Nokia 6101Chong Li Escreveu:Fooooooonnniiiiiixxxxxxxxxxx!!!!!!! Impressssiiiiooonannnnte!!!
Quem me dera!!!!!
O teu é um quê? Um Samsung igual ao do Mourinho?? Só pode!!
E o mais vendido foi
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Tenho esse modelo há três anos e espero que ainda aguente mais um par de anos. Até agora não tive problemas apesar das quedas que já sofreu...Realeza Escreveu:Nokia 6101Chong Li Escreveu:Fooooooonnniiiiiixxxxxxxxxxx!!!!!!! Impressssiiiiooonannnnte!!!
Quem me dera!!!!!
O teu é um quê? Um Samsung igual ao do Mourinho?? Só pode!!
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Tenho um nokia 1100 há uns dois ou tres anos. Não sei por que raio é que a discussao das baterias veio à baila neste tópico. A minha já dura a idade do telemovel e cada carga dura uma semana inteira.
A noticia nao me surpreende em nada. Eu acho piada ao pessoal que diz que usa o telemovel para isto e para aquilo, quando na verdade acabam por usa-lo so para telefonar.
De resto tenho uma coisa a dizer: o 1100 tem uma lanterna que na verdade é uma funcionalidade mais util do que qualquer dessas mariquices que os telemoveis novos trazem.
A noticia nao me surpreende em nada. Eu acho piada ao pessoal que diz que usa o telemovel para isto e para aquilo, quando na verdade acabam por usa-lo so para telefonar.
De resto tenho uma coisa a dizer: o 1100 tem uma lanterna que na verdade é uma funcionalidade mais util do que qualquer dessas mariquices que os telemoveis novos trazem.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
A quem o dizes! Eu entrei numa loja quando o meu avariou definitivamente depois de 3 anos de uso ou mais e pedi o mais barato e simples que houvesse. A rapariga deu-me um 1100. A carga dura-me uma semana de 8 dias (!!) e bem pode cair que funciona sempre.
E sim, aquela lanterna têm-me sido muito util.
(Era disto que falava no meu 1º post deste tópico)
E sim, aquela lanterna têm-me sido muito util.
(Era disto que falava no meu 1º post deste tópico)
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Feromona
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 abril 2008 12:20