nec-gravador dvd nd-3520A double layer 16x bulk

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

nec-gravador dvd nd-3520A double layer 16x bulk

Mensagem por Briooosa »

adquiri este gravador á poco tempo e grava bem cds,mas dvds nem sequer consigo fazer imagens pro pc e ja esstraguei alguns dvds,pk nunca grava dvds.
queria k me ajudassem,será k vale apena actualizar o firmware,e se o fizer perco a garantia?
utilizei os programas nero e alcohol,ajudem-me
obrigado

Yagami
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41

Mensagem por Yagami »

Updates de firmware acho que vale sempre a pena fazer. Normalmente estes melhoram a compatibilidade com várias marcas de CDs/DVDs e resolvem problemas como o que tu estás a ter. Quanto à garantia, não sei se a perdes ou não, só lendo o disclaimer que essas coisas costumam ter.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu fazia a coisa mais facilmente... ora esse modelo é recente, logo tb o deves ter comprado a pouco tempo, ias à loja, e como ta na garantia, eles faziam testes lá, e logo vias kual era o problema, ja tive um colega com um problema idêntico e era o gravador avariado, deram-lhe outro novo.

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

ja resolvi o problema,lol,o problema nao era do gravador estava a usar uma caixa externa k tinha problemas.
mas obrigado na mm.
ja agora podemos actualizar o firmware á vontade k a garantia mantem-se,pelo menos na mbit

andre_aac_12
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Briooosa Escreveu:a agora podemos actualizar o firmware á vontade k a garantia mantem-se,pelo menos na mbit
é assim desde que os firware's sejam oficiais nao ha qualquer tipo de problema mas sepuseres um cracado adeus garantia

Cumps