[EXPIRADO] Aluga-se Quarto!!!

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Cindy
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 10 fevereiro 2007 13:52

[EXPIRADO] Aluga-se Quarto!!!

Mensagem por Cindy »

Tenho um quarto para alugar por 170€ com TUDO incluido, agua, luz, internet, tvcabo... Em casa com cozinha equipada, duas salas de estar com tv, varanda. Casa muito bem situada, a meio caminho entre os arcos e a discoteca Vinyl. Muito bom ambiente!!!

pmsco
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 06 abril 2007 19:24

Mensagem por pmsco »

Bom Dia. eu queria saber se o quarto està perto da facoldade de letras e quantas pesooas hà ai..eu preciso do quarto no fim de agosto,obrigada

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem, se é a meio caminho entre o Vinyl e os Arcos... é só descer aos Arcos e subir à universidade e está-se nas Letras... deve ser aí uns 15 minutos...

RatoCego
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 10 junho 2007 17:06

Mensagem por RatoCego »

pmsco Escreveu:Bom Dia. eu queria saber se o quarto està perto da facoldade de letras e quantas pesooas hà ai..eu preciso do quarto no fim de agosto,obrigada
Bem menina, com esse exímio domínio do portugêj. a facoldade de letrax talvez não sêja o maij adecuado :)

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

^^ e diz o roto ao pobre....

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

RatoCego Escreveu:
pmsco Escreveu:Bom Dia. eu queria saber se o quarto està perto da facoldade de letras e quantas pesooas hà ai..eu preciso do quarto no fim de agosto,obrigada
Bem menina, com esse exímio domínio do portugêj. a facoldade de letrax talvez não sêja o maij adecuado :)
Já pensaste que talvez ela seja de outro país?

Borboleta
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 13 agosto 2007 23:58

Fotos?

Mensagem por Borboleta »

Vou tentar não dar erros :P

Não pode mostrar fotografias?

Também vou para a faculdade de letras :)
Só poderia ir para a casa por volta de Setembro, só nessa altura temos o resultado, só ai saberei se entrei ou não, mas em principio, sim.

Agradecida

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: Fotos?

Mensagem por Kika2 »

Borboleta vais para que curso?
Eu sou estudante do GRANDE CURSO que é Turismo, Lazer e Património:D

Borboleta
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 13 agosto 2007 23:58

:)

Mensagem por Borboleta »

Vou para Arqueologia e História..:) Se lá vires uma baixinha de Viseu, sou eu!:P Abraços

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Re: :)

Mensagem por Kika2 »

Borboleta Escreveu:Vou para Arqueologia e História..:) Se lá vires uma baixinha de Viseu, sou eu!:P Abraços

Conheço várias pessoas de Arquelogia:p

Porque quando eu entrei pra faculdade, entrei em História entao nós temos aulas com os de arqueoligia, só depois no ano seguinte, é que pedi transferencia para o que queria... Turismo:D

belit@h
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 05 setembro 2007 11:54

Mensagem por belit@h »

alguém procura (ou sabe quem procure) quarto em Sta clara - perto do portugal dos pequenitos? Temos um quarto vago... mt bem localizado, com gás canalizado, net e tvcabo, transportes à porta, a poucos minutos de qualquer ponto da cidade! E claro... Com boa onda!hehe :wink:
Gostar de animais é necessário, ou pelo menos respeitá-los! :wink:
goncalves.anabela@gmail.com 966193276

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

belit@h Escreveu:alguém procura (ou sabe quem procure) quarto em Sta clara - perto do portugal dos pequenitos? Temos um quarto vago... mt bem localizado, com gás canalizado, net e tvcabo, transportes à porta, a poucos minutos de qualquer ponto da cidade! E claro... Com boa onda!hehe :wink:
Gostar de animais é necessário, ou pelo menos respeitá-los! :wink:
goncalves.anabela@gmail.com 966193276
Preço?