O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:o miccoli? passou a época lesionado!! o simão é que até jogava sem-lesionado. sem duvida que vai fazer falta.

apenas achei piada os lagartinhos todos contentes por ver sair o simão, como se fosse um grande alívio :lol:
O miccoli lesionou até metade da primeira volta, depois jogou sempre e o miccoli tem muita tecnica e despache no remate e isso que o Benfica não tem, ainda estou para ver se os reforços Dabão, Berguessio e Cardozo são assim matadores como a fama deles :!:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

daniel322 Escreveu: apenas achei piada os lagartinhos todos contentes por ver sair o simão, como se fosse um grande alívio :lol:
tu estás é a disfarçar a tua tristeza por veres partir o Simão a dizer que os lagartos é que fim todos contentes :!: :!: :lol: :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

qual tristeza? eu nem sou do benfica.. tou triste é com a briosa que ainda só marcou um golo esta época, mas isso já é outro tópico...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

daniel322 Escreveu: eu nem sou do benfica..

PIU

:lol:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Miguel_Silva Escreveu:
daniel322 Escreveu: eu nem sou do benfica..

PIU

:lol:
Imagem

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Miguel_Silva Escreveu:então e o Simão já assinou pelo Atlético de Madrid ou ainda não :?: :?: :P
O director desportivo do Atlético de Madrid já desmentiu que tenham feito alguma proposta pelo Simão.

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Isso era tudo histórias do jornal espanhol. Eles até diziam que ele já não ia viajar com a equipa para a Roménia (quando embarcou no avião como os outros). E duvido muito que o Benfica o fosse vender abaixo do preço que andavam a pedir ao Liverpool na outra época, ou que o Simão quisesse ir para uma equipa que para ir à UEFA esta época ainda tem que disputar a Taça Intertoto.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

rigor Escreveu: O director desportivo do Atlético de Madrid já desmentiu que tenham feito alguma proposta pelo Simão.

Nãããããã.... não pode!!!
Ainda não é desta que alguém dá 20 milhões pelo Simãozinho.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

É verdade, não sei se já conhecem o novo símbolo do benfica...

Imagem

rigor
Veterano
Veterano

Mensagem por rigor »

Chong Li Escreveu:Nãããããã.... não pode!!!
Pois Chong Li, sorry mas ainda não foi desta que ele saiu. Mas quem diz Simão, diz o Quaresma que também chegou a ser dado como certo no Atlético de Madrid, mas até ver, ainda está no FCP.
p.s. - O Boavista é que tem uma pantera como mascote... :)

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Chong Li Escreveu:É verdade, não sei se já conhecem o novo símbolo do benfica...

Imagem

prefiro aquele que tem a águia toda depenada :lol: :lol: :lol:

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

rigor Escreveu:
Pois Chong Li, sorry mas ainda não foi desta que ele saiu.
Não precisas pedir desculpa, porque eu sei que ele nunca irá sair, porque ninguém o quer. Apesar do benfica tentar à força toda vendê-lo com notícias fictícias nos jornais.
Anda a Europa toda atrás do Simão desde que ele foi para o benfica. Pois, pois.... ´tá bem.

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Ah, a novela do Quaresma é bastante mais curta e muito menos emocionante que a do Simão.
Toda a gente sabe que o benfica não está interessado em vender o Simão. O dinheiro ia para o BES....

rigor
Veterano
Veterano

Mensagem por rigor »

Chong Li Escreveu:
rigor Escreveu:Pois Chong Li, sorry mas ainda não foi desta que ele saiu.
Não precisas pedir desculpa, porque eu sei que ele nunca irá sair, porque ninguém o quer. Apesar do benfica tentar à força toda vendê-lo com notícias fictícias nos jornais.
Anda a Europa toda atrás do Simão desde que ele foi para o benfica. Pois, pois.... ´tá bem.
Chong Li, eu disse isso na brincadeira, ok. :wink:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Chong Li Escreveu:
rigor Escreveu: O director desportivo do Atlético de Madrid já desmentiu que tenham feito alguma proposta pelo Simão.

Nãããããã.... não pode!!!
O Simão não vai sair.. isso é notícias para vender jornais.. Se alguém oferecer a cláusula de rescisão de 25 milhôes o benfica só ganha 12,5 milhôes pois apenas tem 50% do passe. Daí eu dizer que ele só sai se alguém oferecer a cláusula de rescisão. O que acho difícil... :P

É tipo a situação do Petit, como o Boavista ainda tem uma larga percentagem do passe não compensa vender..