Maia Escreveu:duffy Escreveu:Andreia Escreveu:Eu n consigo ficar indiferente aquilo a que assiti ontem á noite á entrada do parque....aqueles seguranças são a coisa mais reles q já vi....ontem era ver pessoal trajado e estudante a ser obrigado a comprar bilhetes para não estudante....mas comigo n fizeram farinha....queriam-me obrigar a comprar bilhete de não estudante....qdo deixaram entrar um rapaz q tava á minha frente com cartão de 2003...o segurança vira-se para mim e diz-me q so me esta a mandar ir comprar bilhete de não estudante pk so está a cumprir ordens...e eu tudo bem...perguntei-lhe então se tb tinha ordens para deixar entrar o rapaz q tava á kinha frente com cartão de 2003....bem o segurança ficou branco e começou a ficar atrapalhado...e depois de lhe pedir a identificação e de lhe dizer q podia gozar com todos os bebados q lá estavam mas q comigo não....bem depois de mais algumas palavras lá entrei com bilhete de estudante q tinha direito....com isto quere dizer q a festa é nossa e não dos seguranças e teimam em se querer armar e ser reis daquilo tudo....
Por acaso este ano ainda n vi nenhuma cena de porrada, é sempre bom para animar a noite

as zangas que vi até agora tem sido entre casais

e entre marido e mulher, não se mete a colher
por acaso este ano também ouvi poucas ambulâncias. Talvez porque como estava calor a cerveja aqueceu e não deu para beber muitas. Porque de outra maneira não estou a ver a "pequenada" a pensar: "isto dá-me cabe do fígado deixa-me cá beber água".
E por falar em 2pequenada", há um anúncio a dizer que os menores de 16 anos não entram no parque quando não acompanhados pelos pais. Li mal ou estava lá mesmo isso? já agora porque estava crianças dentro do parque e os pais não estavam lá ? sim porque para a quantidade de crianças que por lá andam aquiolo tinha de estar infestado de pais, o que não estava.
Ma no final, o que a organização quer é que paguem o bilhete, entrem, consumam, enfim dêem lucro, o resto é pura hipocrisia. Nada a que já não estejamos habituados nos dias que correm.