Pingo Doce em Coimbra - O degredo

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Spiderman Escreveu:Só compro no Lidl (qd tenho dinheiro vivo disponível) e Modelo/Continente (qd não há o dito cujo.....pago com visa).

Por vezes vou ao Jumbo e ao Carrefour.....
Já agora o que achas do atendimento no Lidl?
Na minha opinião a simpatia dos empregados que estão nas caixas deixa muito a desejar. Até podem ser óptimas pessoas, mas nota-se bem o ar de sacrificio com que ali estão.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

nf76 Escreveu:
Spiderman Escreveu:Só compro no Lidl (qd tenho dinheiro vivo disponível) e Modelo/Continente (qd não há o dito cujo.....pago com visa).

Por vezes vou ao Jumbo e ao Carrefour.....
Já agora o que achas do atendimento no Lidl?
Na minha opinião a simpatia dos empregados que estão nas caixas deixa muito a desejar. Até podem ser óptimas pessoas, mas nota-se bem o ar de sacrificio com que ali estão.
No LIDL em Santa Clara têm lá um empregado, do mais eficiente que pode haver com ele na caixa não há tempo para filas. o gajo despacha o pessoal com uma rapidez, enquanto uns passam 3 produtos eles já tem passado 10. Dá gosto ver trabalhar assim. Pena é que os colegas não aprendam também com ele :roll:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Se tivessem as condições de trabalho que eles têm nas caixas também imagino que não teriam grande vontade de ali estar...

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

ehehehe... e viva o lidl de santa clara.

Aqui na suécia tambem se pagam sacos plásticos, e acho muito bem que o pessoal tem que sehabituar a reutilizar.

Mas o pingo doce... o do calhabé não é mau, gosto de la ir volta e meia, quando estou em coimbra. É mais tranquilo e tal, e até tem boa hortaliça.

mcabral
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 11 julho 2007 20:13

Mensagem por mcabral »

E o mini-preço do retail park de Taveiro?

Fui lá uma vez e pareceu-me uma boa opção.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

é longe :P

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Há o Modelo, até porque têm os vales de desconto para a Galp e vice-versa...

JeTBoy
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41

Mensagem por JeTBoy »

mcabral Escreveu:E o mini-preço do retail park de Taveiro?

Fui lá uma vez e pareceu-me uma boa opção.
Costumo ir lá regularmente, é uma excelente opção para certos produtos. :D

mcabral
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 11 julho 2007 20:13

Mensagem por mcabral »

daniel322 Escreveu:é longe :P
Isso é relativo para quem tem carro. :wink:

Coimbrinha
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 02 março 2007 21:08

Mensagem por Coimbrinha »

É mto raro ir a qq um dos Pingo doce, mas de vez em qdo lá calha. A ultima vez foi ao de celas e vim de lá sem comprar nada. Ia à procura de duas coisas e simplesmente eles n tinham. Estavam as prateleira qse vazias. questionei um funcionario sobre o q andava a procura e o pq de aquilo estar tudo vazio e ele disse q era por estar jente de férias e ele n sabia do que eu procurava pq era só da fruta :shock: . Enfim agora é q só volto lá mesmo em ultimo caso.
Pois e parece mesmo que o Pingo Doce atrai os pedintes, é que é neles todos :shock: .

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Coimbrinha Escreveu:Pois e parece mesmo que o Pingo Doce atrai os pedintes, é que é neles todos :shock: .
Sim, é verdade. Em termos de pedintes parece-me que o da Baixa ainda é o menos mau de todos pois sempre que lá fui era sempre uma cigana sentada a pedir, sem no entanto vir abordar. Nesse aspecto o da Travessa da Rua dos Combatentes é o pior pois é raro o dia em que lá vá e não encontre lá uns ciganos da Roménia (inapropriadamente chamados de "romenos" pois não são romenos etnicos) a chatearem para vender a "Borda d'água" (um almanaque agrícola completamente inútil para um citadino) e sempre com o clássico "M'ajuda".

coelho voador
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 25 novembro 2007 15:28

Mensagem por coelho voador »

à 5 anos atrás ia frequentemente ao pingo doce da baixa e não achava mau o espaço e os produtos em si...claro k os pedintes eram constantes mas isso não depende directamente do pingo doce...agora frequento o pingo doce da rua do brasil e continuo a ter pedintes à porta...o espaço é pior e tem uma grande falta de produtos...só lá vou em ultimo caso...e os preços são bem elevados....em relação às pessoas...nas caixas até se apanham pessoas simpáticas. :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Há uns tempos fui lá e precisava de copos de plástico que estavam num sitio que não tinha nada a ver, nem os guardanapos ficavam por perto. Tem falta de indicações, até para a padaria.

Miffy
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22

Mensagem por Miffy »

já que falam em pingo doce, podem dizer-me onde fica o pingo doce mais perto da baixa? eu não conheço muito bem a zona...

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

sabes onde é a Igreja da Srª da Graça na Rua da Sofia :?: :?:

fica na rua em frente..