Coimbra merece mais espectáculos assim!
Será que podemos começar a fazer alguma coisa para que isto passe a acontecer com a regularidade que Coimbra merece?
Adorei o espectáculo. Soberbo. Mesmo as baladas que George Michael cantou foram lindíssimas.
Parabéns à organização do evento.
The Police e George Michael em Coimbra
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Lino
- Mítico

-
Leugim
- Regular

- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
ADOREI!!! Foi mesmo fantastico! Tirei algumas fotos, mas ficaram desfocadas e fiz alguns videos, mas eu tava longe. Alguem k estivesse mais proximo do palco nao quer por aqui umas fotositas?
Pessoal, acham que aquilo vai para DVD? Se lançassem eu comprava. Foi mesmo fixe!
A parte do Busch gigante e do cao a morder-lhe a berguilha xD Shoot The Dog!
E no fim, quando ele saiu e voltou para cantar a careless whisper... Enfim, mesmo espectacular...
Pessoal, acham que aquilo vai para DVD? Se lançassem eu comprava. Foi mesmo fixe!
A parte do Busch gigante e do cao a morder-lhe a berguilha xD Shoot The Dog!
E no fim, quando ele saiu e voltou para cantar a careless whisper... Enfim, mesmo espectacular...
-
Lino
- Mítico

-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Brutal!!!!!!! Adorei, ele é o maior!!! Só tive pena que não cantasse uma das minhas musicas favoritas, a "As" em que ele faz um dueto com a Mary J. Blige, mas ainda assim foi fantástico! Foi uma óptima maneira de acabar a minha semana de férias em Coimbra...
Consegui tirar algumas fotos, mas a qualidade não ficou grande coisa, infelizmente... Estava meeeesmo a frente!
:D:D Ele passou a minha frente, foi tão fixe!
:D:D
Alguem sabe como é que se ia para o espaço interior a passadeira?? Quem estava lá é que estava bem, muito espaço...
Consegui tirar algumas fotos, mas a qualidade não ficou grande coisa, infelizmente... Estava meeeesmo a frente!
Alguem sabe como é que se ia para o espaço interior a passadeira?? Quem estava lá é que estava bem, muito espaço...
-
Leugim
- Regular

- Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29
Acho que era so pa fãs!!! Ouvi na RFM que eram lugares especiais e assim, mas n tenho a certezaExilada Escreveu:Brutal!!!!!!! Adorei, ele é o maior!!! Só tive pena que não cantasse uma das minhas musicas favoritas, a "As" em que ele faz um dueto com a Mary J. Blige, mas ainda assim foi fantástico! Foi uma óptima maneira de acabar a minha semana de férias em Coimbra...
Consegui tirar algumas fotos, mas a qualidade não ficou grande coisa, infelizmente... Estava meeeesmo a frente!:D:D Ele passou a minha frente, foi tão fixe!
:D:D
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
E eu a pensar que estava tudo doido porque era alguem interessante....
A esse senhor só tenho uma coisa a dizer:
"Bicha do demónio afaaasta-teh!!!! Volta pro buraco donde saisteh!!!!"
Pra quem não sabe do que estou a falar pode ir aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=3y1LYPTGK_w
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Eu fui ao concerto porque ganhei um convite duplo na RFM. Não sou grande fã do George Michael e não estava com as minimas esperanças no concerto!
Mas... se não fosse tinha-me arrependido seriamente!!! O concerto foi demais!!! Nunca os meus olhos tinham visto tal beleza cénica num concerto
Fartei-me de dançar e cantar as musicas que sabia (afinal até eram mais do que estava à espera). Sem duvida foram mais de 2h muito bem passadas na minha vida!
Pena que este concerto não tivesse lotação esgotada, pois merecia-o! Penso que também ajudou ser logo a seguir à Queima das Fitas e não havia € nos bolsos.
Para mim, foi um final da última queima... em GRANDE!!!
Mas... se não fosse tinha-me arrependido seriamente!!! O concerto foi demais!!! Nunca os meus olhos tinham visto tal beleza cénica num concerto
Pena que este concerto não tivesse lotação esgotada, pois merecia-o! Penso que também ajudou ser logo a seguir à Queima das Fitas e não havia € nos bolsos.
Para mim, foi um final da última queima... em GRANDE!!!
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
LOL, potente!Exilada Escreveu:E eu a pensar que estava tudo doido porque era alguem interessante....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
daniel322
- Lendário