O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

E achas mesmo que o vão querer???
Quando começar a caça ao frango grego, vão mandá-lo de volta. lol

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Por mim o moreto devia fazer uma época como a que fez no setubal. Assim o benfica lucrava mais ao fim de um ano.

Epa... acho que o moreira ainda vai perfeitamente a tempo de ser um grande guarda redes. Contratar o quim e o moreto daquela forma foi mais um daqueles tantos erros que o benfica fez nos anos 90 e que finalmente está a deixar.

O moreira foi mesmo posto abaixo numa altura em que estava em plena forma, e depois claro, os pouco jogos que foi fazendo aqui e ali não eram obviamente pautados por grandes exibições. Não se pode exigir a um jogador encostado que slate para o campo e esteja em plena forma, principalmente um guarda-redes.

O quim tem melhores reflexos, mais agilidade e tal, mas penso que todos sabemos as limitações técnicas dele.

Acho que o fernando santos fez bem em segurar o moreira.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Marca Benfica é a mais valiosa do futebol português

A marca Benfica é a mais valiosa das três grandes do futebol português, atingindo um valor de 107 milhões de euros, de acordo com um estudo que a empresa Interbrand fez para a agência Lusa.
O estudo, feito pela primeira vez em Portugal e que avalia a marca enquanto «activo mais permanente» dos clubes de futebol, considera que a insígnia Benfica vale mais um terço do que a segunda marca mais valiosa: o FC Porto.

A Interbrand, que avalia financeiramente marcas desde 1989 e que divulga anualmente o ranking internacional das Melhores Marcas Globais, considera que o FC Porto é a segunda marca mais importante do futebol nacional, valendo 73 milhões de euros.

Por fim, surge o Sporting, terceiro mais valioso, que se fica pelos 66 milhões de euros.

O estudo, cuja divulgação foi previamente solicitada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), foi conduzido com base nas demonstrações financeiras recentemente publicadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional relativas à época 2005/2006.

O método baseou-se naquilo que a Interbrand chama «Economic Use» e implica «destacar dos lucros projectados para o negócio qual a parcela gerada pelo papel da marca e descontar esta projecção por uma determinada taxa de risco: a força da marca. O valor obtido será o valor da marca», refere a empresa na análise realizada.

Segundo defende a Interbrand, «a marca é um tangível que nos casos dos clubes de futebol é o seu activo mais permanente».

«A época desportiva desvanece-se em ciclos de vitórias ou derrotas, os jogadores transferem-se ou emprestam-se, os patrimónios do clube alienam-se, os patrocínios mudam mas o que permanece na alma e na mente dos seus apoiantes é, sem sombra de dúvida, a marca do clube», explica.

O valor das marcas dos três principais clubes de futebol em Portugal e nomeadamente do Benfica ganhou, recentemente, maior importância na sequência da oferta pública de aquisição (OPA) que a Metalgest, do empresário Joe Berardo, lançou sobre 60 por cento do capital da Benfica SAD.

O empresário ofereceu 31,5 milhões de euros pelos 9.000.001 de acções de categoria B, ou seja, 3,5 euros por acção.

Joe Berardo propôs ainda a criação de um banco com a marca Benfica e um fundo de jogadores que o presidente do clube já disse ser uma possibilidade a analisar.

Diário Digital / Lusa

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

vão-me perdoar, depois de dias a tentar resistir não consegui e tenho que colocar a camisola cor de menina do benfica Imagem
Imagem

Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

vai vender que nem pipocas no cinema :D

pior era se colocasses isto:
Imagem

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

a lucrecia :lol: :lol:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Então estás a chamar meninas aos jogadores da Juventus :!: A inveja é tanta :!:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

queres tu dizer que só gostam do cor-de-rosa por causa da Juventus lol

copiões

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

juventus?

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

daniel322 Escreveu:juventus?
sim daniel, houve um ano em que a juventus equipou de cor-de-rosa (no equipamento alternativo)

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:queres tu dizer que só gostam do cor-de-rosa por causa da Juventus lol

copiões
Não, gosto bastante do rosa, mas gostei mais dos equipamentos cinzento e do preto que o Benfica já teve :!:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

mas era um rosa fraquinho..

Imagem

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

daniel322 Escreveu:mas era um rosa fraquinho..

Imagem
este da juventus não é tão feminina como o do benfica :lol: :lol:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Miguel_Silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:mas era um rosa fraquinho..

Imagem
este da juventus não é tão feminina como o do benfica :lol: :lol:
Miguel já pensaste que o Benfica tenha escolhido equipamento para as mulheres benfiquista, não terem que comprar a principal que é machista :!: :?: Agora quanto à imagem que meteste do Nulo Golos, até eu me ri porque não gosto dele :wink:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

eu gosto de o ver jogar e ri-me na mesma :wink: