Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

ascarv Escreveu:
miguel69silva Escreveu:em 2008 organizas tu para nós vermos se é melhor

Segurança 0!
ja era para ter falado na segurança que apartir das 6h começa a "varrer" o parque como se tivessem a lidar com animais!!

revista à entrada??? o que é isso??? não sabemos de nada! mas pronto la levamos nos as garrafinhas para poupar dinheiro!!

pode ser que em 2008 me candidate LOL :lol: :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Andreia Escreveu:Eu n consigo ficar indiferente aquilo a que assiti ontem á noite á entrada do parque....aqueles seguranças são a coisa mais reles q já vi....ontem era ver pessoal trajado e estudante a ser obrigado a comprar bilhetes para não estudante....mas comigo n fizeram farinha....queriam-me obrigar a comprar bilhete de não estudante....qdo deixaram entrar um rapaz q tava á minha frente com cartão de 2003...o segurança vira-se para mim e diz-me q so me esta a mandar ir comprar bilhete de não estudante pk so está a cumprir ordens...e eu tudo bem...perguntei-lhe então se tb tinha ordens para deixar entrar o rapaz q tava á kinha frente com cartão de 2003....bem o segurança ficou branco e começou a ficar atrapalhado...e depois de lhe pedir a identificação e de lhe dizer q podia gozar com todos os bebados q lá estavam mas q comigo não....bem depois de mais algumas palavras lá entrei com bilhete de estudante q tinha direito....com isto quere dizer q a festa é nossa e não dos seguranças e teimam em se querer armar e ser reis daquilo tudo....
Por acaso também assisti a uma cena engraçada, um colega meu trajado, também teve que mostrar o cartão de estudante (não fosse ele comprar o traje de proposito que custa uns 60 contos só para poupar uns trocos nos bilhetes :lol: ) e na foto tem o cabelo curto, e agora usa-o comprido, e o segurança começou a atrofiar com ele porque a foto não era parecida e que o cartão não era dele :lol: Só cenas tristes....

Por acaso este ano ainda n vi nenhuma cena de porrada, é sempre bom para animar a noite :lol:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:
Andreia Escreveu:Eu n consigo ficar indiferente aquilo a que assiti ontem á noite á entrada do parque....aqueles seguranças são a coisa mais reles q já vi....ontem era ver pessoal trajado e estudante a ser obrigado a comprar bilhetes para não estudante....mas comigo n fizeram farinha....queriam-me obrigar a comprar bilhete de não estudante....qdo deixaram entrar um rapaz q tava á minha frente com cartão de 2003...o segurança vira-se para mim e diz-me q so me esta a mandar ir comprar bilhete de não estudante pk so está a cumprir ordens...e eu tudo bem...perguntei-lhe então se tb tinha ordens para deixar entrar o rapaz q tava á kinha frente com cartão de 2003....bem o segurança ficou branco e começou a ficar atrapalhado...e depois de lhe pedir a identificação e de lhe dizer q podia gozar com todos os bebados q lá estavam mas q comigo não....bem depois de mais algumas palavras lá entrei com bilhete de estudante q tinha direito....com isto quere dizer q a festa é nossa e não dos seguranças e teimam em se querer armar e ser reis daquilo tudo....
Por acaso este ano ainda n vi nenhuma cena de porrada, é sempre bom para animar a noite :lol:
as zangas que vi até agora tem sido entre casais :D :lol:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Maia Escreveu: as zangas que vi até agora tem sido entre casais :D :lol:
Pois... a queima é sempre aquela altura complicada para muitas relações :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Maia Escreveu:
duffy Escreveu:
as zangas que vi até agora tem sido entre casais :D :lol:
e entre marido e mulher, não se mete a colher :mrgreen:

por acaso este ano também ouvi poucas ambulâncias. Talvez porque como estava calor a cerveja aqueceu e não deu para beber muitas. Porque de outra maneira não estou a ver a "pequenada" a pensar: "isto dá-me cabe do fígado deixa-me cá beber água".

E por falar em 2pequenada", há um anúncio a dizer que os menores de 16 anos não entram no parque quando não acompanhados pelos pais. Li mal ou estava lá mesmo isso? já agora porque estava crianças dentro do parque e os pais não estavam lá ? sim porque para a quantidade de crianças que por lá andam aquiolo tinha de estar infestado de pais, o que não estava.

Ma no final, o que a organização quer é que paguem o bilhete, entrem, consumam, enfim dêem lucro, o resto é pura hipocrisia. Nada a que já não estejamos habituados nos dias que correm.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

duffy Escreveu:
Maia Escreveu: as zangas que vi até agora tem sido entre casais :D :lol:
Pois... a queima é sempre aquela altura complicada para muitas relações :lol:
Ontem em pleno cortejo vi um jovem a pedir outra em namoro. Só a vi a chorar e depois eles a beijarem-se... love is in the air. :)

Maia Escreveu:
ascarv Escreveu:
miguel69silva Escreveu:em 2008 organizas tu para nós vermos se é melhor

Segurança 0!
ja era para ter falado na segurança que apartir das 6h começa a "varrer" o parque como se tivessem a lidar com animais!!

revista à entrada??? o que é isso??? não sabemos de nada! mas pronto la levamos nos as garrafinhas para poupar dinheiro!!

pode ser que em 2008 me candidate LOL :lol: :lol:
E isso da revista também me faz confusão... levava coisas nos bolsos e eles nada... ainda em conversa no sábado calhou comentarmos "se quiséssemos punhamos aqui uns quantos bombistas no parque..."
Última edição por Lino em quarta-feira, 09 maio 2007 19:46, editado 1 vez no total.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu: E isso da revista também me faz confusão... levava coisas nos bolsos e eles nada... ainda em conversa no sábado calhou comentarmos "se quiséssemos punhamos aqui uns quantos bombistas no parque..."
Se houver um ataque bombista ou alguém levar umas facadas eles alegam que é impossivel revistar tudo, e estão mais interessados em ver se as pessoas têm os bilhetes certos, porque o que conta na queima é a receita!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

duffy Escreveu:
Lino Escreveu: E isso da revista também me faz confusão... levava coisas nos bolsos e eles nada... ainda em conversa no sábado calhou comentarmos "se quiséssemos punhamos aqui uns quantos bombistas no parque..."
Se houver um ataque bombista ou alguém levar umas facadas eles alegam que é impossivel revistar tudo, e estão mais interessados em ver se as pessoas têm os bilhetes certos, porque o que conta na queima é a receita!
Pois deveria haver, à frente do local onde se rasga o bilhete, alguém a revistar-nos como já vi no Parque. Ainda na semana passada fui à roubalheira no estádio, tinha uma mochila vermelha e ninguém me revistou... :?

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

ai os direitos de autor.....................

Imagem

Imagem

:roll:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Muito bom :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Fantástico Melga!! :lol:
Nem sabia que Rio Maior tinha ensino superior... qualquer dia há uma universidade em Cascos de Rolha...

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

muito bom mesmo!!! à que poupar trabalho e dinheiro para cartazes!! :D

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Escândalo! :O =D Fantástico!

Eu tenho entrado no Parque com montes de bolachas. Levo sempre Belgas e bolachas de água e sal e volta e meia até barras de cereais! B)

A noite abre-me o apetite :|

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

mustiness Escreveu:Escândalo! :O =D Fantástico!

Eu tenho entrado no Parque com montes de bolachas. Levo sempre Belgas e bolachas de água e sal e volta e meia até barras de cereais! B)

A noite abre-me o apetite :|
Olha somos duas, também levo Belgas lool
Uma vez o segurança viu os pacotes na minha carteira e disse «Sabias que isto é ilegal? Se fossem belgas reais eu até ia gostar, agora assim, mas vá entra» lool

Mas é muito triste da parte dos seguranças andarem sempre a procura de maneira de fazer o pessoal pagar bilhete não estudante, quando são estudantes da UC..enfim.