Qual o vosso curso?

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Mas é a maioria da faculdade. ;)

Apleberry
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 02 fevereiro 2005 3:41

Mensagem por Apleberry »

Após pesquisa exautiva por todos os cursos da fctuc e mm sendo a maioria d engenharia a fctuc n é nem dos homens nem das mulheres é dos dois (quase 50/50)!
:wink:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Porque é que o meu curso também não é assim? :cry:

Apleberry
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 02 fevereiro 2005 3:41

Mensagem por Apleberry »

50/50 a soma d tdos os cursos k n sei o k k o sexo masculino tem contra biologia....
podiamos sempre correr com as letras pra outro lado e por a fctuc tda junta ca em cima... :twisted:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pois... eu não sei o que é que o sexo feminino tem contra Informática. :p

Acho que vocês deviam era ir para o Pólo 2. :lol:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?

ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

dawn_to_dusk_ Escreveu:eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?
Depois do que vi da antiga Alta nem achei assim tão mau o que fizeram... Era um monte de casas podres lá em cima que tapavam a Universidade. Algumas até estavam "coladas" aos Arcos... que coisa linda.

Oby_Wan_Kanabys
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 16:30

Mensagem por Oby_Wan_Kanabys »

no dei as gajas andam disfarcadas... por isso é k nao veem. :O

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

ShichiAkaAkuma Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:eu axo é k a fctuc devia tar toda junta no polo2 e n termos akeles maços de cimento que estão no polo1 e destruiram grande parte da alta coimbrã! e será que isso não seria um bom assunto para uma thread ?
Depois do que vi da antiga Alta nem achei assim tão mau o que fizeram... Era um monte de casas podres lá em cima que tapavam a Universidade. Algumas até estavam "coladas" aos Arcos... que coisa linda.
mas mesmo vendo o que está de volta da uni pros lados das couraças e da se vejo grandes diferenças entre os edificios so a reitoriA e farmacia passam despercebidas na alta e existem lá edificios com portais e estilos arquitectonicos que deveriam/deverão ser preservados!

r3fuG4d0
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51

Mensagem por r3fuG4d0 »

ShichiAkaAkuma Escreveu:
mas tb foi uma atitude bárbara terem destruido quase metade dos arcos na altura... muito mau mesmo...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

nao há pics na net sobre o assunto ? já procurei mas na axei nda sobre o assunto... :roll:

r3fuG4d0
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 16:51

Mensagem por r3fuG4d0 »

dawn_to_dusk_ Escreveu:nao há pics na net sobre o assunto ? já procurei mas na axei nda sobre o assunto... :roll:
no prédio onde eu vivia antes havia um cota assim pó chato k metia sempre conversa e um dia até me emprestou um livro só com fotos da altura em que destruíram a alta para construírem a Universidade... fiquei :shock: com as fotos... foi um assassínio completo...

deve haver há venda nas livrarias cá em Coimbra... mas nã me lembro é do nome do livro já :?

Abraço

eradumvelhinho
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 03 dezembro 2004 21:00

Mensagem por eradumvelhinho »

Eu já estive com um livro assim nas mãos (não sei se era o mesmo), numa livraria. As primeiras demolições (onde hoje são as letras e a biblioteca geral), os arcos completos, a construção das medicinas, as casas e ruas da altura. Tinha tudo, com fotos e explicação das mesmas.
Na altura faltou-me o dinheiro para comprá-lo. Procurem que encontram isso.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

"A velha alta...desaparecida"

Assim se chama um dos livros que tem isso tudo... :)
Não sei quanto custa, ofereceram-mo! 8)

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

levem-nos (engenhieros) lá para cima!
Ao pé das nossas colgas cientistas de biologia, geologia, por aí fora... Tudo em prol do debate cientifico! eheheheh