Eu continuo a ter de concordar com o
gunky. So e praxado quem
quer! E nao estou a defender ninguem nem a acusar ninguem. Para praxar um caloiro nao ha qualquer necessidade de se recorrer a violencia nem de magoar/ferir ninguem. Mas e dada a opcao de nao ser praxado!
Quanto ao caso da rapariga que foi obrigada a esfregar-se num poste e a simular um orgasmo, ficou traumatizada? Oh por favor.....

Ja me faz lembrar o caso, de um rapazito do meu curso, que ficou muito traumatizado porque lhe puseram preservativos em cima... Acho que (e o que consta) os pais ate vieram fazer queixa e tudo! Por favor... ridiculo! Os pais ate nos deviam ter agradecido, porque pelos vistos ele nunca devia ter visto um a frente e por este andar ainda lhe acontecia alguma desgraca!!!
Eu tambem fui obrigada a beijar uma caveira, segurar num preservativo cheio de liquido branco dentro (lol), inventar uma coreografia e ensina-la a algumas caloiras e dancar em frente a um monte de gente, correr atras de uma caloira a gritar miau, ficar no meio do bar de 4 com a cabeca virada pra parede durante prai 15 minutos (imaginam as bocas que ouvi), passar palitos entre caloiras num circulo e depois passar um limao sem as maos e sem deixar cair nenhum dos objectos... Nao fiquei traumatizada... Por favor... Eu fui praxada porque quis! E podem querer que o fazia de novo! Foi divertido, deu para conhecer outras pessoas e ganhar mais confianca com as "doutoras" e alguns "doutores".
A praxe pode ser divertida se se respeitarem os limites de cada um (e os do bom senso, claro) e se se levar na "desportiva". Se forem pra praxe pensar que lhes vao fazer muito mal e com uma atitude idiota tipo puto mimado a coisa nao corre bem. E o que tem mais piada, e que aqueles caloiros que andam armados em idiotas (mas que
aceitam serem praxados) sao os que no ano seguinte se veem mais a praxar! Nao queriam passar pela praxe, mas no ano seguinte ja estao todos contentes a praxar os caloiros e por vezes a fazerem coisas piores do que lhes fizeram a eles.