman e um deles ganho ao Manchester United, com Fernando Santos ganhou 8 em 10jogo e empatou 2 sem Simão :!:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Realeza, convinha que metesses a indicação da fonte das notícias que postas. Nunca o fazes. :wink:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

pelo que se conhece do Simão ele vai lá para o Atlético a pensar que é o maior,

passa a época sentado no banco que é um regalo :twisted: :twisted: :twisted:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

memórias e mais memórias! sempre foram e serão um clube memorando...

a ver vamos a falta que vai fazer Simão! olha realeza ja agora manda pa la o curriculum, pode ser que eles estejam enganados e a estrela esteja mesmo bem perto e no país!!!

ve la nao percas a oportunidade ;) :D

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:memórias e mais memórias! sempre foram e serão um clube memorando...

a ver vamos a falta que vai fazer Simão! olha realeza ja agora manda pa la o curriculum, pode ser que eles estejam enganados e a estrela esteja mesmo bem perto e no país!!!

ve la nao percas a oportunidade ;) :D
Mando o curriculum para onde para quê :?: