Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

A correr para onde?? Ainda estive à conversa com a Carla e o Daniel, muito fixe, finalmente consigo juntar voz e pessoa às palavras. :)

Gostei do cortejo, pena os vidros pelo chão... mas vi uns episódios cómicos. Viram o gajo nú com um sinal de stop no rabo? :lol:
Vi muito do pessoal que queria e tive algumas surpresas. Gostei de alguns carros. Cheguei agora, aí pelas 20.45 ainda ia o 78 na Praça 8 de Maio...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu ja nao gostei do cortejo...
fraco e sem animo nenhum.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Estou farto farto farto do cortejo.
Estive lá meia hora, se tanto.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá não fui hoje ao parque... o pessoal deve estar com cada piela... :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Fui ao parque pela primeira vez este ano e sinceramente não estava à espera de ver o recinto fechado, eram 22 e pouco. Ainda não há muito tempo a essa hora já se podia andar a circular pelo parque, independentemente se havia ou não muita gente. fui lá para ouvir Quim Barreiros, mas saí de lá sem o sequer ter visto, e sei que à 1:30 ele ainda não tinha aparecido.

Gostei de Marante & Diapasão :D

O facto de a bilheteira estar longe comó raio da entrada do recinto evita uma ainda maior confusão à entrada.

Resumindo foram 10€ mal aproveitados, mas o pão com chouriço é muito bom :mrgreen::mrgreen:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Lino Escreveu:Ainda estive à conversa com a Carla e o Daniel, muito fixe, finalmente consigo juntar voz e pessoa às palavras. :)
OFF-TOPIC: Ora aqui está uma coisa que eu também gostava de fazer. Conhecer, pessoalmente, as pessoas que andam aqui pelo fórum.

Este ano ainda não tive oportunidade de ir à Queima das Fitas. Confesso que o cortejo não me desperta qualquer interesse. Tirando o facto de se conseguir encontrar muitas pessoas conhecidas, algumas que já não se vêem há muito tempo, acho-o tão igual de uns anos para os outros que, muito honestamente, torna-se fastidioso. Nunca, em toda a minha vida académica, tive paciência para ir no cortejo até ao fim.

bluestrattos
Lendário
Lendário

banjix Escreveu:
Lino Escreveu:Ainda estive à conversa com a Carla e o Daniel, muito fixe, finalmente consigo juntar voz e pessoa às palavras. :)
OFF-TOPIC: Ora aqui está uma coisa que eu também gostava de fazer. Conhecer, pessoalmente, as pessoas que andam aqui pelo fórum.
Também acho uma boa idéia. gosto de associar caras aos nomes. Tirando algumas pessoas que já conhecia como é o caso da sua pessoa :mrgreen:, há poraqui muita gente que não faço a mínima quem seja, tirando o Daniel que já o conheci, o Lino também já o vi pela cidade).
banjix Escreveu: Este ano ainda não tive oportunidade de ir à Queima das Fitas. Confesso que o cortejo não me desperta qualquer interesse. Tirando o facto de se conseguir encontrar muitas pessoas conhecidas, algumas que já não se vêem há muito tempo, acho-o tão igual de uns anos para os outros que, muito honestamente, torna-se fastidioso. Nunca, em toda a minha vida académica, tive paciência para ir no cortejo até ao fim.
Eu também não fui ao cortejo. Prefiro trabalhar :mrgreen: além de que estava um calor enorme lá fora. Segundo li nas notícias, o cortejo nem foi grande coisa, e cada vez menos tem cariz interventivo.

Penso que o cortejo está a tornar-se cada vez mais repetitivo...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Por acaso não vi grande contestação, mas havia algumas frases interessantes nalguns carros, como por exemplo o 80, de Serviço Social, sobre o desemprego, pois é um problema da área social: não há dinheiro para contratar novos funcionários, sobretudo os mais qualificados.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Finalmente conheci alguém aqui do forum, e nem foi preciso marcar encontro :P (quer dizer, conheço outra pessoa, mas essa já conhecia antes do forum ser criado..) Mas Lino tu tens potencial para conhecer todagente do forum, nem precisas marcar encontros loll com esse cabelo ruivo..

Bem quanto ao cortejo eu curti muito..acho que a percepção de cada um da Queima depende um bocado do carro (carros) que acompanharam..houveram alguns que iam mesmo mortinhos..:\
Pontos positivos..gostei do vidrão na praça, se já havia nos outros anos, não me lembro..lol
Negativos..as ambulâncias..e as garrafas a estoirar quando eram pisadas pelos carros..aquilo era mesmo perigoso..

O senhor que serve nas cantinas do meu departamento apanhou uma molha de cerveja no meu carro que só visto...bem se ele nos dava a mesma comida 2 dias seguidos.. agora vai dar 4 :oops: tou com medo de lá comer :P loll tou a brincar
Última edição por carlacs em quarta-feira, 09 maio 2007 11:53, editado 1 vez no total.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

ninguém incendiou nenhum carro :?: :?: :?:

guida2006
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 20:37

Mensagem por guida2006 »

Eu fui ao Cortejo com os meus pais e cheguei a casa já passavam 10 minutos das 20h. Estive na zona do Jardim da Sereia e depois fui até ao ACM comer um geladito. O último carro que eu vi deve ter sido praí o 80.

Apesar de ser estudante de um Instituto Politécnico da cidade, não fui trajada porque esteve um dia muito quente e o traje faz cá um calor... :)

Li hoje no "Diário As Beiras" que este pode ter sido o último ano do Cortejo às terças-feiras. Existem 90% de probabilidades do Cortejo ser antecipado para o fim-de-semana por causa de Bolonha e essa decisão ainda vai demorar 2 meses. Não concordo com esta (possível) decisão porque tradição é tradição e, independentemente de Bolonha, o cortejo deveria continuar a ser à terça-feira.

E vocês, o que acham?

bluestrattos
Lendário
Lendário

miguel69silva Escreveu:ninguém incendiou nenhum carro :?: :?: :?:
Pensou que houve um que começou a arder mas foi prontamente apagado pelos prórpios estudantes, e ficou por aí, e acho que ardeu outro carro na Alta

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Fónix, sempre a mesma coisa... :( gastar tanto dinheiro e dar tanto tempo para um motivo de orgulho e aquilo arder enquanto o diabo esfrega um olho. :(
Sou do Politécnico e sempre fui trajado... só ontem é que fui à futrica com a capa ao ombro...

guida2006
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 20:37

Mensagem por guida2006 »

Também houve um carro de letras (um que tinha uns lábios vermelhos com uma língua de fora azul) que avariou perto do Jardim da Sereia. Penso que tinha um pneu furado tal a quantidade de vidros...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

pareciam granadas....
os carros passavam por cima das garrafas pareciam head shot's do CS.
incrivel.
ainda levei com pedaços de vidro nas pernas...
nem fui ver o quim barreiros. não gosto e nunca fui ve-lo.
odeio mesmo.
vim foi dormir e descansar.
(e sobre conhecer pessoal...ja conheço até algumas...e vi o lino numa das noites do parque)
eu bem tento divertir-me,mas fica dificil com tao pouca qualidade.
nao sei se repararam,mas nao ouvi muitas ambulancias...
comparando com ano passado nem bebedeiras houve a mais...