Projectos em Coimbra - Notícias, updates, imagens

Para tópicos relacionados com fotografia.
loirituh
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

entao podia-se construir no sope do pinhal de marrocos e na elevação o tal do central park à conimbricense... no skyline da cidade ficava bem agora tares na rua da sofia e veres aquilo a frente :shock:
acho o rio de janeiro uma cidade interessante para se visitar mas há bem melhores :wink: eu uma vez vi um tractor passar na av. fernao magalhaes :shock: (ja na minha terra pouco se ve disto :lol: )
Última edição por loirituh em sábado, 21 julho 2007 18:02, editado 1 vez no total.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

pois.. a tua terra não tem avenidas Imagem

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

e nao fazem ca falta nenhuma :wink: aldeias sao aldeias e cidades cidades :lol:

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

daniel não sabes de mais nada sobre aquele projecto para debaixo do forum? curti bue queria que fosse para a frente :P

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

loirituh Escreveu:e nao fazem ca falta nenhuma :wink: aldeias sao aldeias e cidades cidades :lol:
Os tractores só devem circular nas aldeias... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: era lavrar-te a cabeça e semear aí umas beterrabas a ver se ficavas melhor das ideias

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

loirituh Escreveu:daniel não sabes de mais nada sobre aquele projecto para debaixo do forum? curti bue queria que fosse para a frente :P
Imagem

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

loirituh Escreveu:entao podia-se construir no sope do pinhal de marrocos e na elevação o tal do central park à conimbricense... no skyline da cidade ficava bem agora tares na rua da sofia e veres aquilo a frente :shock:
acho o rio de janeiro uma cidade interessante para se visitar mas há bem melhores :wink: eu uma vez vi um tractor passar na av. fernao magalhaes :shock: (ja na minha terra pouco se ve disto :lol: )
Deve ser tão pequeno que nem tractores há... os tractores para as obras têm que circular em qualquer lado... e sendo uma via urbana e não havendo sinalização que o proíba, que venha o tractor...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mesmo assim não gosto... fica mal em termos paisagísticos e de envolvente...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

duffy se tu achas que tractores se adequam a um ambiente urbano... tu lá sabes... :lol:
lino tem 220 habitantes e eu gosto de ca viver e o que interessa :evil: nao era nenhum tractor para obras ia lá uma velhota tipo camponesa...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Coimbra está rodeada de territórios rurais... ambientes mais urbanos fora da cidade há S. Silvestre, Cernache, Taveiro e pouco mais...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

Souselas, Pampilhosa, S. Paulo de Frades, Brasfemes... no concelho porque depois tens outros meios urbanos noutros concelhos bue perto... e temos sorte de termos esses meios rurais que quanto a mim sao bastante desenvolvidos quando comparados com a maioria dos territórios rurais portugueses... à cidades que nem aldeias têm à volta só descampados tipo: Castelo Branco, Évora, Guarda... bues mesmo :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Brasfemes?? Com uma estrada que não lembra a ninguém e que não é tão grande assim, e S. Paulo de Frades? É mais pequena que Eiras... a zona de Eiras tem-se desenvolvido...

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

a estrada souselas-brasfemes e boa! nada a dizer! :shock: nao flei em eiras pois ja considerada um bairro de coimbra... :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas a estrada Eiras-Brasfemes é melhor nem falar. :shock:

loirituh
Experiente
Experiente

Mensagem por loirituh »

acho que passei por la uma vez a bue e nao me lembro do piso ser assim tao mau :!: