Maravilhas de Portugal
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Para andar meia hora à procura de estacionamento? Ou para ter que ir para a "chulice" dos estacionamentos subterrâneos, de forma a não ter que dar moeda à praga "arrumador" ?Lino Escreveu:Mais centros comerciais não... os que há já têm lojas a fechar... apostem na qualidade do comércio tradicional, pois é o que leva pessoas à Baixa...
Não, obrigado
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
harpsi
- Regular

- Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Não gostas? Podes sempre mudar-te para o marasmo do interior
ainda bem que apareceram mais centros comerciais. Que venham mais..esta cidade estava parada no tempo e atrasada mais de 30 anos
Seria preferível menos centros comerciais e mais espaços culturais que não existem, por isso mesmo que tenhamos 20 centros comerciais em Coimbra, vamos ter sempre uma cidade atrasada...
[ ]s[/quote]
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
De nulidade a "podia haver mais" ainda vai uma grande distância.Culturalmente esta cidade sempre foi e sempre será uma verdadeira nulidade!!!
http://dupond.ci.uc.pt/tagv/agenda.asp
http://www.cm-coimbra.pt/410.htm
Para além disto temos museus, concertos de vários tipos de bandas, orquestras, coros em bares, centros comerciais, igrejas etc, passando por actividades culturais da AAC... Eu diria que até há muita actividade cultural que é é pouco concorrida, muita gente é que nem sequer olha para os cartazes espalhados por aí ou vai procurar.
Por outro lado, não se poder querer oferta e diversidade de espetáculos culturais de cidades como Lisboa ou afins... não há população para isso. Ainda agora foram as fogueiras... na 6ª Feira antes de S. Pedro fui ao arraial em frente a Zoologia na UC... estava pouquíssima gente. Com isto não quero dizer que esteja satisfeito, no entanto também não acho que haja grande interesse da maioria das pessoas e não se pode montar espetáculos para meia dúzia, a não ser que paguem os meses de preparação ou as despesas de viagem e isso.
Para mim as "7 Maravilhas de Portugal" têm tanto significado como as "novas 7 maravilhas do mundo" ou como "Grandes Portugueses" ... nulo. Pessoalmente votei... mas não tenho nada contra quem não votou, é um mero golpe de marketing e publicidade... é que se formos a ver podiam também ter seleccionado maravilhas da engenharia como é a Ponte Arrábida... mas preferiu-se a "onda" do mito sebástico e obras "modernas" foram esquecidas.
P.S.: pessoalmente não tenho grandes queixas dos transportes públicos... 34, 33, 5... raramente andam atrasados, excepto em hora de ponta talvez, mas se calhar é por haver demasiados automóveis digo eu...
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
eu concordo plenamente com esta citaçao do daniel.daniel322 Escreveu:os portugueses gostam muito é de criticar e falar mal. esta cidade está mt longe do perfeito mas daí a chamar nulidade..![]()
ou será falta de informação?..
Eu nao sei o que coimbra tem, mas tem um magnetismo especial que me faz ama-la diariamente.
duvido q seja por nao ter nada.
nunca ninguem esta satisfeito a 100%.
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Compreendo-te mas culturalmente falta muito, falta mudar muita mentalidade. Nulidade, felizmente, não.{mineirinha} Escreveu:eu concordo plenamente com esta citaçao do daniel.daniel322 Escreveu:os portugueses gostam muito é de criticar e falar mal. esta cidade está mt longe do perfeito mas daí a chamar nulidade..![]()
ou será falta de informação?..
Eu nao sei o que coimbra tem, mas tem um magnetismo especial que me faz ama-la diariamente.
duvido q seja por nao ter nada.
nunca ninguem esta satisfeito a 100%.
E esta coisa das maravilhas é mais uma fantochada para aleijadinhos cerebrais