Medicina, Direito, Ciências e Tecnologia, Letras, Farmácia, Economia, Psicologia e Ciências da Educação, Ciências do Desporto e Educação Física. Estas são as actuais faculdades na UC.
No entanto há dezenas de cursos que a estas faculdades não pertencem. São cursos Superiores, neste caso de Coimbra.
Na gíria chamamos-lhes cursos Universitários e eles estão presentes na vida académica de Coimbra, mas oficialmente não pertencem é 'Universidade de Coimbra'..
Alunos feridos em praxe violenta em Coimbra
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
desculpa mas esse é um comentário bem ranhoso. isto não é um forum? queres que faça o quê, desenhos? Podes não concordar mas ao menos respeita as opiniões.{mineirinha} Escreveu:então não fales
e?.. entretanto tb perguntei a uma amiga que estuda lá e ela disse-me que continua a não pertencer à uc{mineirinha} Escreveu: 2º porque já em outubro me disseram isso e uma amiga minha que lá estuda, me disse.
E ela vai acabar este ano...
Última edição por daniel322 em sexta-feira, 01 junho 2007 12:54, editado 1 vez no total.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
bem...duas pessoas mentiram-me então...
é giro....
eu respeitei a tua opiniao,so disse para nao falares o que nao sabes...
mais nada...
ao menos nao te chamei de ranhoso
contudo é interessante ter duas pessoas que me dizem o mesmo...
mas tudo bem...
ha mais a fazer do que tar a discutir isto...
fiquem la com a bicicleta....
é giro....
eu respeitei a tua opiniao,so disse para nao falares o que nao sabes...
mais nada...
ao menos nao te chamei de ranhoso
contudo é interessante ter duas pessoas que me dizem o mesmo...
mas tudo bem...
ha mais a fazer do que tar a discutir isto...
fiquem la com a bicicleta....
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
eu nao te chamei ranhosa, mas sim ao comentario. eu disse que nao sabia pq agora as escolas fundiram-se, mas foi apenas este ano. até este ano nunca perteceram à uc. (nem agora pertence, mas pronto)
além do mais esta discussao nem tem razao de ser pq o que interessa é o que está escrito no codigo da praxe
alias, nem a bicicleta me interessa...
além do mais esta discussao nem tem razao de ser pq o que interessa é o que está escrito no codigo da praxe
alias, nem a bicicleta me interessa...
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
É claro que essas escolas nao pertencem à UC... não é preciso ir muito longe para se verificar isso. (isto é, site da UC - http://www.uc.pt/siteuc/132.htm)
Da UC apenas fazem parte faculdades.... não sendo a Escola de enfermagem uma faculdade não lhe pertence.
E não é necessária tanta agressividade nos posts... Lá porque umas quantas pessoas dizem algo, não quer dizer que isso esteja correcto.
Quanto ao assunto do topico, sei que os praxistas que foram "condenados" a serem por 3 periodos praxisticos caloiros têm intenção de praxar para o ano. Mais, muitas das causas para as quais lhe infrigiram alguns dos ferimentos, não eram de ordem praxistica.
Da UC apenas fazem parte faculdades.... não sendo a Escola de enfermagem uma faculdade não lhe pertence.
E não é necessária tanta agressividade nos posts... Lá porque umas quantas pessoas dizem algo, não quer dizer que isso esteja correcto.
Quanto ao assunto do topico, sei que os praxistas que foram "condenados" a serem por 3 periodos praxisticos caloiros têm intenção de praxar para o ano. Mais, muitas das causas para as quais lhe infrigiram alguns dos ferimentos, não eram de ordem praxistica.