Expofacic 2007 - 20 a 29 de Julho

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

algumas das fotos que a minha mãe tirou ontem no concerto do Tony, e não eu não assisti ao concerto

simplesmente fui buscá-la porque há hora que acabou já não haviam transportes :lol: :whistle: :winky:

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

Juro que não entendo este fenómeno...

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Eu tive no Domingo a visitar a Expofacic, mas a chuva deu cabo dos planos e agora volto lá sábado para acabar de ver a Feira.

Jantei numa das barraquinhas que lá estão, apesar de muita gente e esperar uma meia-hora por mesa, a grelhada mista estava daqui (estou a segurar e a abanar a ponta da minha orelha direita).

De facto, estava lá um mar de gente, talvez por culpa do Tony Carreira. Não fosse a chuva e talvez tivesse ficado para ver um bocado.

Não tenho nada contra o moço, pelo contrário, é de saudar alguém que consegue arrastar multidões e esgotar recintos onde quer que vá.

elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

bluestrattos Escreveu: Não tenho nada contra o moço, pelo contrário, é de saudar alguém que consegue arrastar multidões e esgotar recintos onde quer que vá.
Eu também não tenho nada contra o moço, mas que não entendo, isso é um facto...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

elements Escreveu:
bluestrattos Escreveu: Não tenho nada contra o moço, pelo contrário, é de saudar alguém que consegue arrastar multidões e esgotar recintos onde quer que vá.
Eu também não tenho nada contra o moço, mas que não entendo, isso é um facto...
Porque não tem a mania da superioridade em relação às pessoas que o apoiam. E eu não gosto dele, mas isso é uma coisa que salta a vista.