Não propriamente... sem estrutura digo, sem uma introdução, desenvolvimento, conclusão, como uma boa história...daniel322 Escreveu:se tem ritmo tem estrutura
Festa Final de Ano Lectivo - Penacova/Gavinhos - 30/06
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Caro Lino, por norma não entro neste tipo de discussão mas entendo que a abordagem que faz merece o meu comentário, se me permite, independentemente de achar que este não é, de facto, o local correcto para...Lino Escreveu:Eu critico o house por ser música tipo pastilha, sem conteúdo, sem estrutura, só tem aquele ritmo metálico...elements Escreveu:E eu isto também prefiro nem comentar... enfim...Lino Escreveu:Prefiro o Dartacão a martelos, as raves parecem as obras na estrada com os martelos pneumáticos e etc.
Vou ser generalista e, em vez de falar de house ou raves vou falar em musica electrónica.
Sou consumidor compulsivo de musica, considerando-me mente aberta, ouço de tudo e preocupo-me em perceber vs distinguir, dentro de cada estilo/genero musical, a musica com e sem qualidade...
Admito que esta leitura de musica electronica com sendo "musica de martelos só com ritmos metálicos" já me começa a cansar...
Não me vou estender muito mais, mas já agora deixo-lhe uma dica relativamente a musica electronica e, com isto, espero que o "amigo" Lino pelo menos comece a "interpretar" musica electronica de outra forma...
Visite este link: http://en.wikipedia.org/wiki/Intelligent_dance_music
Abraço,
JMF
-
Lino
- Mítico

Eu ouço música electrónica, como por exemplo Jean Michel Jarre e gosto de a ouvir, pois tem algo para ouvir, tem conteúdos, tem história.
Agora passar a noite a ouvir martelos... bem, fico-me por aqui...
Ouço predominantemente rock n' roll, mas sou muito eclético, mas irrita-me ir a algumas festas e passar a noite a ouvir martelos ao som dos quais só vejo meia dúzia de gatos pingados a dançar...
Ouço predominantemente rock n' roll, mas sou muito eclético, mas irrita-me ir a algumas festas e passar a noite a ouvir martelos ao som dos quais só vejo meia dúzia de gatos pingados a dançar...
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
Já que falou no que ouve, deixo aqui uma breve lista daquilo que mais ouço, no dia-a-dia...Lino Escreveu:Eu ouço música electrónica, como por exemplo Jean Michel Jarre e gosto de a ouvir, pois tem algo para ouvir, tem conteúdos, tem história.
Certamente irá encontrar um pouco de tudo...
Air,
Aqua Bassino,
Aqualung,
Asian Dub Foundation,
Bent,
Booka Shade,
Cocteau twins,
Cure,
Damien Rice,
David Bowie,
De Phazz,
Dead Can Dance,
Depeche Mode,
The Divine Comedy,
Doors,
Dzihan & Kamien,
Echo & the bunnymen,
Fila Brazillia,
Gorillaz,
Iggy Pop,
Koop,
Jamiroquai,
Jazzanova,
Joy Division,
Kraftwerk,
Kruder & Dorfmeister,
Lisa Ekdahl,
llorca,
Lou Reed,
Massive Attack,
Miles Davis,
Moby,
Moloko,
Morcheeba,
Natalie Merchant,
New Order,
Nick Cave,
Nicola Conte,
Nightmares on Wax,
Nora Jones,
Oasis,
Pixies,
PJ Harvey,
Placebo,
Portishead,
Prince,
REM,
Rinoçerose,
Royksopp,
Sade,
Scsi-9,
Smashing Punpkins,
Sofa Surfers,
St.Germain,
Talking Heads,
Telepopmusik,
The The,
Thievery Corporation,
Tosca,
Truby Trio,
U2,
Ursula Rucker,
Violent Femmes,
Zero 7
entre outros...
Portuguesa
Antonio Variações,
Belle Chase Hotel,
Blasted Mechanism,
Blind Zero,
Carlos Paredes,
Fausto,
GNR,
Humanos,
Jorge Palma,
Legendary Tiger Man,
Linda Martini,
Madredeus,
Mafalda Veiga,
Mao Morta,
Mesa,
Mler Ife Dada,
Ornatos Violeta,
Rodrigo Leão,
Sam the Kid,
Sergio Godinho,
Setima Legião,
Vitorino,
Xutos e Pontapés,
Zeca Afonso
Falta a musica brasileira...
Relativamente a musica e gostos musicais fico-me por aqui...
Abraços,
JMF
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Ahhh, Air, electrónica sensual, companheiros de grandes noites
.. e ainda hoje tive a ouvir isso no trabalho para não ouvir as raparigas a falar, ai que nervos.
Lino, não sei bem como te dizer sem te ferir até porque já aconteçeram outras discussões do genero, mas se não conheçes/és limitado e te recusas a conheçer, deixa as outras pessoas com mente mais aberta em paz... e eu não gosto de musica electónica, olha se gostasse
Lino, não sei bem como te dizer sem te ferir até porque já aconteçeram outras discussões do genero, mas se não conheçes/és limitado e te recusas a conheçer, deixa as outras pessoas com mente mais aberta em paz... e eu não gosto de musica electónica, olha se gostasse
-
Lino
- Mítico

Tenho mente aberta, por isso curto ouvir as músicas do Alvim nas festas...
Ouço desde Madredeus a Rammstein, passando por Gershwin e Bob Marley, Air, Vangelis, Rão Kyao, Air, Genesis, Queen, Jean Michel Jarre, música francesa, world music, Fado, música brasileira, africana, sul-americana, coros africanos, os steel drums das Caraíbas, flamenco, progressivo, música portuguesa diversa, etc.
Gosto de música com conteúdo, e acho que isto não tem grande conteúdo ou mensagem...
Ouço desde Madredeus a Rammstein, passando por Gershwin e Bob Marley, Air, Vangelis, Rão Kyao, Air, Genesis, Queen, Jean Michel Jarre, música francesa, world music, Fado, música brasileira, africana, sul-americana, coros africanos, os steel drums das Caraíbas, flamenco, progressivo, música portuguesa diversa, etc.
Gosto de música com conteúdo, e acho que isto não tem grande conteúdo ou mensagem...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Por acaso não tem muita piada não, o som tá uma desgraçaLino Escreveu:Tenho mente aberta, por isso curto ouvir as músicas do Alvim nas festas...
Mas nas raves tens o complemento da música
Eu gosto de musica electronica e também ouço de tudo um pouco, mas para dizer a verdade também há música electronica que me faz adormecer.
-
Lino
- Mítico